Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto

+9
Dreamer_Staff
Vandinho
Nathan_Insane
Renan_Insane
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη
♀ Teco_Staff ♂
кℓσѕє
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Leonardoo_Staff
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto - Página 2 Empty Re: [GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto

Mensagem por Leonardoo_Staff Ter Jun 19, 2012 7:52 pm

Foi sem querer...eu ia dar edit mais quando vi q postei percebi que tinha dado quote..tentei excluir mais n ache opção...como faz falta um @Edit neste forum Sad
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

[GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto - Página 2 Empty Re: [GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto

Mensagem por кℓσѕє Qua Jun 20, 2012 12:32 pm

Leonardoo_DaFaca escreveu:Foi sem querer...eu ia dar edit mais quando vi q postei percebi que tinha dado quote..tentei excluir mais n ache opção...como faz falta um @Edit neste forum Sad

Vai se ferrar Otario, a minha ss mostra você pegando jet em fuga, Você tava no carro seu cotoco lixoso ' explodiu você ja tava sem HP Mesmo, essa [CENSURADO] dee mapa lixo n mostra nada, e sobre o /su a ss que eu tirei depois mostra as merdas que você faz enquanto está preso,

VTNC Dá FAIL Aqui logo --' e Punição no fORJADOR + WARN pra ele aprender a não criar double.

кℓσѕє
кℓσѕє
Membro
→ Membro

Humor ;\

http://brasilgameoflife.com

Mensagem por Leonardoo_Staff Qua Jun 20, 2012 8:43 pm

кℓσѕє escreveu:
Leonardoo_DaFaca escreveu:Foi sem querer...eu ia dar edit mais quando vi q postei percebi que tinha dado quote..tentei excluir mais n ache opção...como faz falta um @Edit neste forum Sad

Vai se ferrar Otario, a minha ss mostra você pegando jet em fuga, Você tava no carro seu cotoco lixoso ' explodiu você ja tava sem HP Mesmo, essa [CENSURADO] dee mapa lixo n mostra nada, e sobre o /su a ss que eu tirei depois mostra as merdas que você faz enquanto está preso,

VTNC Dá FAIL Aqui logo --' e Punição no fORJADOR + WARN pra ele aprender a não criar double.

Quem vc acha q é mano?? eu não tava em fuga pois vcs nem mandaram voz ¬¬ outra eu não estava em carro não inventa mlk.. minha vida tava cheia tanto q eu cumpri o cont la na faca...o mapa mostra que onde eu morri estava do lado quase de onde eu cumpri o cont..antes de vc ajustar eu so falei q vc ia forum ai vc ajusto pra 1200 ai que eu fiquei bravo porque vc me xingou e ainda ficou falando mofa ai abusando! ai eu falei q vc ia se fuder pois eu te levaria no forum!!

manera essa lingua ai...

espero que os adms não se intimidem com esse otario ai e façam a coisa certa!!

sem +++
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Humor Bom

Mensagem por Dreamer_Staff Qua Jun 20, 2012 8:51 pm

кℓσѕє escreveu:

[/color][/font][/blur][/center]

Queim é vse para fica ofendendo ex adimim?kkkkkkkk que se foda,aqui meu amigo e denuncia não e chat pra fica ofedendo ningueim ai fala VTNC Da fail aqui logo kkkk' cara pensa que teim o direito de ficar ofendendo os outros,os ADMINS que escolhe se vai da fail ou não ve se toca lek --'

Up no DB se ele não tava de carro então só podia tar de hunter mesmo ou hidra ;P
Dreamer_Staff
Dreamer_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

[GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto - Página 2 Empty UP

Mensagem por Semp_Livre Qua Jun 20, 2012 8:53 pm

Dreamer_Walker escreveu:Seria Up o DB

Só o DB ja é UP e ainda ajustou estando errado UP²
Semp_Livre
Semp_Livre
Membro
→ Membro

Humor Always happy.

Mensagem por Leonardoo_Staff Sex Jun 22, 2012 4:02 pm

Up aqui aguardando punição!
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Humor Bom

Mensagem por Convidado Sex Jun 22, 2012 8:37 pm

Up pra denuncia de DB, Fail!!!! Vc xingou ele, é desacato, o /su ajuste serve pra isso!

@Closed
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo