[GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto
+9
Dreamer_Staff
Vandinho
Nathan_Insane
Renan_Insane
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη
♀ Teco_Staff ♂
кℓσѕє
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ
Leonardoo_Staff
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto
Ta ai primeiro o DB
Mais ajuste indevido e o insulto
Ele deu ajuste em min porque eu falei q ia denuncia ele pelo DB ¬¬
Mais ajuste indevido e o insulto
Ele deu ajuste em min porque eu falei q ia denuncia ele pelo DB ¬¬
Leonardoo_Staff- → Moderador
Bom
Re: [GN] Klose_Murray DB + Ajuste indevido + Insulto
Voce tem Aids ?
1° Invasao de HQ nao Disfarçado ?
2° Voce retrucou com um Policial
3° Solamento pra vc Mofa
3° Solamento pra vc Mofa
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
Diogo_Insane escreveu:Voce tem Aids ?
3° Solamento pra vc Mofa
tenho sim peguei da sua mãe
eu estava em contrato! e matar com DB não é motivo quanto menos insultar e colocar por 1200 segundos com ajuste sme eu ter feito absolutamente nada como insultar o klose depois de preso...!
Bom
Minha Bela e Gloriosa Defesa em mais um Fail .
1 - Esta imagem :
- Spoiler:
Olha ali a Marca Cinza no xão.
Pelo oque eu sei, Veiculo X Veiculo não e DB Certo ?
2 - Ajuste Indevido.
Esta SS:
- Spoiler:
- [img]https://i.imgur.com/ImByR.jpg[img]
3 - Nem Preciso falar que Xingar é RPG Certo?
Ah tem o 4 .
4 - Olha aqui, Você invadindo HQ Sem Disfarcee e Fugindo de Jet Pack Procurado manolo ;\ , Ai o Bagulho Vira
Pode me xamar de " Filho do Piculo "
https://i.imgur.com/7t1GQ.png
Com esssa Serra Pelada ae Nem qm ta na Miseria QuerLeonardoo_DaFaca escreveu:Diogo_Insane escreveu:Voce tem Aids ?
3° Solamento pra vc Mofa
tenho sim peguei da sua mãe
eu estava em contrato! e matar com DB não é motivo quanto menos insultar e colocar por 1200 segundos com ajuste sme eu ter feito absolutamente nada como insultar o klose depois de preso...!
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
Aqui não da pra pega jetoack com procurado '0'
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
кℓσѕє escreveu:
1 - Esta imagem :Mostra Tú , Gaylord estava em um carro , Porque você é Perito ?
- Spoiler:
2 - Ajuste Indevido.
Esta SS:Mostra que você alem de ser um cusão , me desrespeitou , algumas partezinhas.
- Spoiler:
[img]https://i.imgur.com/ImByR.jpg[img]
Ah tem o 4 .
4 - Olha aqui, Você invadindo HQ Sem Disfarcee e Fugindo de Jet Pack Procurado manolo ;\ , Ai o Bagulho Vira
KKKKKKKK DEFESA TOTALMENTE FAIL...
1 como eu vou estar em um carro no meio do nada em cima de um navio...outra se eu tava de carro porque tu não tirou SS cade as provas??
2 no insulto na segunda SS vc ja tinha dado o ajuste pode ate ver na hora do ajuste era exatamente 10:11:34 e na hora que eu mandei vc ir se fuder era 10:12:24 então meu insulto foi so uma resposta ao seu q me chamou de gordo balofo e tals
3 Xingar não é rpg!! Então vc deve ser punido pelo que me chingou eu apenas reavi aos seus palavrões na vida real se alguem te chinga vc fica calado?? eu não!!!
4 e não menos importante eu não estava fugindo pois na sua "SS" mesmo prova ninguem deu voz de prisão nem nada assim!! se vc tivessem dado voz ai sim!!
espero punição!! sem +++
Bom
Leonardoo_DaFaca escreveu:кℓσѕє escreveu:
1 - Esta imagem :Mostra Tú , Gaylord estava em um carro , Porque você é Perito ?
- Spoiler:
2 - Ajuste Indevido.
Esta SS:Mostra que você alem de ser um cusão , me desrespeitou , algumas partezinhas.
- Spoiler:
[img]https://i.imgur.com/ImByR.jpg[img]
Ah tem o 4 .
KKKKKKKK DEFESA TOTALMENTE FAIL...
1 como eu vou estar em um carro no meio do nada em cima de um navio...outra se eu tava de carro porque tu não tirou SS cade as provas??
2 no insulto na segunda SS vc ja tinha dado o ajuste pode ate ver na hora do ajuste era exatamente 10:11:34 e na hora que eu mandei vc ir se fuder era 10:12:24 então meu insulto foi so uma resposta ao seu q me chamou de gordo balofo e tals
3 Xingar não é rpg!! Então vc deve ser punido pelo que me chingou eu apenas reavi aos seus palavrões na vida real se alguem te chinga vc fica calado?? eu não!!!
4 e não menos importante eu não estava fugindo pois na sua "SS" mesmo prova ninguem deu voz de prisão nem nada assim!! se vc tivessem dado voz ai sim!!
espero punição!! sem +++
Bobo, Xingar é RPG Abiguinho , Você sabe muito bem que não pode xingar um Policial, Tu Ali falou " nun sei oq vai se fuder sei lá " , ja e mais uma prova do seu nervosismo idiota.
Cadê o adm pra dar FAIL ?
Edit: Que Navio Parceiro?
Olha ali tu tava no AEROPORTO.
S0B3IT Owna - Faiz um video tutorial como pega jetpack ake com procurado '-'
Sobeitão Mofa
Esse Muleke cotoquinho
Sobeitão Mofa
Esse Muleke cotoquinho
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη- → Membro
UP...Se pa ate usou fake kill.Solid_Powers escreveu:S0B3IT Owna - Faiz um video tutorial como pega jetpack ake com procurado '-'
Sobeitão Mofa
Esse Muleke cotoquinho
Renan_Insane- Postador GOLD
Foda-se :]
Solid_Powers escreveu:S0B3IT Owna - Faiz um video tutorial como pega jetpack ake com procurado '-'
Sobeitão Mofa
Esse Muleke cotoquinho
Nathan_Insane- → Membro
;/
UP Esses Caras Da GN São Tudo Uns Lixo Quando Vão Mata Eles Ficao Tudo Dentro Do Caminhão De 4 Portas E Ali Ficao DB Eu Ia Denuncia Mais Não Consegui Pegar SS.
Vandinho- → Membro
Seria Up o DB
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Solid_Powers escreveu:S0B3IT Owna - Faiz um video tutorial como pega jetpack ake com procurado '-'
Sobeitão Mofa
Esse Muleke cotoquinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE LIXO NUNCA DEVE TER SIDO SOCIO SEU NUUBB
quando agente é socio e sai do jetpack ele fica rodando pra gente pegar ele denovo q nem quando pega no jogo... ele deve ficar la disponnivel por uns 3 minutos ou seja eu n usei sobeit seu lixo nub eu so peguei o jetpack que eu tava antes de estar procurado!! outra coisa Klose aquele lugar onde eu estava erra aeroporto?? nem sei mais mesmo q se fosse la n tem carro e eu estava de jetpack esqueceu?? esse defesa sua q eu tava de carro é muito ridicula mano...eu to so esperando adm dar UP aqui!
Bom
LoL Blz Excluo Minha resposta Se Ele Posta o Jet Pack Rodando
Nb Ta Protegendo
Se Eu quiser Compra Vip ' Eu Compro
Lixo Cotoco
Nb Ta Protegendo
Lixo Cotoco
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη- → Membro
Fail !
- Xingar É RPG , Porém Xinga Um Oficial Do Exército Na Vida Real Pra Ver O Que Tu Ganha ...
- SS Do DB Só Mostra O Aviso , Há Varios Bugs Que Geram O Aviso ...
- Xingar É RPG , Porém Xinga Um Oficial Do Exército Na Vida Real Pra Ver O Que Tu Ganha ...
- SS Do DB Só Mostra O Aviso , Há Varios Bugs Que Geram O Aviso ...
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
EDIT
pra quem tem duvida se eu estava mesmo em um carro eu fiz um mapa provando q eu mal peguei o jetpack e morri
o circulo de cima é a HQ da GN e mais debaixo é o tal "aeroporto" podem ver os 2 estão pertinho 1 do outro eu peguei o jetpack que ficava rodando ¬¬ e fui ate aquele tal aereporto quando eu sai so vi o Klose vinda que nem um loco e cometendo DB agora o cara vem e fala q eu tava de carro...tinha algun fogo de carro la ou qualquer coisa assim?? aff claro q não!
pra quem tem duvida se eu estava mesmo em um carro eu fiz um mapa provando q eu mal peguei o jetpack e morri
o circulo de cima é a HQ da GN e mais debaixo é o tal "aeroporto" podem ver os 2 estão pertinho 1 do outro eu peguei o jetpack que ficava rodando ¬¬ e fui ate aquele tal aereporto quando eu sai so vi o Klose vinda que nem um loco e cometendo DB agora o cara vem e fala q eu tava de carro...tinha algun fogo de carro la ou qualquer coisa assim?? aff claro q não!
Bom
Solid_Powers escreveu:LoL Blz Excluo Minha resposta Se Ele Posta o Jet Pack Rodando
Nb Ta Protegendo
Lixo Cotoco
KKKKKKKKK LIXO NÃO PRECISO PROVAR ISSO PRA VC TODOS OS SOCIOS SABEM DISSO...E CLARO Q EU NÃO SERIA PUNIDO POR UM OBSURDO DESSE DE "XITER" KKK A UNICA COISA QUE SEI DE XITER É QUE É ILEGAL, DEPOIS EU QUE SO O COTOCO NE??
BAD_CJ
ACHO Q VC NAUM LEU AINDA OS POST...O MEU INSULTO NÃO FOI ANTES DO AJUSTE FOI DEPOIS!!! ANTES DO AJUSTE EU SO FALEI Q IRIA DENUNCIAR ELE NO FORUM AI ELE RETRUCOU FALANDO Q SE EU DENUNCIA-SE IA POSTAR MEUS PODRES NO FORUM AI EU DISSE TO NEM AI MANO PODE POSTAR...E ELE ME AJUSTO COM 1200 SEGUNDOS SEM EU TER DITO NENHUMA PALAVRA SEQUER DE INSULTO!
BUG?? O MISTER TAVA ON ELE SABE Q NÃO FOI BUG OUTRA COISA SE FOSSE BUG O KLOSE NÃO VIRIA COM A DESCULPA DE CARRO X CARRO ELE IRIA ALEGAR O BUG ¬¬ CADA UMA QUE ME APARECE ¬¬
Bom
Vandinho escreveu:UP Esses Caras Da GN São Tudo Uns Lixo Quando Vão Mata Eles Ficao Tudo Dentro Do Caminhão De 4 Portas E Ali Ficao DB Eu Ia Denuncia Mais Não Consegui Pegar SS.
ahum ahum tadinho foi ownado pela GN e ta tristinho ? tadinho owwnn vc quer um balaozinho ?um pirulito sem litro ?
Leandro_Insane- → Membro
Pau que Nasce Torto mija fora da bacia
Leonardoo_DaFaca escreveu:
BUG?? O MISTER TAVA ON ELE SABE Q NÃO FOI BUG OUTRA COISA SE FOSSE BUG O KLOSE NÃO VIRIA COM A DESCULPA DE CARRO X CARRO ELE IRIA ALEGAR O BUG ¬¬ CADA UMA QUE ME APARECE ¬¬
Sim Existe O Bug Carro Vs Carro ( Adm Pergunta Se Foi Bug , Eles Não São Videntes )E Se Ele Te Acertou Um Unico Tiro E Ele Estava Em Um Carro A Hora Que Você Morreu O Sistema Acusa Como DB , Fora Que Sua SS Não Prova DB Algum.
@Ajuste Ficarei Neutro Nessa Parte Visto Que Não Mostra Xingamentos , Porém Vc O Ameaçou ...
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
BaD_CJ escreveu:Leonardoo_DaFaca escreveu:
Sim Existe O Bug Carro Vs Carro ( Adm Pergunta Se Foi Bug , Eles Não São Videntes )E Se Ele Te Acertou Um Unico Tiro E Ele Estava Em Um Carro A Hora Que Você Morreu O Sistema Acusa Como DB , Fora Que Sua SS Não Prova DB Algum.
@Ajuste Ficarei Neutro Nessa Parte Visto Que Não Mostra Xingamentos , Porém Vc O Ameaçou ...
ata..ele veio de hunter descendo a bala...
outra coisa se fosse bug é obvio que ele teria tirado SS ou frapado..quando acontece esses bug o dever é do cara de tirar SS pra depois provar a sua inocencia em possiveis denuncias e ele naum tem "SS" nenhum de bug de DB..porque não foi bug!
Bom
Leonardoo_DaFaca escreveu:BaD_CJ escreveu:Leonardoo_DaFaca escreveu:
ata..ele veio de hunter descendo a bala...
outra coisa se fosse bug é obvio que ele teria tirado SS ou frapado..quando acontece esses bug o dever é do cara de tirar SS pra depois provar a sua inocencia em possiveis denuncias e ele naum tem "SS" nenhum de bug de DB..porque não foi bug!
outra coisa eu não o "ameacei so falei q iria denunciar ele pelo DB..mesmo que fosse uma ameaça não seria motivo pra ele sair botando ajsute de 1200 segundos ¬¬
Bom
Para De Double Posta Jaé? isso da ban no fórum
Guu_Insane- → Designer
Hum...entao isso foi abuso de socio,Pegando Jetpack pra fugir e nao ser preso......Leonardoo_DaFaca escreveu:Solid_Powers escreveu:S0B3IT Owna - Faiz um video tutorial como pega jetpack ake com procurado '-'
Sobeitão Mofa
Esse Muleke cotoquinho
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE LIXO NUNCA DEVE TER SIDO SOCIO SEU NUUBB
quando agente é socio e sai do jetpack ele fica rodando pra gente pegar ele denovo q nem quando pega no jogo... ele deve ficar la disponnivel por uns 3 minutos ou seja eu n usei sobeit seu lixo nub eu so peguei o jetpack que eu tava antes de estar procurado!! outra coisa Klose aquele lugar onde eu estava erra aeroporto?? nem sei mais mesmo q se fosse la n tem carro e eu estava de jetpack esqueceu?? esse defesa sua q eu tava de carro é muito ridicula mano...eu to so esperando adm dar UP aqui!
Renan_Insane- Postador GOLD
Foda-se :]
Página 1 de 2 • 1, 2