Andrew_Insane Xiter Lixo
3 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Gangsters
Página 1 de 1
Andrew_Insane Xiter Lixo
Alguns Prints do andrew insane fdp usando hack se vc morrer para ele e ver que ele nao perde vida é xiter esse lixo tava voando hoje no bgl so que nao consegui printar mas olha ai esses prints ele usando xiter ..Sei que nao adianta nada mas ta ai
Os Podres De Andrew- → Membro
Re: Andrew_Insane Xiter Lixo
BPL ? Quem garante que é ele ? ;x
kkkkk eurio disso , olha a data disso , e , ele ja estava parado com o samp desde dezembro , e outra , taxistas ? ele adora x1 pra que ia ser taxistas ? e facil entrar em outro servidor com nick dos outros .
e outra Mentos
Flw adeus pra Insane ;p , tenta forjar contra dono da família .
Ui .
Té vacilão ;]
kkkkk eurio disso , olha a data disso , e , ele ja estava parado com o samp desde dezembro , e outra , taxistas ? ele adora x1 pra que ia ser taxistas ? e facil entrar em outro servidor com nick dos outros .
e outra Mentos
Flw adeus pra Insane ;p , tenta forjar contra dono da família .
Ui .
Té vacilão ;]
Re: Andrew_Insane Xiter Lixo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ISSO NOVINHO QUE ISSO?
Nem eu sabia dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E DE TAXISTA? EUUUUUUUU DE TAXISTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEU DEUS CADA UM QUE ME APARECE MESMO!
Sei que quem joga cmg e ta sempre comigo sabe que eu nao preciso disso pra ser uns dos melhores de x1 do server né entao mals ae, nao adianta vir com SS forjada dv outro sv, primeiro que nao vai adianta em nada, unica coisa que pode acontecer é algumas pessoas ficarem achando que eu so xiter kk' tv free, tapa free, testes free a vontade, se quiser eu upo meus videos no a/d ;]]
parabens Mentos mais nao foi dessa vez :c
e pode tirar o Insane do nick seu lixo.
Só pq eu nao te recrutei pros Los Aztecas ta nervosinho? eiwoweiweoewieieoweieow' lixo lixo lixo C:
e eu nem tava mais jogando nessa época ae fi nem gta eu tinha mais no pc troxa, instalei antes de ontem pq o cristofer e o wiiih falaram pra mim voltar a jogar newba.
Nem eu sabia dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E DE TAXISTA? EUUUUUUUU DE TAXISTA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEU DEUS CADA UM QUE ME APARECE MESMO!
Sei que quem joga cmg e ta sempre comigo sabe que eu nao preciso disso pra ser uns dos melhores de x1 do server né entao mals ae, nao adianta vir com SS forjada dv outro sv, primeiro que nao vai adianta em nada, unica coisa que pode acontecer é algumas pessoas ficarem achando que eu so xiter kk' tv free, tapa free, testes free a vontade, se quiser eu upo meus videos no a/d ;]]
parabens Mentos mais nao foi dessa vez :c
e pode tirar o Insane do nick seu lixo.
Só pq eu nao te recrutei pros Los Aztecas ta nervosinho? eiwoweiweoewieieoweieow' lixo lixo lixo C:
e eu nem tava mais jogando nessa época ae fi nem gta eu tinha mais no pc troxa, instalei antes de ontem pq o cristofer e o wiiih falaram pra mim voltar a jogar newba.