OQ EU FIZ XITER?
3 participantes
Página 1 de 1
OQ EU FIZ XITER?
Ta tavo vendo os servidores ai achei esse..ai tavo jogando meu relógio parou,ai pensei acho q volta,ai volto o jogo mais o relógio nada...ai fui testar roubei um carro da PF pora ver se ele avisa você n é da policia federal.... ai n avisou ai o admin foi la e me baniu por xiter,isso foi uma inrregularidade n fiz nada ta me difamando de ser xiter nem joguei no servidor ja vai me banir quero minha desban OLHEM A SS AI
SE O RELÓGIO DESSE ADMIN NUNCA PAROU E ACONTECEU ISSO PROBLEMA É DELE MAIS N BANI OS OUTROS DIFAMANDO DE XITER
ESPERO RESPOSTA NO VAI FICAR EM PUNI
SE O RELÓGIO DESSE ADMIN NUNCA PAROU E ACONTECEU ISSO PROBLEMA É DELE MAIS N BANI OS OUTROS DIFAMANDO DE XITER
ESPERO RESPOSTA NO VAI FICAR EM PUNI
Blue_Santos- → Membro
Re: OQ EU FIZ XITER?
QUERO SER DESBANIDO!
Blue_Santos- → Membro
Upando o video
@Edit
Intão manin não sei se quando o relogio trava vse pode atravessar paredes ou pegar carro do fbi ou da policia civil se eu estiver errado desban ele hard '-' mais aqui está o video ><
@Edit
Intão manin não sei se quando o relogio trava vse pode atravessar paredes ou pegar carro do fbi ou da policia civil se eu estiver errado desban ele hard '-' mais aqui está o video ><
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Cara como o relógio para, tudo some os portão items q o admin modificou
Nem sei mexer em xiter,quando o relógio para tudo some só os carro q não
o portão da DP não tava vendo ele por isso q deu pra atravessar me dasban ae fiz nada
Nem sei mexer em xiter,quando o relógio para tudo some só os carro q não
o portão da DP não tava vendo ele por isso q deu pra atravessar me dasban ae fiz nada
Blue_Santos- → Membro
Quando Relogio para da pra atravessar grades e pegar carros das outras orgs etc... Manda Nick e IP por MP pra mim @Closed
нαя∂_ιηѕαηє- → Admin-Dono
indo..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos