Fui Banido.
3 participantes
Página 1 de 1
Fui Banido.
Olá , Hoje eu estava jogando , sou segurança do prefeito , um hitman estava tentando mata-lo e eu segui o hitman , Dei um tiro nele e errei o tiro , Acertei no HARD ( Não tenho certesa se era ele , sei que era um Staff ) , no momento estava muitoo lag mesmo , hoje a tarde creio que muitos playes estava com lag , Beleza , depois que aceitei o tiro fui para o carandiru por 30 minutos , sem problema nenhum em questão a isso , fiquei uns 15 minutos no carandiru e fechei o jogo pq precisaria sair , quando fui entrar de novo tinha levando ban na minha conta.
podem me desbanir porfavor ? sou muito ativo , fico a madrugada toda jogando , Em um dia eu marco mais 10 horas no meu /rg
é o unico server que eu jogo , e começar tudo de novo seria chato. Obrigado pela atenção , Espero a resposta ligeiro ! ;D
Nick: Matheus_fonteles ( M maiusculo)
Motivo do ban : Não intendi direito
podem me desbanir porfavor ? sou muito ativo , fico a madrugada toda jogando , Em um dia eu marco mais 10 horas no meu /rg
é o unico server que eu jogo , e começar tudo de novo seria chato. Obrigado pela atenção , Espero a resposta ligeiro ! ;D
Nick: Matheus_fonteles ( M maiusculo)
Motivo do ban : Não intendi direito
matheus_fonteles- → Membro
Re: Fui Banido.
Hum , Caso resolvido ja , Não tinha sido banido , era apenas um lag muito grande que bugou o jogo , Aparecia umas letras em amarelo assim : Você foi banido .
Mais ja voltou ao Normal , conseguir fazer Login . Fechem o Topico Porfavor
matheus_fonteles- → Membro
Re: Fui Banido.
matheus_fonteles escreveu:Hum , Caso resolvido ja , Não tinha sido banido , era apenas um lag muito grande que bugou o jogo , Aparecia umas letras em amarelo assim : Você foi banido .
@Closed
нαя∂_ιηѕαηє- → Admin-Dono
indo..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos