Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

4 participantes

Ir para baixo

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!! Empty o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

Mensagem por master_kajk Ter Jul 17, 2012 1:27 pm

olha criei a conta ontem so ativo entrei no server ontem(na verdade nem consegui entra) quando fui olha meu ip tava banido??? meus amigos enviaram o server achei legal com muitas pessoas mais nao posso entra me ajudem ae por favor
ficarei grato Meu nick é: master_kajk e o meu ip é:186.204.247.23 tenho a foto provando o ban que tirei hoje:

https://2img.net/r/ihimizer/img401/7895/samp001lja.png

vlw pela atenção aguardo resposta obrigado.
master_kajk
master_kajk
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!! Empty Re: o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

Mensagem por Tiago_Justino Ter Jul 17, 2012 4:10 pm

SS está ligeiramente forjada...

Se sua conta estivesse banida, ae diria que [master_kajk] estava banido...

No entanto, se Neo, te baniu por "Eu falei", é porque xingou ele sério e faltou-lhe ao respeito! heim?...
Vazou InGame...
Tiago_Justino
Tiago_Justino
Membro
→ Membro

Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 32
Localização : /PROCURAR [ID]
Humor Humorizado

Ir para o topo Ir para baixo

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!! Empty Re: o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

Mensagem por master_kajk Ter Jul 17, 2012 5:51 pm

velho eu criei minha conta ontem e nem e nunca entrei nesse serveer cara eu entrei banido eu nem conheço esse neo mano eu nem consegui entra no server por favor cara o server ja me deu um ip banido fala com o neo eu nem entrei nesse server pergunta se ele viu algum master_kajk por favor faz essa
vlw
master_kajk
master_kajk
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!! Empty Re: o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

Mensagem por matheus_fonteles Ter Jul 17, 2012 7:27 pm

Cara , Algum dos seus amigos possui o mesmo ip que o seu , é o caso da minha cidade , existe uma internet chamada vitorino , onde o ip de todos os usuarios são o mesmo , Na certa o seu amigo foi banido pelo NEO , por isso você não tá conseguindo jogar .
Espero ter ajudado Very Happy
matheus_fonteles
matheus_fonteles
Membro
→ Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!! Empty Re: o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Ter Jul 17, 2012 7:37 pm

matheus_fonteles escreveu:Cara , Algum dos seus amigos possui o mesmo ip que o seu , é o caso da minha cidade , existe uma internet chamada vitorino , onde o ip de todos os usuarios são o mesmo , Na certa o seu amigo foi banido pelo NEO , por isso você não tá conseguindo jogar .
Espero ter ajudado Very Happy
Loool, não sabia disso, ainda bem que em São Carlos não é assim xD. Se bem que eu acho que sou o unico jogador da minha cidade, a não ser meu amigo Gabriel.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!! Empty Re: o galera do forum me desbane ae nao fiz nada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos