Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]

5 participantes

Ir para baixo

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC] Empty [PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]

Mensagem por Buck_Head Seg Jul 16, 2012 10:35 pm

Bom, primeiramente vou anunciar um texto aqui

Quem é da PC sabe que eu fico mais tempo online que ele, apesar que sei que realmente não deveria ter xingando, mais velho, puta que pariu, 100k de salario pra COP ¬¬' podia ser 2k e não iria reclamar. Fiquei indignado dos cara no /d reclamando e fazendo greve, não querendo jogar simples, depois ele chega falando pra nós não caçar mais, ah queria lembrar que eu sou Cargo 3 e ele Cargo 5 ELE NÃO É LIDER

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC] Scaled.php?server=401&filename=samp013nc

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC] Scaled.php?server=339&filename=samp014cg

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC] Scaled.php?server=4&filename=samp015ket
Buck_Head
Buck_Head
Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC] Empty Re: [PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]

Mensagem por Gabriel_Milgrau Seg Jul 16, 2012 10:38 pm

UP NA DENÚNCIA!

ESSE CARA É UM LIXO, DON_OWNZ NÃO MERECE SUBLÍDER.
Gabriel_Milgrau
Gabriel_Milgrau
Membro
→ Membro

[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC] Empty Re: [PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]

Mensagem por Slash_Ice Seg Jul 16, 2012 11:23 pm

Esse cara aí é COP LIXO, demite SEM motivo!
Slash_Ice
Slash_Ice
Membro
→ Membro

Mensagem por Don_Sixx Seg Jul 16, 2012 11:33 pm

[b]Sem motivo não+Respeito segundo aviso que eu dei em você sobre respeito e Gabriel milgrau tenho 4 denuncias de você so defende por que é amigo dele não merece sub lider? me poupe eu fiz bem em tirar um ant Rpg da minha Org e todas as demissões que eu dei o Melody sabe e ele permitiu eu te demitir =] kkk esse mil grau aae so deu up por que é amigo kkkkkk rashei
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Suuave

Mensagem por Buck_Head Seg Jul 16, 2012 11:36 pm

Gabriel pedindo pra mostrar as denuncias, ah e outra coisa: Xingar não é Ant-RPG, vixi a situação esta feia pro teu lado, e merecia ser xingado mesmo, porque o salario era absurdo e eu e Gabriel estavam caçando la e recusamos fazer a greve
Buck_Head
Buck_Head
Membro
→ Membro

Mensagem por Don_Sixx Seg Jul 16, 2012 11:37 pm

Slash_Ice escreveu:Esse cara aí é COP LIXO, demite SEM motivo!
Que coisa feia criando conta no forum pra upa denuncia ja que te demiti FAKEZÃO posta a SS e sobre a Greve tava todo mundo em greve TODOS os cops mesmo
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Suuave

Mensagem por Don_Sixx Seg Jul 16, 2012 11:40 pm

A situação ta feia? Chingar é Rpg Sim mais e o Segundo aviso que eu dei em você sobre respeito antes desse Gabriel entrar na Org você estava rondando sozinho e ate foi sequestrado intão você nem reclama que ia te demitir era o proprio melody você é mais ativo que eu? o melody ia Limpar sua vaga por inatividade lixoso aff como existe [CENSURADO] nesse mundo
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Suuave

Mensagem por Slash_Ice Seg Jul 16, 2012 11:51 pm

Don_Insane escreveu:
Slash_Ice escreveu:Esse cara aí é COP LIXO, demite SEM motivo!
Que coisa feia criando conta no forum pra upa denuncia ja que te demiti FAKEZÃO posta a SS e sobre a Greve tava todo mundo em greve TODOS os cops mesmo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk TO RINDO AQUI MOLEQUE!

Deixa de ser otário, aqui não é fake não seu lixo! Pede pro ADM puxar ip, troxa! Sabe que faz [CENSURADO] e põe a culpa em fake kkkkkkkkk ridículo!
Slash_Ice
Slash_Ice
Membro
→ Membro

Mensagem por Buck_Head Seg Jul 16, 2012 11:54 pm

SEQUESTRADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI so mentindo mesmo viu

Infelizmente as 3 SS que eu tirei foram de eu estar demitido ja, SEQUESTRADO? RONDANDO SOZINHO? velho ta com medo é? so nas mentiras é?
Buck_Head
Buck_Head
Membro
→ Membro

Mensagem por Buck_Head Seg Jul 16, 2012 11:57 pm

Manda eu ir TS na PC, deixa eu trocar ideia com o Melody, so passaasenha denovo que esqueci, eai? mostra SS das denuncia, mostra SS de eu ''sendo sequestrado'' mostra SS de eu ''rondando sozinho''
Buck_Head
Buck_Head
Membro
→ Membro

Mensagem por Dreamer_Staff Ter Jul 17, 2012 12:01 am

Denuncia Fail @Closed
Dreamer_Staff
Dreamer_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos