[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]
5 participantes
Página 1 de 1
[PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]
Bom, primeiramente vou anunciar um texto aqui
Quem é da PC sabe que eu fico mais tempo online que ele, apesar que sei que realmente não deveria ter xingando, mais velho, puta que pariu, 100k de salario pra COP ¬¬' podia ser 2k e não iria reclamar. Fiquei indignado dos cara no /d reclamando e fazendo greve, não querendo jogar simples, depois ele chega falando pra nós não caçar mais, ah queria lembrar que eu sou Cargo 3 e ele Cargo 5 ELE NÃO É LIDER
Quem é da PC sabe que eu fico mais tempo online que ele, apesar que sei que realmente não deveria ter xingando, mais velho, puta que pariu, 100k de salario pra COP ¬¬' podia ser 2k e não iria reclamar. Fiquei indignado dos cara no /d reclamando e fazendo greve, não querendo jogar simples, depois ele chega falando pra nós não caçar mais, ah queria lembrar que eu sou Cargo 3 e ele Cargo 5 ELE NÃO É LIDER
Buck_Head- → Membro
Re: [PC] Don_Ownz demitindo sem motivo [PC]
UP NA DENÚNCIA!
ESSE CARA É UM LIXO, DON_OWNZ NÃO MERECE SUBLÍDER.
Gabriel_Milgrau- → Membro
Slash_Ice- → Membro
[b]Sem motivo não+Respeito segundo aviso que eu dei em você sobre respeito e Gabriel milgrau tenho 4 denuncias de você so defende por que é amigo dele não merece sub lider? me poupe eu fiz bem em tirar um ant Rpg da minha Org e todas as demissões que eu dei o Melody sabe e ele permitiu eu te demitir =] kkk esse mil grau aae so deu up por que é amigo kkkkkk rashei
Don_Sixx- → Membro
Suuave
Gabriel pedindo pra mostrar as denuncias, ah e outra coisa: Xingar não é Ant-RPG, vixi a situação esta feia pro teu lado, e merecia ser xingado mesmo, porque o salario era absurdo e eu e Gabriel estavam caçando la e recusamos fazer a greve
Buck_Head- → Membro
Que coisa feia criando conta no forum pra upa denuncia ja que te demiti FAKEZÃO posta a SS e sobre a Greve tava todo mundo em greve TODOS os cops mesmoSlash_Ice escreveu:Esse cara aí é COP LIXO, demite SEM motivo!
Don_Sixx- → Membro
Suuave
A situação ta feia? Chingar é Rpg Sim mais e o Segundo aviso que eu dei em você sobre respeito antes desse Gabriel entrar na Org você estava rondando sozinho e ate foi sequestrado intão você nem reclama que ia te demitir era o proprio melody você é mais ativo que eu? o melody ia Limpar sua vaga por inatividade lixoso aff como existe [CENSURADO] nesse mundo
Don_Sixx- → Membro
Suuave
Don_Insane escreveu:Que coisa feia criando conta no forum pra upa denuncia ja que te demiti FAKEZÃO posta a SS e sobre a Greve tava todo mundo em greve TODOS os cops mesmoSlash_Ice escreveu:Esse cara aí é COP LIXO, demite SEM motivo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk TO RINDO AQUI MOLEQUE!
Deixa de ser otário, aqui não é fake não seu lixo! Pede pro ADM puxar ip, troxa! Sabe que faz [CENSURADO] e põe a culpa em fake kkkkkkkkk ridículo!
Slash_Ice- → Membro
SEQUESTRADO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI AI so mentindo mesmo viu
Infelizmente as 3 SS que eu tirei foram de eu estar demitido ja, SEQUESTRADO? RONDANDO SOZINHO? velho ta com medo é? so nas mentiras é?
Infelizmente as 3 SS que eu tirei foram de eu estar demitido ja, SEQUESTRADO? RONDANDO SOZINHO? velho ta com medo é? so nas mentiras é?
Buck_Head- → Membro
Manda eu ir TS na PC, deixa eu trocar ideia com o Melody, so passaasenha denovo que esqueci, eai? mostra SS das denuncia, mostra SS de eu ''sendo sequestrado'' mostra SS de eu ''rondando sozinho''
Buck_Head- → Membro
Denuncia Fail @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos