[Denuncia]BaD_Staff , Abuso De Poder , /ban Sem motivo .
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
[Denuncia]BaD_Staff , Abuso De Poder , /ban Sem motivo .
Admin : BaD_Staff
Como Aconteceu : Bom Eu tava No Casarão ai o Bandido começo a dar DM , Sai correndo e chamei admin , ( Veio o BaD )
Ai ele invez de dar tv , Ele deu /ir ( que e errado , o individuo Para com o ato errado ) , Ai mandei ''/relato BaD , Você não pode usar /ir , tu tem que usa /tv . Ai Do nada Apareçe : Você Foi Avisado Pelo Admin BaD_Staff , Motivo : Ai , Me ensina a Teleportar ? , Eu Até Pensei que era erro de ID , Esperei 20 minutos , e loguei denovo , Mais Não estava desbanido , Então resolvi denuncia , Quero O Video De min teleportando , e quero punição .
SS :
Como Aconteceu : Bom Eu tava No Casarão ai o Bandido começo a dar DM , Sai correndo e chamei admin , ( Veio o BaD )
Ai ele invez de dar tv , Ele deu /ir ( que e errado , o individuo Para com o ato errado ) , Ai mandei ''/relato BaD , Você não pode usar /ir , tu tem que usa /tv . Ai Do nada Apareçe : Você Foi Avisado Pelo Admin BaD_Staff , Motivo : Ai , Me ensina a Teleportar ? , Eu Até Pensei que era erro de ID , Esperei 20 minutos , e loguei denovo , Mais Não estava desbanido , Então resolvi denuncia , Quero O Video De min teleportando , e quero punição .
SS :
Última edição por TnT_FusioN em Dom Jul 15, 2012 11:28 pm, editado 2 vez(es)
TnT_FusioN- → Membro
Re: [Denuncia]BaD_Staff , Abuso De Poder , /ban Sem motivo .
Cara, o BaD_Staff te deu ban sem querer, ele errou o ID, ja desbani seu nick, so falta vc me passar seu IP por MP.
Convidado- Convidado
Desculpe Como Estava Falando Com Você No /Par Me Confundi No Id E Acabei Banindo O ID Errado , Desculpe Pelo Transtorno
Peço Que Mande Seu Ip Por PM No Forum Para O Derpino_Staff Pois Seu Nick Ja Esta Desban
Peço Que Mande Seu Ip Por PM No Forum Para O Derpino_Staff Pois Seu Nick Ja Esta Desban
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Peguei seu IP no painel do forum, ja foi desban é so logar.
Bom Jogo.
Bom Jogo.
Convidado- Convidado
Tavendo como a Humildade é boa? tudo se resolveu, agora é festa karalho, FESTA PORRA
ViиiCiυร Dσ мαиDєLα- → Membro
Feliz por ter matado muito
Obrigado BaD , E malz por ter denunciado , E que fiquei meio sem pensar , E Nois Vinicius BaD / Derpino , Podem Apagar o Topico Pra não cair mal pra você Bad , ( TIRA SS ) , Vocês dois São Otimos Admins pelo visto .
TnT_FusioN- → Membro