[DNC]PM FDP
4 participantes
Página 1 de 1
[DNC]PM FDP
Fmz Tava indo soltar uns cara eu tava com 1nv d procurado pq eu tinha ido na loja d armas um mlk roubo e apareceu que eu robei tbm tranquilo fui na cadeia pra solta uns caras
qnd chego la esse fdp me da 1200segundos sendo que eu tava nivel 1 d procura e sem /m nem nada e pnc mesmo Merece abuser [CENSURADO] se tivese ate um /m pelomenos ate que ia
agora nenhum sem porra nenhuma nunca vi isso na real se toma voz de prisao no sv no caso seria o /m mais nem isso o fdp da ate parece que um pm da vida real ia prende um cara do nada
sem menos voz de prisao
Provas?
qnd chego la esse fdp me da 1200segundos sendo que eu tava nivel 1 d procura e sem /m nem nada e pnc mesmo Merece abuser [CENSURADO] se tivese ate um /m pelomenos ate que ia
agora nenhum sem porra nenhuma nunca vi isso na real se toma voz de prisao no sv no caso seria o /m mais nem isso o fdp da ate parece que um pm da vida real ia prende um cara do nada
sem menos voz de prisao
Provas?
GooGle_TranSlate- → Membro
Re: [DNC]PM FDP
Denuncia Fail@
1 - Denuncia Fora Dos Conformes Clika '-'
2 - Admins Não Podem Punir Alguém Que Não Aparece Na Imagem.
1 - Denuncia Fora Dos Conformes Clika '-'
2 - Admins Não Podem Punir Alguém Que Não Aparece Na Imagem.
» ƒαѕт ϟ- → Membro
Olha o xat seu nb
GooGle_TranSlate- → Membro
Vamo X1 Seu FDP Só Sabe Chingar Seu [CENSURADO] DesgraçadoGooGle_TranSlate escreveu:Olha o xat seu nb
» ƒαѕт ϟ- → Membro
@UP fizeram o msm cmg um adv foi mim soltar esse msm cara deu 1200 seg tbm kk PM passando dos limite (ABUSER) UP@@@@
Coringa_Insane- → Membro
alegre =)
Denuncia Fail ele poderia ter ofendido ou algo assim.@Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos