[DENUNCIA] Policia Militar. Matando de fora da HQ YKZ membro que está lá dentro
+6
Rani_Stronda
Felipe_RevoluTioN
Atila_Sixx
mosca owna
Gabriel_Milgrau
BallaHalls
10 participantes
Página 1 de 1
[DENUNCIA] Policia Militar. Matando de fora da HQ YKZ membro que está lá dentro
O incrivel Ant-RPG de algumas pessoas do servidor é incrivel, como eu sou muito anta pra perceber isso, eu estava "de boa na HQ" e o PM começa a me matar .-. e tava só ele! Nem /gov nem nada ele deu '-'
SS:
Cop que não faz o serviço direito, nem deveria ser cop, está sujando o nome da Organização.
SS:
Cop que não faz o serviço direito, nem deveria ser cop, está sujando o nome da Organização.
BallaHalls- → Membro
Re: [DENUNCIA] Policia Militar. Matando de fora da HQ YKZ membro que está lá dentro
Hm... vamos lá. Primeiramente:
Regras dos cops:
Regras dos cops:
- Spoiler:
Em nenhuma dessas regras diz que não se pode matar alguém de fora da HQ. Alguém que entrou na HQ JUSTAMENTE pra não ser preso. As regras dizem claramente que não se pode INVADIR HQ, e em momento nenhum o pé de meu personagem pisou no solo da sua headquarter.
Já em segundo lugar: Nas suas próprias SSs dá pra ver CLARAMENTE que você está dando PLENA PERMISSÃO pra eu te matar, ainda mais que você era um procurado, e na sua SS também não mostra eu invadindo. Bom, veremos com os ADMs o que eles acham disso.
Já em segundo lugar: Nas suas próprias SSs dá pra ver CLARAMENTE que você está dando PLENA PERMISSÃO pra eu te matar, ainda mais que você era um procurado, e na sua SS também não mostra eu invadindo. Bom, veremos com os ADMs o que eles acham disso.
Gabriel_Milgrau- → Membro
Re: [DENUNCIA] Policia Militar. Matando de fora da HQ YKZ membro que está lá dentro
Sem contar que a sua história foi mal contada, eu já estava te perseguindo DESDE que você estava roubando os locais, como puteiro, e etc. Você FUGIU PRA DENTRO DA SUA HQ. (:
1- As regras estão se contradizendo. Em cima ta escrito Regras dos Cops, mas dentro do Spoiler ta escrito Regras Gerais. Você está tentando enganar os ADMs ?
2- Você deu /m para ver se eu queria me render? E se eu me rende-se ?
3-
3-
Então voce afirma, que "alguem" fugiu de algum local, tem ss? você deu /su de Fuga? Até onde eu saiba. Eu só estava na minha HQ, você chegou e começo a me encher de Balas.Alguém que entrou na HQ JUSTAMENTE pra não ser preso
BallaHalls- → Membro
EU FUGI ? tem ss ?
BallaHalls- → Membro
Regras se contradizendo? Procure você mesmo as regras de policiais então se tem dúvidas, vai lá. Haha. Deixa de ser sínico, você estava roubando todos os lugares, o mosca até estava fazendo notícias disso. Bom, pode deixar que vou garantir que ele poste aqui, pois eu tenho uma testemunha já comigo, haha.BallaHalls escreveu:1- As regras estão se contradizendo. Em cima ta escrito Regras dos Cops, mas dentro do Spoiler ta escrito Regras Gerais. Você está tentando enganar os ADMs ?
3-Então voce afirma, que "alguem" fugiu de algum local, tem ss? você deu /su de Fuga? Até onde eu saiba. Eu só estava na minha HQ, você chegou e começo a me encher de Balas.Alguém que entrou na HQ JUSTAMENTE pra não ser preso
gente e mentira do Ykz . eu estava on agora. 05:30.
pode ver meu nome na ss. reporter.
bom vo fala a verdade. o ykz estava roubando. Ai o gabriel (PM) é socio. ele era hit, mais como o ykz tava robando ele viro PM e foi atraz dos roubos deles eu estava seguindo
tudo começo no puteiro, o ykz robou e chego o PM. ai o ykz correu. o pm atraz e eu de heli dps.
ai o Ykz entro na hq dele e o PM fico la fora. foi isso q aconteceu <.
e queem disse que PM n pode mata proucurado do la de FORA da hq?
pode ver meu nome na ss. reporter.
bom vo fala a verdade. o ykz estava roubando. Ai o gabriel (PM) é socio. ele era hit, mais como o ykz tava robando ele viro PM e foi atraz dos roubos deles eu estava seguindo
tudo começo no puteiro, o ykz robou e chego o PM. ai o ykz correu. o pm atraz e eu de heli dps.
ai o Ykz entro na hq dele e o PM fico la fora. foi isso q aconteceu <.
e queem disse que PM n pode mata proucurado do la de FORA da hq?
mosca owna- → Membro
meu deus do céu que mentira. ele começo roubando a loja de armas 1.BallaHalls escreveu:1- As regras estão se contradizendo. Em cima ta escrito Regras dos Cops, mas dentro do Spoiler ta escrito Regras Gerais. Você está tentando enganar os ADMs ?
3-Então voce afirma, que "alguem" fugiu de algum local, tem ss? você deu /su de Fuga? Até onde eu saiba. Eu só estava na minha HQ, você chegou e começo a me encher de Balas.Alguém que entrou na HQ JUSTAMENTE pra não ser preso
foi pra loteria.
foi puteiro. (onde tudo começoou).
ai ele correu para a hq e o PM foi atraz.
era um roubo. pra que /m sendo que ele tem teve tempo de te ver vc ja correu? se ele dava /su fuga ele se ferrava pq n deu /m[b]
mosca owna- → Membro
2 Pessoas sem ss, ^^, voces demoraram pra planejar isso ? Oque vcs se ofereceram de acordo?
Velho é a minha palavra e provas, contra a palavra de voces, eu não estou mentindo, e voces tambem dizem que não estão mentindo. Tem que esperar algum adm aparecer pra resolver isso. Eu não menti. '-'
A ss mostra que eu tava justamente na HQ, cada palavra '-' eu não to mentindo.
Velho é a minha palavra e provas, contra a palavra de voces, eu não estou mentindo, e voces tambem dizem que não estão mentindo. Tem que esperar algum adm aparecer pra resolver isso. Eu não menti. '-'
A ss mostra que eu tava justamente na HQ, cada palavra '-' eu não to mentindo.
Não sei mas isso é logicamente meio ant-rpg né ?PM n pode mata proucurado do la de FORA da hq?
BallaHalls- → Membro
Mano, pode mentir, falar que ta certo, não adianta. Você me DEU PERMISSÃO pra te matar, isso MOSTRA NA SUA SS. Não pode mais alegar nada, não pode mais tentar se defender, simplesmente me DEU A PERMISSÃO de te prender, simples assim.BallaHalls escreveu:2 Pessoas sem ss, ^^, voces demoraram pra planejar isso ? Oque vcs se ofereceram de acordo?
A ss mostra que eu tava justamente na HQ, cada palavra '-' eu não to mentindo.Não sei mas isso é logicamente meio ant-rpg né ?PM n pode mata proucurado do la de FORA da hq?
Interpretação de cada um. Não disse que era pra voce me prender.
O ser humano é diferente! Na minha opnião eu estou mais intimidando, desafiando, atiçando, a tentar cometer 1 erro
segundo a ss, eu disse:
Me mata
Isso
Para alguns soa como incentivo a fazer algum erro.
Para outros uma permição, não vem ao caso porque é simplesmente algo não conclusivo.
O ser humano é diferente! Na minha opnião eu estou mais intimidando, desafiando, atiçando, a tentar cometer 1 erro
segundo a ss, eu disse:
Me mata
Isso
Para alguns soa como incentivo a fazer algum erro.
Para outros uma permição, não vem ao caso porque é simplesmente algo não conclusivo.
BallaHalls- → Membro
Âe Mafioso , Mesmo Você Sendo Mafioso Você Deve Leer as Regras de Todas as Regras Para nn Acontecer isso de Novo . ae Denuncia @FAIL
Atila_Sixx- → VIP
Denuncia @Fail, além do mais, pelo que sei os COPs podem atirar sem aviso prévio de players que estejam com mais de 6 de procurado, uma nova regra.
Forja contra nossa ORG não, PM owna agora.
Forja contra nossa ORG não, PM owna agora.
Denuncia @Fail, Forjando denuncia!
Rani_Stronda- → Membro
Da onde saiu essa regra? O.oCOPs podem atirar sem aviso prévio de players que estejam com mais de 6 de procurado
BallaHalls- → Membro
umas das regras é n fazer a denuncia virar chat e aki ja virou!
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
Leozinho_Rockstar- → VIP
Denúncia fail!! Forjado demais!
Só pela reportagem do mosca_Fusion vc percebe que é forjada.. quem souber ler as noticias do reporter vai saber que havia uma perseguição desde antes como dita pelo COP.
Só pela reportagem do mosca_Fusion vc percebe que é forjada.. quem souber ler as noticias do reporter vai saber que havia uma perseguição desde antes como dita pelo COP.
David_Meazza- → Membro
Denuncia Fail @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Conteúdo patrocinado