[Denuncia PM] Fuca_Ruffles
+8
Daniel_Oz
Leozinho_Rockstar
Marlon_Reis
¢яลžý_ร†я๏и∂ล
LoriiN_Sixx
Tijoka_Ruffles@hotmail.co
Fuca Ruffles
Fatality_OwnZ
12 participantes
Página 1 de 1
[Denuncia PM] Fuca_Ruffles
Eae Galerinha do BGL
Hoje venho á postar uma DENUNCIA do PM (Fuca_Ruffles).
Então eu estava indo matar o meu contrato (Não era o Fuca_Ruffles era o Tijoka_Ruffles)
https://2img.net/r/ihimizer/img705/5713/samp159wb.png
Até OK até ai,só que no meio do X1 entro eu e o Tijoka_Ruffles chegou o Fuca_Ruffles e me deu /SU (Estava em BATALHA) que eu saiba não pode dar /SU em BATALHA não é mesmo?..
https://2img.net/r/ihimizer/img821/4224/samp160p.png
Então é isso,espero que ele leve punições..
Obrigado,
Abraços.
Então é isso,espero que ele leve punições..
Obrigado,
Abraços.
Fatality_OwnZ- → Membro
Re: [Denuncia PM] Fuca_Ruffles
Quando um policial faz um bom trabalho os bandidos o temem, ai começa o choro... mas isso não afetará meu trabalho
você estava procurado e quando lhe dei o su não estava em batalha, ai o meu parceiro Tijoka Ruffles pediu ajuda, e fui ajudar, vc morreu e está preso. Se vc não quer mais ser preso, vira homem e sai da org criminosa, pq vou caçar cada bandido q nem vc, fraco e chorão.
não sei como funciona a administração do sv, não sei se vcs dão mais valor ao level do que a verdade, não sei mesmo, dei minha parte da historia, vcs decidem o resto
Atenciosamente,
Cabo Fuca Ruffles
você estava procurado e quando lhe dei o su não estava em batalha, ai o meu parceiro Tijoka Ruffles pediu ajuda, e fui ajudar, vc morreu e está preso. Se vc não quer mais ser preso, vira homem e sai da org criminosa, pq vou caçar cada bandido q nem vc, fraco e chorão.
não sei como funciona a administração do sv, não sei se vcs dão mais valor ao level do que a verdade, não sei mesmo, dei minha parte da historia, vcs decidem o resto
Atenciosamente,
Cabo Fuca Ruffles
Fuca Ruffles- → Membro
Bom o meu SU foi após você atirar no meu veículo, até então você não havia nivel de procurado, e isso é considerado DM por sua parte, matar sem motivo... Após isso foi que eu lhe dei um SU de TH. Fuca Ruffles deu o SU Antes de começarmos o "X1" e não após. Dentre esses casos, você que fez errado, você merecia ao menos uma Advertência por cometer DM para cima de Mim, pois eu não havia feito nada, e você atirou em mim.
Repense antes de postar bobagem.
Tijoka_Ruffles@hotmail.co- → Membro
Tijoka_Ruffles@hotmail.co escreveu:Bom o meu SU foi após você atirar no meu veículo, até então você não havia nivel de procurado, e isso é considerado DM por sua parte, matar sem motivo... Após isso foi que eu lhe dei um SU de TH. Fuca Ruffles deu o SU Antes de começarmos o "X1" e não após. Dentre esses casos, você que fez errado, você merecia ao menos uma Advertência por cometer DM para cima de Mim, pois eu não havia feito nada, e você atirou em mim.
Moto x Carro que eu saiba não é DB,e era contrato então não seria DM,ve a primeira imagem e lê o CHAT
Fatality_OwnZ- → Membro
Você não sabe interpretar o texto, ele disse é considerado, não disse que é dm, ai ele aplicou o /su TH, você está se perdendo nos fatos amigo, não queira ser melhor que ninguem não.
Fuca Ruffles- → Membro
TOTALMENTE @UP
Tentaram se defender inventando? Pra q isso? Vai tomar so alguns segundos caranga kk' uns 2mil segundos!
Tentaram se defender inventando? Pra q isso? Vai tomar so alguns segundos caranga kk' uns 2mil segundos!
LoriiN_Sixx- → Membro
@UP!!,Esses PM sao uns Ant-Rpg
¢яลžý_ร†я๏и∂ล- → Membro
matar eu ? kkkkkkkkkkkkkkkk'
'
'
Marlon_Reis- → Membro
legal
LoriiN_157 escreveu:TOTALMENTE @UP
Leozinho_Rockstar- → VIP
1° O Formato da denuncia está errado, então tem q ser deletada.
2° Denuncia @Fail, Pois se vocês viram, la em cima da ²° SS o Oficial Fuca_Ruffles deu /m para o suspeito parar, entao ele n parou e tomou su, e dps ele deve ter tentado prender o suspeito, ele não se rendeu, entao tomo RP... agora vem querer chorar aki no forum ?
E eu nunca vi falarem dessa regra, q N Pode dar su em batalha ¬¬'
2° Denuncia @Fail, Pois se vocês viram, la em cima da ²° SS o Oficial Fuca_Ruffles deu /m para o suspeito parar, entao ele n parou e tomou su, e dps ele deve ter tentado prender o suspeito, ele não se rendeu, entao tomo RP... agora vem querer chorar aki no forum ?
Daniel_Oz- → Membro
Daniel_Oz escreveu:1° O Formato da denuncia está errado, então tem q ser deletada.
FAIL
Gui_Reex- → Membro
@SUPER FAIL, ele mandou /m e ele nao parou, ele deu /su !
Rani_Stronda- → Membro
Denuncia Fail . @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos