[PC] mosca_Fusion
3 participantes
Página 1 de 1
[PC] mosca_Fusion
Bem eu estava na pista de skate aos tiros com o groove quando o PC mosca_Fusion chega lá e me mata! Ainda bem que não estava procurado se não ia para prisão é que ele nem sequer deu /gov!
Provas: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img109/1425/samp067xl.png
Provas: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img109/1425/samp067xl.png
Dominik_BM- → Membro
Re: [PC] mosca_Fusion
Eu nao tenho certeza mais pelo que eu sei, cop pode invadir territorio atraz de procurados..
certo q vc n tava procurado . mais vc começo me atira, equipa em batalha e xingar -me.
nao sei mais acho q se eu ser punido ele tbm deve por equipar em batalha..
certo q vc n tava procurado . mais vc começo me atira, equipa em batalha e xingar -me.
nao sei mais acho q se eu ser punido ele tbm deve por equipar em batalha..
mosca owna- → Membro
[quote="mosca_Fusion"]Eu nao tenho certeza mais pelo que eu sei, oq ele está a dizer é verdade!
Eu atirei nele e desculpem admins =( . Ele nao equipou em batalha!
Dominik_BM- → Membro
[quote="Dominik_BM"]
Eu quero ver as provas de eu a xingar vc e eu a atirar a vc a equipar em batalha pode perguntar para o groove a nao ser que o suborne eu equipei dps de ter matado ele!
mosca_Fusion escreveu:Eu nao tenho certeza mais pelo que eu sei, oq ele está a dizer é verdade!
Eu quero ver as provas de eu a xingar vc e eu a atirar a vc a equipar em batalha pode perguntar para o groove a nao ser que o suborne eu equipei dps de ter matado ele!
Dominik_BM- → Membro
qr q eu preveja o futuro?? . pq vc nao tiro as ss? sendo q vc ia postar forun nao eu.
mosca owna- → Membro
Denuncia Up . Será Punido @Closed
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos