[Revisão]Banido NeltYnho_KilLeR
+13
Guilherme_RevoluTioN
Mabuya KruelL
Lucas_Stronda
Coringa_Insane
Fox_OwnZ
Բucɑ
Will_HalloweeN
WalissoN_Staff
ʀѳɗʀigѳ
Tiago_Justino
Wesley_Freitass
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη
The_WoozY
17 participantes
Página 1 de 1
[Revisão]Banido NeltYnho_KilLeR
Nick:NeltYnho_KilLeR
Oq aconteceu:Primeiro eu faleii com o dreamer no /relatorio ''Dreamer continua na STAFF VC TEM FUTURO''O advo nem gosto e me kick por /relatorio indevido.Blz ae eu entrei Dnv no sv e falei no /relatorio ''Kick mais que eu to gostando''
Etc..Eu falei continua com essas ação advo que tu vaii ver oq te aconteçe..Ele me deu um aviso ''Acontece Oq?''Eu falei tu vaii ver quando o Jonas/Hard/Bryan tiver On.Ele me deu outro aviso ''Vai acontecer oq?'' Eu falei tu vai ver com essas suas assão sem pensar...Ele foi e me ban por motivo Ja encheu..
Advo vou te dizer uma coisa cara..Se o Jonas entra no BGL E fazer uma enquente ''Quem gosta do Advo ae?'' GERAL COLOCA /NAO..AGURANDO o Jonas/Hard/Bryan com a palavra Final....
SS:
Oq aconteceu:Primeiro eu faleii com o dreamer no /relatorio ''Dreamer continua na STAFF VC TEM FUTURO''O advo nem gosto e me kick por /relatorio indevido.Blz ae eu entrei Dnv no sv e falei no /relatorio ''Kick mais que eu to gostando''
Etc..Eu falei continua com essas ação advo que tu vaii ver oq te aconteçe..Ele me deu um aviso ''Acontece Oq?''Eu falei tu vaii ver quando o Jonas/Hard/Bryan tiver On.Ele me deu outro aviso ''Vai acontecer oq?'' Eu falei tu vai ver com essas suas assão sem pensar...Ele foi e me ban por motivo Ja encheu..
Advo vou te dizer uma coisa cara..Se o Jonas entra no BGL E fazer uma enquente ''Quem gosta do Advo ae?'' GERAL COLOCA /NAO..AGURANDO o Jonas/Hard/Bryan com a palavra Final....
SS:
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
Re: [Revisão]Banido NeltYnho_KilLeR
#Nelt = Merece Desban
#Wallysson = Merece Aviso na Staff
#Topic Totalmente #UP
#Wallysson = Merece Aviso na Staff
#Topic Totalmente #UP
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη- → Membro
Bem eu acho que no momento que ele te deu um aviso você tirava a SS e dava uma denuncia dele por que o 1º aviso não foi tão preciso. Mas você foi muito infantil ao ponto de ver que Advo não estava brincando e você continuou a mandar /relato.
Por fim não sei muito bem o que ja aconteceu entre vocês, mas você e Advo sempre tiveram algum tipo de atrito.
Por fim não sei muito bem o que ja aconteceu entre vocês, mas você e Advo sempre tiveram algum tipo de atrito.
Wesley_Freitass- → Membro
vou ver se eu tenho as ss do aviso;
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
>>"Advo vou te dizer uma coisa cara..Se o Jonas entra no BGL E fazer uma enquente ''Quem gosta do Advo ae?'' GERAL COLOCA /NAO..AGURANDO o Jonas/Hard/Bryan com a palavra Final...."<<
Ae, porque? eu botava /sim... o advo é um cara bacano gente boa esse mlk ae...
Mas todo mundo tá enchendo saco nele!... Ae o cara ferve rápido e fica enervado... ae dá ban todo mundo...
Eu acho que vc merece desban, e advo, merece apenas uma chamada a atenção não um aviso, para que se acalme... só isso.
Take it easy é apenas um jogo.
Ae, porque? eu botava /sim... o advo é um cara bacano gente boa esse mlk ae...
Mas todo mundo tá enchendo saco nele!... Ae o cara ferve rápido e fica enervado... ae dá ban todo mundo...
Eu acho que vc merece desban, e advo, merece apenas uma chamada a atenção não um aviso, para que se acalme... só isso.
Take it easy é apenas um jogo.
Tiago_Justino- → Membro
Humorizado
Cara Fui colocando no CARANGA Por 99999999
Man se eu não ser desban agora talvez VOU IR EMBORA DO BGL..
Minha casa por quase 2Anos..Muita gente feliz com minha desgraça..ESSA FANNY XITER TENHO SS DELA DIZENDO QUE É HOMEM,QUEM DIVIA TA BAN NÃO TÁ
Man se eu não ser desban agora talvez VOU IR EMBORA DO BGL..
Minha casa por quase 2Anos..Muita gente feliz com minha desgraça..ESSA FANNY XITER TENHO SS DELA DIZENDO QUE É HOMEM,QUEM DIVIA TA BAN NÃO TÁ
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
DESBAN :@
ʀѳɗʀigѳ- → Membro
Relaxem, vou upar todas as imagens e o meu fraps do ban!
@Edit
Bom, eu não kickei ele por causa de relatorio de "Dreamer te amo", mas kickei por outros relatorios como "palmeiras é campeao".. Isso não é um relatorio que se mande, certo? Ai ele começou a dizer "Pode kickar, que eu tou gostando", ai eu fui kickando, da msm forma que ele pedia.. Bom, vou postar aki todas SS .. (OBS.: ALGUMAS SS ESTÃO DIFERENTES PQ EU ESTAVA NO NOTBOOK DO MEU IRMÃO, AI DEPOIS EU VOLTEI PRO PC, POIS MEU PAI TAVA NO PC)
Aguardando Hard!
@Edit
Bom, eu não kickei ele por causa de relatorio de "Dreamer te amo", mas kickei por outros relatorios como "palmeiras é campeao".. Isso não é um relatorio que se mande, certo? Ai ele começou a dizer "Pode kickar, que eu tou gostando", ai eu fui kickando, da msm forma que ele pedia.. Bom, vou postar aki todas SS .. (OBS.: ALGUMAS SS ESTÃO DIFERENTES PQ EU ESTAVA NO NOTBOOK DO MEU IRMÃO, AI DEPOIS EU VOLTEI PRO PC, POIS MEU PAI TAVA NO PC)
- Spoiler:
Aguardando Hard!
Última edição por WalissoN_Staff em Qui Jul 12, 2012 8:57 pm, editado 1 vez(es)
WalissoN_Staff- → Admin-Master
É , diante os videos e as SS's fica dificil de inocentar o Neltynho, bem acho que só um dos donos para fazer com que ele volte a jogar.
Wesley_Freitass- → Membro
É aquele velho ditado "Quem procura sempre acha" só lamentos
Will_HalloweeN- → VIP
FICA BAN AE ! APRENDE A NAO FICA MANDANDO RELATORIO INDEVIDO E ATRAPALHA QUEM REALMENTE PRESCISA
Բucɑ- → Membro
Fuck you .
Esse cara merece ficar ban na boa mesmo,agente chego na frente da HQ Hitman para os testes,ele ficava fazendo zona la,fazendo DM ai fode hein...
Fox_OwnZ- → Membro
UP@ desban =)
Coringa_Insane- → Membro
alegre =)
Fail#Vs ficam enchendo a cabeça do advo e ele fica revoltado agora toma oque sempre quis (N merece Desban!!)
Lucas_Stronda- → VIP
Merece desban , non é motivo pra banir.
Mabuya KruelL- → Membro
/ban
ai ooh procuroo achoo!!
Guilherme_RevoluTioN- → Membro
expert
@UP
mais alguem da moderação ve se eu to ban e me desban plz... !!! nãao fiz nada de errado, ve o motivo se eu tive ban.
mais alguem da moderação ve se eu to ban e me desban plz... !!! nãao fiz nada de errado, ve o motivo se eu tive ban.
Brsky2- → Membro
NeltYnhO , Tipo Você Mandou /Relatorio Kick que eu Adogo <<<| Ai o Advo como é Taum Generoso , Pensou ja que ele Adoga Tomar Kick , Deve amar Tomar BAN . Foi isso Man Vc Pediu XD . AdVo nn Merece Aviso na Staff ñ , Tipo Como o JuninhO Falou na Despedida do Server '' Cuidado Tem gente Querendo Derrubar vcs da Staff ''
Atila_Sixx- → VIP
kkkkkk Ri para Crl vey kkkkTrUnD3R157 escreveu:NeltYnhO , Tipo Você Mandou /Relatorio Kick que eu Adogo <<<| Ai o Advo como é Taum Generoso , Pensou ja que ele Adoga Tomar Kick , Deve amar Tomar BAN . Foi isso Man Vc Pediu XD . AdVo nn Merece Aviso na Staff ñ , Tipo Como o JuninhO Falou na Despedida do Server '' Cuidado Tem gente Querendo Derrubar vcs da Staff ''
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
TrUnD3R157 escreveu:NeltYnhO , Tipo Você Mandou /Relatorio Kick que eu Adogo <<<| Ai o Advo como é Taum Generoso , Pensou ja que ele Adoga Tomar Kick , Deve amar Tomar BAN . Foi isso Man Vc Pediu XD . AdVo nn Merece Aviso na Staff ñ , Tipo Como o JuninhO Falou na Despedida do Server '' Cuidado Tem gente Querendo Derrubar vcs da Staff ''
нαя∂_ιηѕαηє- → Admin-Dono
indo..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos