Rafa_Staff cadeia indevida
+3
Rafa_Staff
Wesley_Freitass
Mauricio_Japa
7 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Rafa_Staff cadeia indevida
Bom a Alqaeda tinha me sequestrado no meio do sequestro um membro deles deu /q fazendo com que o sequestro fica com apenas 2 membros
Prova
https://i.imgur.com/OQ6tC.png
Ai chamei um administrador ele mesmo falou ENTÃO SEQ FAIL e também o próprio sub líder da Alqaeda falou seq fail fazendo com que o sequestro ACABACE
Provas no chat log pois não consegui ver no Page Up
Provas
https://i.imgur.com/2PYuI.png
https://i.imgur.com/yzOS8.png
E quando saiu do cativeiro um membro começa a atirar DM depois upo o vídeo eu corro para um lugar distante e começo um x1 com o membro em seguida chega o sub líder da org e fala vai para onde o seq ainda não acabou WTF???? Ele mesmo falou sequestro fail nessa p@#! e vem o Rafa fala para mim dar g ou cadeia eu falei para ele que eu peguei as provas que o sequestro tava em 2 pessoas e q se ele desse cadeia era para ele ir se justificar no fórum e pelo o que eu vi ela da /q e pede para outro admin da cadeia em mim creio que ele fico com medo de dar cadeia, ai o Dreamer me deu cadeia falando que foi a pedido do Rafa bom ta ae
Se quiser mais algumas provas que eu tenho aqui é só falar que eu upo os vídeos
Prova
https://i.imgur.com/OQ6tC.png
Ai chamei um administrador ele mesmo falou ENTÃO SEQ FAIL e também o próprio sub líder da Alqaeda falou seq fail fazendo com que o sequestro ACABACE
Provas no chat log pois não consegui ver no Page Up
Provas
https://i.imgur.com/2PYuI.png
https://i.imgur.com/yzOS8.png
E quando saiu do cativeiro um membro começa a atirar DM depois upo o vídeo eu corro para um lugar distante e começo um x1 com o membro em seguida chega o sub líder da org e fala vai para onde o seq ainda não acabou WTF???? Ele mesmo falou sequestro fail nessa p@#! e vem o Rafa fala para mim dar g ou cadeia eu falei para ele que eu peguei as provas que o sequestro tava em 2 pessoas e q se ele desse cadeia era para ele ir se justificar no fórum e pelo o que eu vi ela da /q e pede para outro admin da cadeia em mim creio que ele fico com medo de dar cadeia, ai o Dreamer me deu cadeia falando que foi a pedido do Rafa bom ta ae
Se quiser mais algumas provas que eu tenho aqui é só falar que eu upo os vídeos
Mauricio_Japa- → VIP
Piada
Re: Rafa_Staff cadeia indevida
A espera de Rafa
Wesley_Freitass- → Membro
Quando essa denuncia ser resolvida tenho certeza que esse administrador sera retirado da STAFF quero meu saldo de cadeia
Mauricio_Japa- → VIP
Piada
Lenha embaixo da onde eu digo seq fail
Rafa_Staff- → Moderador
lenha? vao faze uma fogueira? /zoa, denuncia Fail man, le ali =/
ђэƒéร†µร- → Membro
Rafa_Staff escreveu:Lenha embaixo da onde eu digo seq fail
O que tu fala? o que eu vejo é você falando LIBERA ELE, ai vem o [CENSURADO] do Ortega mentindo falando que o membro dele deu crash mas a prova ta na 1º SS dele dando /q e não CRASH ai você fala A OK ID ai o Ortega fala sei la e ele mesmo fala sequestro fail então aquela p@#!$ toda já havia acabado os 2 falaram SEQUESTRO FAIL, ai só depois o Rafa vem falando coisa nada a ver
E Rafa por que você mesmo não deu cadeia??? não demora nada fico com medo??? isso é o que eu mais queria saber ;D
Att
Japones_Winner
Japoneis_Winner- → Membro
Japoneis_Winner escreveu:Rafa_Staff escreveu:Lenha embaixo da onde eu digo seq fail
O que tu fala? o que eu vejo é você falando LIBERA ELE, ai vem o [CENSURADO] do Ortega mentindo falando que o membro dele deu crash mas a prova ta na 1º SS dele dando /q e não CRASH ai você fala A OK ID ai o Ortega fala sei la e ele mesmo fala sequestro fail então aquela p@#!$ toda já havia acabado os 2 falaram SEQUESTRO FAIL, ai só depois o Rafa vem falando coisa nada a verE Rafa por que você mesmo não deu cadeia??? não demora nada fico com medo??? isso é o que eu mais queria saber ;D
Att
Japones_Winner
Chingar nao adianta, oq adianta é nao forjar denuncia
juninhoo- → Membro
juninhoo escreveu:Japoneis_Winner escreveu:Rafa_Staff escreveu:Lenha embaixo da onde eu digo seq fail
O que tu fala? o que eu vejo é você falando LIBERA ELE, ai vem o [CENSURADO] do Ortega mentindo falando que o membro dele deu crash mas a prova ta na 1º SS dele dando /q e não CRASH ai você fala A OK ID ai o Ortega fala sei la e ele mesmo fala sequestro fail então aquela p@#!$ toda já havia acabado os 2 falaram SEQUESTRO FAIL, ai só depois o Rafa vem falando coisa nada a verE Rafa por que você mesmo não deu cadeia??? não demora nada fico com medo??? isso é o que eu mais queria saber ;D
Att
Japones_Winner
Chingar nao adianta, oq adianta é nao forjar denuncia
E o que tu tem a ver com a denuncia??? ;D
Denuncia forjada onde??? kkk só fala para ganhar post
UP aguardando Jonas ou Hard.
Rafa se justifique não fuja da denuncia
Rafa se justifique não fuja da denuncia
não entendi bosta nenhuma,portanto closed,quando tiver provas concretas para fazer a denuncia,faça novamente que iria ver.
Closed
Closed
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos