Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

+3
Leonardoo_Staff
Dreamer_Staff
adriel_sergio
7 participantes

Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por adriel_sergio Qua Jul 11, 2012 6:08 pm

Olhem so , esse cara q entrou hoje de adm , cara muito Irrelevante com as coisas . vou explicar '' primeiramente eu estava colado no meu CRTL+V A seguinte frase /trancar . q eu uso pra trancar meu veiculo da casa . entao eu fui comprar outro veiculo . entao colei a pagina de cores para carros GTA . colei rapido e mandei sem querer . o cara me deu um aviso , se ele fosse um pouquinho RPG . ele ia conferir de q se tratava o Site q mandei sem nenhuma ma intencao , ate pq nao a ma intencao em mandar cores de gta .-. o cara me deu um aviso e eu fui banido . fui tentar esclarecer com ele a situacao , ele me chamou de [CENSURADO] . '-' olhem so , eagora ? preciso q alguem me ajude. Aqui o Link q mandei sem querer '''' http://brasilwordgames.forumeiros.com/t51-id-cores-samp ''''


Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm 10z1etj
adriel_sergio
adriel_sergio
Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por Dreamer_Staff Qua Jul 11, 2012 6:12 pm

Aguardando ele'
Dreamer_Staff
Dreamer_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagens : 919
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por Leonardoo_Staff Qua Jul 11, 2012 6:17 pm

Primeiro q é Leonardoo_Staff.. Print ai de vc divulgando mais alguma coisa?

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Samp306a

se alguem tiver duvida vai no site que vai ver q é um site de gta online!

outra coisa vc ja tinha 2 avisos..ou seja eu so dei 1


Última edição por Leonardoo_Staff em Qua Jul 11, 2012 6:23 pm, editado 1 vez(es)
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por Atila_Sixx Qua Jul 11, 2012 6:22 pm

Convidado , o Adriel_Sergio nn deve Ter Feito Por Mal olhe o Fim do Link saum Somente o id das Cores SAMP . Tipo Ele Queria Ajudar Alguem ai o ANT-DV Pegou , foi isso Tenho certeza . Obg Admininstraçao [BGL].
Atila_Sixx
Atila_Sixx
VIP
→ VIP

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por adriel_sergio Qua Jul 11, 2012 10:22 pm

( cara descupa o erro de nome .-. confundi ) cara expliquei tudinho . eu uso esse site pra ver as cores do Gta , ta la cara , verifique . sempre usei , eu tenho esse site gravado aki no meu bloco de notas , eu simplismente olho as cores do gta para veiculos nele vc devia ter conferido antes de dar aviso . eagora como eu fico ?
adriel_sergio
adriel_sergio
Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por Բucɑ Qua Jul 11, 2012 10:34 pm

Eu acho que deve ser desbanido '-' , voces n acham que se ele fosse divulgar ele ia mandar o ,link completo? deban ele mas poe 2 avisos de qualquer jeito. pois ele ja avia errado 2 vezes
Բucɑ
Բucɑ
Membro
→ Membro

Mensagens : 184
Data de inscrição : 27/05/2012
Humor Fuck you .

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por Leonardoo_Staff Qua Jul 11, 2012 11:12 pm

adriel_sergio escreveu:( cara descupa o erro de nome .-. confundi ) cara expliquei tudinho . eu uso esse site pra ver as cores do Gta , ta la cara , verifique . sempre usei , eu tenho esse site gravado aki no meu bloco de notas , eu simplismente olho as cores do gta para veiculos nele vc devia ter conferido antes de dar aviso . eagora como eu fico ?

cara eu conferi sim o site é de gta online..so fiz meu trabalho e dei 1 aviso vc ja tinha 2 avisos e foi banido..agora se vc merece ou não outra chance quem vai dizer isso é o adm dono q fechar aqui...
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por juninhoo Qui Jul 12, 2012 10:26 am

Bem Juninho_pereira aqui, minha conta do forum* foi banida n sei por qual motivo q la n aparece

Vim aqui 1 proteger o leonardo

Quando eu e o big_Smoke estava no casarão chegou o Adriel_Sergio Divulgando esse server, flodando e flodando, dai o adm fez o certo em ter dado o aviso, e alguem limpou o chat na hora q eu ia tirar as SS, para eu denunciar ele, mais ai deu fail a SS

O q o adriel tinha q fazer
Era ter postado o link do download no forum, se fose do server ele seria ban do forum
juninhoo
juninhoo
Membro
→ Membro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 12/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por нαя∂_ιηѕαηє Qui Jul 12, 2012 10:36 am

Isso é mais uma Revisao de ban do que denuncia ... @Movido
нαя∂_ιηѕαηє
нαя∂_ιηѕαηє
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Humor indo..

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por adriel_sergio Qui Jul 12, 2012 12:09 pm

cara . Juninho_Pereira , seu safado , vc ta e louco . nao flodei nada esse link no casarao , mandei 1x so e eu tava no casarao sim . fui banido acho q do seu lado , quer me ferrar e ? seu pilantra , o adm viu la , mandei so 1x o link . --' pilantrao .
adriel_sergio
adriel_sergio
Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por adriel_sergio Qui Jul 12, 2012 12:17 pm

man alivia ai , ja expliquei . mandei sem querer . esse juninho quer me ferrar --' . eu nunca q ia mandar site de outro serve assim , quem e o louco de faser isso , eu jogo o samp faz tempo . conheco as regras de qualker serve . todos os serve e proibido faser iisso , nao sou idiota .-. po quero jogar alivia um pouco ai , expliquei detalhadamente oq houve ... vlw
adriel_sergio
adriel_sergio
Membro
→ Membro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por нαя∂_ιηѕαηє Qui Jul 12, 2012 1:31 pm

Manda IP e Nome por MP @Closed
нαя∂_ιηѕαηє
нαя∂_ιηѕαηє
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Humor indo..

Ir para o topo Ir para baixo

Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm Empty Re: Revisao de Ban [ Lucianoo_Staff ] Entrou hoje de adm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos