[BAD_STAFF] Nunca Pensei Nisto...
4 participantes
Página 1 de 1
[BAD_STAFF] Nunca Pensei Nisto...
Antes de mais fique saliento isto não é denúncia...
Nunca pensei, e jogo a muito mais tempo BGL que esse adm ae, levei um aviso.
Venho aqui falar uma coisa, sei , sim é uma regra, não xingar adms, mas, por falar que ele tinha sido incompetente No caranga que me deu ele me da um aviso..
Eu nunca tive um aviso , fui adm, o Breno Falo que eu era um dos Melhores players que o BGL tinha.
E este admin, que se deve achar, pois , é um dos Piores adms que conheço desde que estou no BGL, ele me deu um aviso por respeito, Hmm , quer respeito? Faça as coisas com decência.
1º Me deu caranga 30 minutos, Por Dm em Tr de Terrorista, DM? Porque será O FDM do Al'Qaeda ATIRA de zuka em mim, e eu fico lá até ele me matar? Nois tinha contrato com os Taliban e eu fui pedir para ele zuka, e o Nob do Al'qaeda sai BUGANDO ZUKAA !! E me tira colete todo entao eu disparei e elevei caranga.
Se Bad me viu de DM em tr , deve ter provas , mas se me viu em DM em tr viu tanbem ela bugando zuka ? Tenso, mas naum deu caranga nela , Abuso de Bug, aff fartei esse adm ae é podre, O Dreamer até é bom , mas esse ae merece é ser Ban como o Dark, só faz [CENSURADO]...
Acho que foi injusto e me deu um aviso coisa que eu nunca levei desde que jogo BGL ... Tenso
Nunca pensei, e jogo a muito mais tempo BGL que esse adm ae, levei um aviso.
Venho aqui falar uma coisa, sei , sim é uma regra, não xingar adms, mas, por falar que ele tinha sido incompetente No caranga que me deu ele me da um aviso..
Eu nunca tive um aviso , fui adm, o Breno Falo que eu era um dos Melhores players que o BGL tinha.
E este admin, que se deve achar, pois , é um dos Piores adms que conheço desde que estou no BGL, ele me deu um aviso por respeito, Hmm , quer respeito? Faça as coisas com decência.
1º Me deu caranga 30 minutos, Por Dm em Tr de Terrorista, DM? Porque será O FDM do Al'Qaeda ATIRA de zuka em mim, e eu fico lá até ele me matar? Nois tinha contrato com os Taliban e eu fui pedir para ele zuka, e o Nob do Al'qaeda sai BUGANDO ZUKAA !! E me tira colete todo entao eu disparei e elevei caranga.
Se Bad me viu de DM em tr , deve ter provas , mas se me viu em DM em tr viu tanbem ela bugando zuka ? Tenso, mas naum deu caranga nela , Abuso de Bug, aff fartei esse adm ae é podre, O Dreamer até é bom , mas esse ae merece é ser Ban como o Dark, só faz [CENSURADO]...
Acho que foi injusto e me deu um aviso coisa que eu nunca levei desde que jogo BGL ... Tenso
Última edição por Andre_OwNer em Qui Jul 12, 2012 9:46 am, editado 2 vez(es)
✤AndreFreeze✤- → Membro
^^
Re: [BAD_STAFF] Nunca Pensei Nisto...
Hmm Então Ta , Como Ja Te Disse In-game Achou Que Puni Errado ? Posta Denuncia , Tenho Seu Fraps Invasão TR + DM , Eu Ainda Fui Legal E Te Dei Só 30 Minutos Podia Ter Dado 45 , E Outra Não É Por Que Você Ja Foi ADM Um Dia Que Tem O Direito De Xingar Os ADM's Atuais Ou Exigir Algo Deles , Você É Um Mero Player Como Todos , Não Esta Acima De Ninguém .
Se Quiser Fraps Do DM Posto Sem Problemas , Se Quiser SS Do Aviso E Motivo Tbm Posto , Se Você Me Acha Um ADM Ruin ? Problema É Somente Seu . Eu Tenho Consciência Limpa De Que Estou Fazendo Meu Trabalho Corretamente !
Se Quiser Fraps Do DM Posto Sem Problemas , Se Quiser SS Do Aviso E Motivo Tbm Posto , Se Você Me Acha Um ADM Ruin ? Problema É Somente Seu . Eu Tenho Consciência Limpa De Que Estou Fazendo Meu Trabalho Corretamente !
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Hmm legal Posta FRAPS, ele estava BUGANDO zuka e tu nem kick deu !
✤AndreFreeze✤- → Membro
^^
Esta Aqui , O Que Eu Vi Quando Dei TV , Ela ( Ele ) So Estava Com A Bazuca Em Mãos , Não Pode Nem Tentar Atirar Pois Você A Matou , Ou Seja DM E Invasão TR .
BaD_Staff- Postador GOLD
topico inutil ainda por cima =/ topico Fail
ђэƒéร†µร- → Membro
Area errada TOPICO FAIL!!
Lucas_Stronda- → VIP
BaD_Staff escreveu:Esta Aqui , O Que Eu Vi Quando Dei TV , Ela ( Ele ) So Estava Com A Bazuca Em Mãos , Não Pode Nem Tentar Atirar Pois Você A Matou , Ou Seja DM E Invasão TR .
Sei que ela atirou umas 4 vezes em mim de zuka e só acertou uma, e eu nao tava de DM pois ela atirou em, mim pois ela disse que sabia que YKZ e taliban sao aliados
@Lucas, Lê denv a primeira linha que eu escrevi no tópico... Tenso vei
✤AndreFreeze✤- → Membro
^^
Bom Vou Closar O Tópico Para Não Virar Chat , Se Quiseres Continuar O Assunto Faça Um Novo Tópico Em Denuncias Contra Admins
@Closed
@Closed
BaD_Staff- Postador GOLD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos