[Hitmans] Solid_HalloweeN
+4
_leo_lok
Juninho_Pereira
Gean
-Mєlσdy Sเxx
8 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Organizações Especiais
Página 1 de 1
[Hitmans] Solid_HalloweeN
Nick do Infrator: Solid_HalloweeN
Como Aconteceu: Estava eu e meus membros na hq reunidos quando chega o Infrator atirando pra cumprir contrato em um membro meu, observe nas ss's ele esta sem disfarçe, eu ja fui hitman e sei que nao pode invadir hq's sem disfarçe, espero punicoes contra esse ant-rpg.
Provas: ~
Como Aconteceu: Estava eu e meus membros na hq reunidos quando chega o Infrator atirando pra cumprir contrato em um membro meu, observe nas ss's ele esta sem disfarçe, eu ja fui hitman e sei que nao pode invadir hq's sem disfarçe, espero punicoes contra esse ant-rpg.
Provas: ~
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
Gean- → Membro
Re: [Hitmans] Solid_HalloweeN
Nao pode invadir hq sem disfarce ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hitman pode invadir com ou sem disfarce uma hq para cumprir o contrato, n sei onde tu tirou essa :X
Hitman pode invadir com ou sem disfarce uma hq para cumprir o contrato, n sei onde tu tirou essa :X
Juninho_Pereira- → Membro
Juninho_Pereira escreveu:Nao pode invadir hq sem disfarce ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na onde voce viu isso? nao pode invadir sem disfarçe nao mlq vai ler manual hitman e regras do serve la vai, escroto fica escrevendo coisas inuteis em topicos para ganhar rank.
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
Juninho_Pereira escreveu:Nao pode invadir hq sem disfarce ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hitman não pode invadir sem disfarce leia as regras antes de falar [CENSURADO] pra ganhar rank XD por isso voce deve ter tantos warning
@Topic: @UP
_leo_lok- → Membro
Nada
Recebi warn por um admin abuser q falei a verdade durante uma denuncialeo_loko escreveu:Juninho_Pereira escreveu:Nao pode invadir hq sem disfarce ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hitman não pode invadir sem disfarce leia as regras antes de falar [CENSURADO] pra ganhar rank XD por isso voce deve ter tantos warning
@Topic: @UP
E se o hitman for punido esse server tem regra anti rpg, hitman numero 47 o cara invade o qg do cara sem disfarce e e mesma coisa na vida real me poupe nbinho da sorte
Juninho_Pereira- → Membro
Mostra onde Ta a regra q Aceito a Punição
Totalmente #FAIL
Totalmente #FAIL
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη- → Membro
Varias vez hitman na invadiu minha hq pra me matar inclusive vc melody ... n vem forjar denuncia agr OLHA ESSA DENUNCIA . http://www.brasilgameoflife.com/t8822-mafia-yakuza-fuca_l
e agr me diz se vc estava disfarçado NUBAO! dentro da minha HQ . voce morto com disfraçe de mendigo ??? se for assim essa denuncia n eh valida voce deveria ficar do lado de fora da minha HQ ...
DIZ AGR QUE SABE AS REGRAS .
OQUE ELE DISSE '' eu ja fui hitman e sei que nao pode invadir hq's sem disfarçe, espero punicoes contra esse ant-rpg. ''
e agr me diz se vc estava disfarçado NUBAO! dentro da minha HQ . voce morto com disfraçe de mendigo ??? se for assim essa denuncia n eh valida voce deveria ficar do lado de fora da minha HQ ...
OQUE ELE DISSE '' eu ja fui hitman e sei que nao pode invadir hq's sem disfarçe, espero punicoes contra esse ant-rpg. ''
Բucɑ- → Membro
Fuck you .
Fuca_L escreveu:Varias vez hitman na invadiu minha hq pra me matar inclusive vc melody ... n vem forjar denuncia agr OLHA ESSA DENUNCIA . http://www.brasilgameoflife.com/t8822-mafia-yakuza-fuca_l
#Boa fuca.
Esse melody só sabe forja denúncia.
Gutѳ_รtʀѳɳɗɑ- → Membro
Denuncia Up. Será punido @Closed.
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Organizações Especiais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos