[SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
+2
Brayan_HalloweeN
Luan_Daarini
6 participantes
Página 1 de 1
[SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
Olá. Sei que já foi feito pedido de um novo HQ ou um melhoramento do atual da INTERPOL (Organização Internacional de Polícia Criminal), mas até hoje não obtivemos respostas, só adiamento. Nosso Head Quarter é o mais desestruturado de todas as organizações policiais, mesmo sendo uma das polícias mais importantes da vida real. Necessitamos de uma base cercada com portões automáticos, muros razoavelmente altos, mais veículos, uma melhora do nosso armamento, um aumento do DP e um item para limpar fichas.
Logo abaixo vocês verão uma extensa análise produzida por mim. Aceito críticas, desde que sejam construtivas e não desrespeitosas.
Dez Blazers, treze viaturas, três Enforcers, dois tanques s.w.a.t, onze motos, um ônibus e dois F.B.I Trucks.
oito Blazers, três viaturas, dois Chetaah, dois furgões e oito motos.
E aí, acham que há justiça nisso tudo? Há uma divisão imparcial para todas as organizações policiais? Não, não há, pelo menos na minha opinião.
Comparem. Se coloquem no lugar dos membros da INTERPOL. Peço aos administradores mais parcialidade, que sejam generosos e contribuam conosco. Necessitamos de mais recursos para poder trabalhar, evoluir e garantir uma diversão melhor.
Agradeço pela compreensão.
Logo abaixo vocês verão uma extensa análise produzida por mim. Aceito críticas, desde que sejam construtivas e não desrespeitosas.
Polícia Militar:
Dez Blazers, treze viaturas, três Enforcers, dois tanques s.w.a.t, onze motos, um ônibus e dois F.B.I Trucks.
Exército:
quatro Blazers, quatro viaturas, dois Gipes, dois tanques de guerra, dois Enforcers, quatro motos, um ônibus, dois helicópteros Hunter e um Maverick, dois Hydras.
Polícia Federal:
Polícia Federal: três Enforcers, cinco viaturas, duas Blazers, seis motos, um tanque s.w.a.t e quatro FBI Trucks.
Polícia Civil:
cinco Blazers, quatro viaturas, dois Enforcers, dois ônibus, dois Sultans, dois Turismos, dois Chetaah, uma Savanna e cinco motos.
B.O.P.E:
oito Blazers, três viaturas, dois Chetaah, dois furgões e oito motos.
E por último, mas não a menos importante (risos), a nossa. INTERPOL:
Duas blazers, quatro viaturas, onze motos, dois Enforcers.
Duas blazers, quatro viaturas, onze motos, dois Enforcers.
E aí, acham que há justiça nisso tudo? Há uma divisão imparcial para todas as organizações policiais? Não, não há, pelo menos na minha opinião.
Comparem. Se coloquem no lugar dos membros da INTERPOL. Peço aos administradores mais parcialidade, que sejam generosos e contribuam conosco. Necessitamos de mais recursos para poder trabalhar, evoluir e garantir uma diversão melhor.
Agradeço pela compreensão.
Re: [SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
@UP.
Eu ja fui da Interpol,sai pelo motivo de não ter segurança na HQ, não ter veículos para todos os membros,e também porque nós estamos em constante perigo ja que a HQ da Interpol é a menos de 50 metros da HQ da Sons of Anarchy, quase sempre que eu saia da HQ passava um membro da SOA na rua da frente da HQ,quantas vezes eu morri porque não tinha como me defender,porque na época eram poucos os membros da Interpol.
Eu ja fui da Interpol,sai pelo motivo de não ter segurança na HQ, não ter veículos para todos os membros,e também porque nós estamos em constante perigo ja que a HQ da Interpol é a menos de 50 metros da HQ da Sons of Anarchy, quase sempre que eu saia da HQ passava um membro da SOA na rua da frente da HQ,quantas vezes eu morri porque não tinha como me defender,porque na época eram poucos os membros da Interpol.
Brayan_HalloweeN- → Membro
- Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 28
Localização : Candido de Abreu & Manoel Ribas,PR
Depende muito do dia e da pessoa com quem estou falando
Re: [SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
Pois é, e sem contar que não temos outros carros a não ser viaturas e blazers.. é ruim, em perseguições nos damos mal na maioria das vezes, pois esses veículos são lentos. Deveria ter alguns Turismos, Chetaah, NRG-500.
Re: [SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
Já fui Interpol.Além de colocar mais veiculos, a HQ deveria ser em outro lugar, de preferencia em Los Santos.
Re: [SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
Eu acabei de criar uma HQ para a Interpol, irei colocar bons veículos, o suficiente para todos os membros, e tentarei fazer com que o Jonas aplique ao GM.
Re: [SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
UP aquele HQ é cagada mesmo kkk
Leonardoo_Staff- → Moderador
- Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Bom
Re: [SUG] Análises, informações, reflexões da estrutura do policiamento do jogo. (Grande)
@UP. Aaah Muiito Tempo Atrás Fuii da INTERPOL , Aquilo Merece Reformas '' Upzaço;
Atila_Sixx- → VIP
- Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/06/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos