Denuncia Contra [BaD_Staff]
+3
bandido_ohhhh
Shokke_LoL
Deivid_Vilhena
7 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Denuncia Contra [BaD_Staff]
Praque regra nos forum?
o membro da yakuza levo o procurado pra HQ yakuza eu fui la matei tava saindo fui preso pelo adm.
8 - Quando o player estiver como PROCURADO , a polícia pode ir atrás dele em qualquer lugar.(Invasão somente se o cop já estiver em perseguição/batalha com o PROCURADO)
fui preso meia hora se eu nao for solto antes de acabar meu tempo nao jogo mais nen server.
[img] [/img]
[img] [/img]
o membro da yakuza levo o procurado pra HQ yakuza eu fui la matei tava saindo fui preso pelo adm.
8 - Quando o player estiver como PROCURADO , a polícia pode ir atrás dele em qualquer lugar.(Invasão somente se o cop já estiver em perseguição/batalha com o PROCURADO)
fui preso meia hora se eu nao for solto antes de acabar meu tempo nao jogo mais nen server.
[img] [/img]
[img] [/img]
Deivid_Vilhena- → Membro
Otimo
Re: Denuncia Contra [BaD_Staff]
[img] [/img]
DAQUI APROCIMADAMENTE 800 SEGUNDOS TO FORA DO SERVER =)
DAQUI APROCIMADAMENTE 800 SEGUNDOS TO FORA DO SERVER =)
Deivid_Vilhena- → Membro
Otimo
hehe
Adeus Server!
Adeus Server!
Deivid_Vilhena- → Membro
Otimo
ja vai tarde
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
Eu Não Sou Vidente Para Saber Se Você Ja Estava Ou Não Perseguindo O Cara , Simples Eu Dei /tv E Vi Você Que Nem Louco Atirando Dentro Da HQ Da Mafia Ykz
E Outra , O Server Não Precisa De Players Ant Rpg Como Você Caro Amigo , Não É Com Chantagem Que Se Resolvem As Coisas , Jaja Posto Video
E Outra , O Server Não Precisa De Players Ant Rpg Como Você Caro Amigo , Não É Com Chantagem Que Se Resolvem As Coisas , Jaja Posto Video
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
eu Também Deivid_Vilhena, pra mim servidores com esses tipos de ADMs Não Rola! sai do Servidor agora poco também, Pretendo não Voltar mais. Administradores incapazes de Administrar o Servidor, não sei como ainda tão la, lógico, Alguns outros são Ótimos no Ramo. Olha essas SS deles Brincando no Servidor:
Fóda viu Parceiro, agora um Comédia que se Diz 'Administrador' acabou de Banir meu Parceiro Arch_Stronda. não sei como esse Individuo Ganha ADM.
Mas Fazer o Que? Enquanto Existir Crianças Neste Mundo, os Velhos se Fodem!
e na real, Perdi meu Tempo Jogando nesse Servidor!
Fóda viu Parceiro, agora um Comédia que se Diz 'Administrador' acabou de Banir meu Parceiro Arch_Stronda. não sei como esse Individuo Ganha ADM.
Mas Fazer o Que? Enquanto Existir Crianças Neste Mundo, os Velhos se Fodem!
e na real, Perdi meu Tempo Jogando nesse Servidor!
Henrique_HalloweeN- → Membro
Pouco...
Quem duvida que ele irá sair... Up aqui !
Eu não iria sair do server por causa de 800s... mesmo sendo uma [CENSURADO] de servidor ..
Eu não iria sair do server por causa de 800s... mesmo sendo uma [CENSURADO] de servidor ..
Gutѳ_รtʀѳɳɗɑ- → Membro
Como Prometido , Esta Aqui O Video , Invasão De HQ Com Menos De 3 Cops ...
@Henrique_HalloweeN Cara Isso É Somente Brincadeira , Quando O Relógio Do Outro Esta Travado Ou Esta Bugado , Kicka Para Relogar , Como Se Conhecemos E Ninguém Leva A Mal Fazemos Isso , Se Você Não Intende Uma Simples Brincadeira Caro Amigo , Ainda Se Isso Fosse Frequente Você Tinha O Direito De Reclamar , Se Não Intende Só Lamento
@Henrique_HalloweeN Cara Isso É Somente Brincadeira , Quando O Relógio Do Outro Esta Travado Ou Esta Bugado , Kicka Para Relogar , Como Se Conhecemos E Ninguém Leva A Mal Fazemos Isso , Se Você Não Intende Uma Simples Brincadeira Caro Amigo , Ainda Se Isso Fosse Frequente Você Tinha O Direito De Reclamar , Se Não Intende Só Lamento
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
algumas pessoas pensam q ADMs são tipo robos ¬¬
pq q os cara tem esse trabalho pra nada?
pq q os cara tem esse trabalho pra nada?
ђэƒéร†µร- → Membro