Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

5 participantes

Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Don_Sixx Dom Jul 08, 2012 11:51 am

Advo você deve ter banido o Ip errado por que essa hora nem on eu estava ai a ss eu tentei entrar e apareceu isso deve ser bug[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Ve4g5
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por GuGu_Stronda Dom Jul 08, 2012 12:20 pm

Eu tava na hr q o AdVo te baniu. Tipo, td hora que tu entrava, vc era kickado automaticamente, pq era fake, ae o AdVo deu Ban.
GuGu_Stronda
GuGu_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Don_Sixx Dom Jul 08, 2012 12:36 pm

Velho mais você tem que entender que essa hora eu nem tava on eu tou doente a hora que eu fui tentar jogar apareceu isso velho mais não sei como do jeito que você falou kickado por fake automaticamente velho não entendi quero ver o video dele ou ele baniu o Ip errado po vei jogo no server desde o começo do bgs ai eu vim pro Bgl e ainda vou ficar banido nem sei como ou alguem tava tentando logar com o meu nick sei la
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Don_Sixx Dom Jul 08, 2012 6:50 pm

Vai ADVO vei desban ai ou posta logo as provas quero jogar sou sub dos Ballas se eu perder sub por causa de besteira aff
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Tiago_Justino Seg Jul 09, 2012 9:57 am

Esperando o Advo...
Tiago_Justino
Tiago_Justino
Membro
→ Membro

Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 32
Localização : /PROCURAR [ID]
Humor Humorizado

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Seg Jul 09, 2012 10:11 am

Manda MP para ele, ou fala com outro ADM(de preferencia o Hard_Insane)
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por » ƒαѕт ϟ Seg Jul 09, 2012 10:45 am

Fica Ban Fake-Kill ! Eu Vi Você Atakando Sv Com Fake-Kill =D ! Adv Só Fez Seu Trabalho =D
» ƒαѕт ϟ
» ƒαѕт ϟ
Membro
→ Membro

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Don_Sixx Seg Jul 09, 2012 10:54 am

ChronoS_Insane escreveu:Fica Ban Fake-Kill ! Eu Vi Você Atakando Sv Com Fake-Kill =D ! Adv Só Fez Seu Trabalho =D
Fake-kill tavam usando com o meu nome otario atacando server do seu cu não tem o que inventar quero so ver as provas aff como tem [CENSURADO] mentiroso e lixo
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Don_Sixx Seg Jul 09, 2012 11:00 am

ChronoS_Insane escreveu:Fica Ban Fake-Kill ! Eu Vi Você Atakando Sv Com Fake-Kill =D ! Adv Só Fez Seu Trabalho =D
Quer que cliquem em "+" por inventar uma coisa posta uma coisa util para o server lixoso [CENSURADO] e mentiroso usaram meu nome pra fake aff que raiva mais mesmo assim quero ver as provas e você seu [CENSURADO] não te chamei no forum pra se representar aqui vaza croonos você não é staff
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Don_Sixx Seg Jul 09, 2012 11:06 am

GµGµ_sŧrøηda escreveu: Eu tava na hr q o AdVo te baniu. Tipo, td hora que tu entrava, vc era kickado automaticamente, pq era fake, ae o AdVo deu Ban.
Intão vei agora eu sei eu tava sendo kickado automaticamente por fake agora eu to intendendo vey alguem tava usando meu nome pra atacar o server velho advo intende meu caso ae analisa o que aconteceu pensa e depois responde aqui
Don_Sixx
Don_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 135
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Computador em Sampa
Humor Suuave

Ir para o topo Ir para baixo

[Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on Empty Re: [Don OwnZ]Não intendi esse ban eu nem tava on

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos