[ exercito ] Bebeto_Tcp, TrUnD3R_157, Hiago_Nani, Curtis_Jackson, Solid_HalloweeN, Castiel_sn
+5
Jason_Ks
chuck_noia
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη
Keshi_HalloweeN
bandido_ohhhh
9 participantes
Página 1 de 1
[ exercito ] Bebeto_Tcp, TrUnD3R_157, Hiago_Nani, Curtis_Jackson, Solid_HalloweeN, Castiel_sn
nicks: Bebeto_Tcp, TrUnD3R_157, Hiago_Nani, Curtis_Jackson, Solid_HalloweeN, Castiel_sn
exercito foi no nosso seq alguns adm's fala q GN n pode ir seq outros falam q com autorização do bope pode eu sei q isso n explica certo nas regras tomara q seja atualizado isso logo, mas aí são 3 denuncias em uma só
1º contra Castiel_sn q me deu /su com motivo de " S " eu n entendi q /su é esse eu tenho quase certeza q ele me deu apenas o /su pra tentar me matar e eu ir preso ja q eu n tava procurado isso se passa no minuto 0:31 eu acho e eu acho q n pode dar /su em seq
2º contra Solid_HalloweeN pq atirou zuca de perto em mim se passa no mimuto 1:55
3º e essa é contra todos pq foram no seq
exercito foi no nosso seq alguns adm's fala q GN n pode ir seq outros falam q com autorização do bope pode eu sei q isso n explica certo nas regras tomara q seja atualizado isso logo, mas aí são 3 denuncias em uma só
1º contra Castiel_sn q me deu /su com motivo de " S " eu n entendi q /su é esse eu tenho quase certeza q ele me deu apenas o /su pra tentar me matar e eu ir preso ja q eu n tava procurado isso se passa no minuto 0:31 eu acho e eu acho q n pode dar /su em seq
2º contra Solid_HalloweeN pq atirou zuca de perto em mim se passa no mimuto 1:55
3º e essa é contra todos pq foram no seq
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
Re: [ exercito ] Bebeto_Tcp, TrUnD3R_157, Hiago_Nani, Curtis_Jackson, Solid_HalloweeN, Castiel_sn
eskeçi de botar o video então aki vai
https://www.youtube.com/watch?v=csZqhOngj08
https://www.youtube.com/watch?v=csZqhOngj08
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
Re: [ exercito ] Bebeto_Tcp, TrUnD3R_157, Hiago_Nani, Curtis_Jackson, Solid_HalloweeN, Castiel_sn
Up
caranga caranga pq a denuncia foi legau
caranga caranga pq a denuncia foi legau
Keshi_HalloweeN- → Membro
1° Formato De Denuncia Incorreto
2°Não Houve zuca De Pero
3°Double Post
Não Sabe Nem FAZER UMA DENUNCIA
2°Não Houve zuca De Pero
3°Double Post
Não Sabe Nem FAZER UMA DENUNCIA
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη- → Membro
double mlk? aposto q vc n sabe nem oq é isso. procura aí nas denuncias contra cops a msm denuncia, formato de denuncia certo leia isso aki
http://www.brasilgameoflife.com/t8143-atencao-regras-para-denunciar-no-forum
http://www.brasilgameoflife.com/t8143-atencao-regras-para-denunciar-no-forum
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
cole neo da logo closed ja tem uma semana
bandido_ohhhh- → Membro
sempre bom
@UP
Solid expulso da Hallo
Solid expulso da Hallo
chuck_noia- → Membro
Veja bem..... PF Cuida dos Seq da Máfia qualquer mafia
Bope cuida de : gangster
Pm: Nao estou bem lembrado axo que n vai.... sei lá
Exercito: Com permissao do bope pode ir sozinho e sem permissao so pode ir seq terrorista só isso
Bope cuida de : gangster
Pm: Nao estou bem lembrado axo que n vai.... sei lá
Exercito: Com permissao do bope pode ir sozinho e sem permissao so pode ir seq terrorista só isso
Jason_Ks- → Membro
Sarcastico
PM : Cuida das GG ' ._.
@UP . Mano GN , nao sei como ainda vai seq '-' . Parece qe toda vez da errado '-' . Caranga ai .
@UP . Mano GN , nao sei como ainda vai seq '-' . Parece qe toda vez da errado '-' . Caranga ai .
Leeo_Sixx- → Membro
Estudante
Caranga neles e se descobrirem poe caranga no cara que disse : eu me matei ! ANT_RPG
Բucɑ- → Membro
Fuck you .
@Up
Ruben_Maggot- → Membro
@Closedѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη escreveu:1° Formato De Denuncia Incorreto
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos