Mister_Staff [CENSURADO] sem noçao de horario 2/2
+3
Keshi_HalloweeN
→Bryααη
@єvøłuŧiøη_sŧyłє
7 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 1 de 1
Mister_Staff [CENSURADO] sem noçao de horario 2/2
bom fecharao meu topico mas vou abrir outro bom mister vc disse no outro topico que buguei bazuka tals fui preso so que seu imcompetente tenho uma par de ss de eu brigando com o advo e qd eu estava brigando com o advo eu estava cumprindo a pena de 45 min pelo abuso de bug vou lhe mostrar a ultima ss de eu brigando com ele
Horario 16:15 essa foi a ultima ss de mim no caranga se kiser mais ss eu tenho bom ai eu cumpri a pena e tals ai cheguei de moto num local com tiroteio ai fui preso por dm pelo bryan ai chamei ele ele me solto dos 15 min por dm pq eu tinha acabado de chegar la ai qd fui solto o mister me prende por 50 min e ainda fala que eu pedi pro bryan me soltar dos 45
Horario 17:34 de 16:15 nao se passarao 45 min seu imcompetente? o Will viu qd bryan me prendeu por 15 min pergunte ao bryan se ele nao me prendeu.
Horario 16:15 essa foi a ultima ss de mim no caranga se kiser mais ss eu tenho bom ai eu cumpri a pena e tals ai cheguei de moto num local com tiroteio ai fui preso por dm pelo bryan ai chamei ele ele me solto dos 15 min por dm pq eu tinha acabado de chegar la ai qd fui solto o mister me prende por 50 min e ainda fala que eu pedi pro bryan me soltar dos 45
Horario 17:34 de 16:15 nao se passarao 45 min seu imcompetente? o Will viu qd bryan me prendeu por 15 min pergunte ao bryan se ele nao me prendeu.
@єvøłuŧiøη_sŧyłє- → Membro
Re: Mister_Staff [CENSURADO] sem noçao de horario 2/2
Não tem trocha aqui n , tu deu /q dps entro dnv dps de um tempo.
Convidado- Convidado
Keshi_HalloweeN- → Membro
eu dei /q e entrei dps oq qq tem? qd loguei tava preso e cumpri isso ja passou mais acho assim quem nao foi citado nao poste neh.
@єvøłuŧiøη_sŧyłє- → Membro
AnDreee_Thug- → Membro
Aprende uma Coisa, ja que tu é ADMINISTRADOR, deveria saber! quando o player é PRESO ou vai CARANDIRU...
caso ele deslogar do servidor, ao retornar ele vai automaticamente termina o tempo dele na CADEIA, nesse caso ai o mlk Cumpriu a Pena dele, Saiu da Cadeia, saiu do servidor, quando ele volto tu pego e prendeu ele....
e prendeu por 50 minutos, ai sim em mano, viajo feio agora!
@UP
caso ele deslogar do servidor, ao retornar ele vai automaticamente termina o tempo dele na CADEIA, nesse caso ai o mlk Cumpriu a Pena dele, Saiu da Cadeia, saiu do servidor, quando ele volto tu pego e prendeu ele....
e prendeu por 50 minutos, ai sim em mano, viajo feio agora!
@UP
Henrique_HalloweeN- → Membro
Pouco...
sei nao, acho q ele nao foi preso 2x pelo msm motivo hein, acho meio fail!
ђэƒéร†µร- → Membro