[Sugestão] Governo
5 participantes
Página 1 de 1
[Sugestão] Governo
Galera minha sugestão para melhorar a Profissão seria que minha org parasse de ficar procurado quando matasse alguem...
ja que temos o /equipargov, disponho de seguranças e sou do governo não tenho porque ficar como procurado...
ja que os armamentos do /equipargov são para legitima defesa e proteção dos membros do governo não tem pq ficarmso procurado...
fica complicado esta situação de ficar como procurado pois ao nos defender de assassinos, gangs, mafias e lunáticos que aparecem tentado nos matar e em seguida ficarmos procurados e correndo o risco de mofar na cadeia simplesmente pelo fato de termos usado o armamento em legitima defesa é uma coisa seria. já que ao ver um procurado na rua os cop mata primeiro e depois pergunta...
para os demais crimes(caso algum membro do governo infrinja uma lei) existem os cop para dar SU...
comentem...
ja que temos o /equipargov, disponho de seguranças e sou do governo não tenho porque ficar como procurado...
ja que os armamentos do /equipargov são para legitima defesa e proteção dos membros do governo não tem pq ficarmso procurado...
fica complicado esta situação de ficar como procurado pois ao nos defender de assassinos, gangs, mafias e lunáticos que aparecem tentado nos matar e em seguida ficarmos procurados e correndo o risco de mofar na cadeia simplesmente pelo fato de termos usado o armamento em legitima defesa é uma coisa seria. já que ao ver um procurado na rua os cop mata primeiro e depois pergunta...
para os demais crimes(caso algum membro do governo infrinja uma lei) existem os cop para dar SU...
comentem...
Fua_Oz- → Membro
Re: [Sugestão] Governo
UP!!!
A profissão de Perfeito é uma ORG, que o Jonas, deveria trabalhar mais... Não está totalmente bem estruturada...
Qual é a missão do perfeito aqui?? Quase nenhuma!! Ele não faz nada!
Nem o /m pode dar pra meter a perfeitura em ordem, e é uma ORG, que ninguém respeita.
Minha sugestão era:
-Introduzir o /M
-Não ficar procurado
-Terminar com o BUG do /equipargov (carregando varias vezes /equipargov as munições chegam até aos 10000 ou mais)
A profissão de Perfeito é uma ORG, que o Jonas, deveria trabalhar mais... Não está totalmente bem estruturada...
Nem o /m pode dar pra meter a perfeitura em ordem, e é uma ORG, que ninguém respeita.
Minha sugestão era:
-Introduzir o /M
-Não ficar procurado
-Terminar com o BUG do /equipargov (carregando varias vezes /equipargov as munições chegam até aos 10000 ou mais)
Tiago_Justino- → Membro
Humorizado
UUP !Tiago_Justino escreveu:UP!!!
Minha sugestão era:
-Introduzir o /M
-Não ficar procurado
Falou tudo, não ficar procurado e colocar o /M.
outra ideia seria criar um cofre...
onde só o prefeito e o vice tivesse acesso...
criar o comando /doar para arrecadar dinheiro para o cofre
e no icone do cofre ter os comandos /saldo /sacar /depositar
pois quando vou dar bolsa familia para ajudar os players novatos e mais necessitados tenho que tirar grana do meu bolso..
Outra coisa seria um comando para ver quanto de taxa foi arrecadado
/dartaxa /setartaxa...agora faltava /vertaxa
deixo uma semana parado e quando vou dar /dartaxa os oficiais recebem R$ 500,00...isso é um absurdo.....temos que melhorar isso...
ta ai algumas ideias
onde só o prefeito e o vice tivesse acesso...
criar o comando /doar para arrecadar dinheiro para o cofre
e no icone do cofre ter os comandos /saldo /sacar /depositar
pois quando vou dar bolsa familia para ajudar os players novatos e mais necessitados tenho que tirar grana do meu bolso..
Outra coisa seria um comando para ver quanto de taxa foi arrecadado
/dartaxa /setartaxa...agora faltava /vertaxa
deixo uma semana parado e quando vou dar /dartaxa os oficiais recebem R$ 500,00...isso é um absurdo.....temos que melhorar isso...
ta ai algumas ideias
Fua_Oz- → Membro
Sou novo no server vim de outro ainda estou aguardando editarem meu RG.
entao nao conheco sertos bug's
mas...
No server que eu jogava o gov nao ganhava procura.
é bom sim
mas......
Por ser uma org sem muitas ultilidades muitos novatos entrao
e comessao a fazer DM.
nao creio que seja uma Boa tirar a procura do governo.
mas, tamos aew ne.
mas...
é bom sim
mas......
e comessao a fazer DM.
mas, tamos aew ne.
Deivid_Vilhena- → Membro
Otimo
Deivid_Vilhena escreveu:Sou novo no server vim de outro ainda estou aguardando editarem meu RG.
mas...
é bom sim
mas......
e comessao a fazer DM.
mas, tamos aew ne.
é pra isso que tem lider/admins
para punir em caso de desvio de conduta
Fua_Oz- → Membro
Disse tudo... UP
Stifler_Stronda- → Membro
:():
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos