Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

+4
Leozinho_Rockstar
Ruben_Maggot
Codename_Stronda
epic_mm
8 participantes

Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por epic_mm Sáb Jul 07, 2012 12:10 am



Preciso falar nada.
epic_mm
epic_mm
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Belo Horizonte
Humor Very Funny

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Codename_Stronda Sáb Jul 07, 2012 4:23 am

Para já como vc entro no H se gente nao abriu em portão?nois tem ordens para matar quem invadir o HQ. Nao tem direito a advogado sem autorização. Gente fez nosso trabalho. Gente já tinha falado para vc sair milhares de vezes e vc continuou insistindo.
Codename_Stronda
Codename_Stronda
VIP
→ VIP

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Ruben_Maggot Sáb Jul 07, 2012 1:24 pm

Up vei, o cara deu 2 su invasao seguido, ah para vei...
Ele pode ate não tar serto em entrar + 2 su?
Ruben_Maggot
Ruben_Maggot
Membro
→ Membro

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por epic_mm Sáb Jul 07, 2012 1:25 pm

Milhares de vezes = 2, não deu nem tempo de escrever tomei 2 SU e morri, eu cheguei de heli, e mesmo assim, como iria soltar alguem se voces nao tivessem ON? Ta errado isso.
epic_mm
epic_mm
Membro
→ Membro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2012
Localização : Belo Horizonte
Humor Very Funny

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Codename_Stronda Sáb Jul 07, 2012 4:07 pm

Ordens são ordens véu nao questiono nem faço perguntas. Líder manda eu cumpro. Dei 2 su Pq tava com lag e nao tava fundando. E se chegou de Héli invadiu HQ. E de vc tinha sido preso recentemente como mostra na skin como teve tempo de pegar Héli? Vc tinha saído e saltou o muro. Continua sendo invasão. Gente tinha avisado e prendido primeira vez vc continuou insistindo. E nao tem menu de advogado na HQ GN.
Codename_Stronda
Codename_Stronda
VIP
→ VIP

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Leozinho_Rockstar Sáb Jul 07, 2012 4:13 pm

Curtis_Jackson escreveu:Ordens são ordens véu nao questiono nem faço perguntas. Líder manda eu cumpro. Dei 2 su Pq tava com lag e nao tava fundando. E se chegou de Héli invadiu HQ. E de vc tinha sido preso recentemente como mostra na skin como teve tempo de pegar Héli? Vc tinha saído e saltou o muro. Continua sendo invasão. Gente tinha avisado e prendido primeira vez vc continuou insistindo. E nao tem menu de advogado na HQ GN.

Kd as SS q vc tinha avisado?
Leozinho_Rockstar
Leozinho_Rockstar
VIP
→ VIP

Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Codename_Stronda Sáb Jul 07, 2012 5:24 pm

Porque teria que tirar ss de aviso de /m?? Tem soldados de prova
Codename_Stronda
Codename_Stronda
VIP
→ VIP

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por LoriiN_Sixx Sáb Jul 07, 2012 6:44 pm

Bom, meus membros não precisam tirar SS de aviso nenhum não, pois não é sempre que acontece isso, mas desde a hora que um cara mesmo sendo adivogado, tem que pedir permissão. Pelo que eu entendi, vc entrou la na primeira vez e eles falaram pra sair e nao voltar mais. Você nao respeitou e continuou indo la, eles não toleraram mais esse ato e deram /su. Se foce eu daria /su Invasao /su DOP ( Pois vc desobedeceu ordem policial desde a hora que vc nao saiu da HQ)

Hj msm eu sendo SUB levei meu amigo la na HQ, eles quase mataram ele, so nao mataram pq eu AVISEI antes. Fizeram o trabalho dele e aposto que qualquer COP RPG faria o msm.

Agr da parte de ele dar 2 /su Invasão. Não sei o porque se foi por leg ou algo parecido. Será rebaixado a C1 pelos 2 /su.


Denuncia Fail'
LoriiN_Sixx
LoriiN_Sixx
Membro
→ Membro

Mensagens : 186
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη Sáb Jul 07, 2012 6:59 pm

Aki VAI A Punição

Curtis Jackson #Rebaixado

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. FhBq8

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. VaiGY

Bebeto #Rebaixado

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. LV27C

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. EBRGR
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη
Membro
→ Membro

Mensagens : 282
Data de inscrição : 08/06/2012
Localização : /procurar Solid

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Gabriel_Milgrau Sáb Jul 07, 2012 7:52 pm

UP, pra mim esses GN andam muito noobs, rs.
Gabriel_Milgrau
Gabriel_Milgrau
Membro
→ Membro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Բucɑ Sáb Jul 07, 2012 7:58 pm

UP ! se ele é advogado ele tenque entrar ele avisou e eles n deram tempo dele sair ja deram 2 su seguidos de INVASAO ! Um su que não existe '-' o certo seria ILR [Invadir local restrito] o VIDEO diz tudo !
Բucɑ
Բucɑ
Membro
→ Membro

Mensagens : 184
Data de inscrição : 27/05/2012
Humor Fuck you .

Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Convidado Ter Jul 10, 2012 8:03 pm

Ruben_Maggot escreveu:Up vei, o cara deu 2 su invasao seguido, ah para vei...
Ele pode ate não tar serto em entrar + 2 su?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo. Empty Re: [EXERCITO] Bebeto_Tcp, Curtis_Jackson vejam o vídeo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos