Mafias e Gangues
Página 1 de 1
Mafias e Gangues
Bom, estou dando apenas uma opinião e que muitos podem achar que estou correto, eu acho que o nível de Gangues e Mafias estão na igualdade e que isto esta errado. Quem assiste filmes mafiosos sabe que estou dizendo, Mafias disputando território no casarão e distribuindo armas, acho que devia ter algo a mais que isso, Mafia > Gangue
Sei que seria mais trabalhoso, mais po, isto não é um RPG? então vamos transformar mais ainda. Colocar as hierarquias certas nas mafias, colocar espiões para espiar outras coisas (Difícil sim) e principalmente que tem, mandar politicamente no Governo e Policia. Tipo assim, eles mandam sem a mídia saber e etc, acho que as Mafias deviam ser mais secretas
As Gangue eu não tenho ideias rs
AJUDEM A MELHORAR ESTE TOPICO!
[b]
Sei que seria mais trabalhoso, mais po, isto não é um RPG? então vamos transformar mais ainda. Colocar as hierarquias certas nas mafias, colocar espiões para espiar outras coisas (Difícil sim) e principalmente que tem, mandar politicamente no Governo e Policia. Tipo assim, eles mandam sem a mídia saber e etc, acho que as Mafias deviam ser mais secretas
As Gangue eu não tenho ideias rs
AJUDEM A MELHORAR ESTE TOPICO!
[b]
Buck_Head- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos