Banido por causa do BUG da ZUCA. ADM CLICA AQUÍ POF. URGENTEEE'.
+4
Estorvo.Anil
Wesley_Freitass
♀ Teco_Staff ♂
PittRed
8 participantes
Página 1 de 1
Banido por causa do BUG da ZUCA. ADM CLICA AQUÍ POF. URGENTEEE'.
Primeiramente meu nome é PITT_RED eu fui banido pelo ADM MASTER. Fui banido no DIA 5/7/2012 eu tinha comprado ZUCA da ALQADA e me acusaram de XITER, eu tinha feito nada, só tinha REAGIDO a prisão e eu usei a ZUCA pra explodir o carro da polícia que o LIDER É O PORROCA. Ele me acusou de XITER e eu tinha feito o BUG da ZUCA. Eu não sei porque mas eu vou posta até a IMAGEM comprovando que eu não sou. Á uma última coisa ele tinha que ficar de TELEVISÃO em min. É minha PALAVRA contra a dele, mas se eu estivesse sem a PRINT eu ia me FERRAR mas eu tenho ela. Vou deixar até o LINK aqui porque isso é muito injusto. Eu também queria falar aqui QUE UM ADM maior que o CARGO dele chamava a ATENÇÃO dele. Num é porque o FÓRUM está CHEIO de XITER eu vou ser um. Você MASTER se ferrou, eu tirei a SS, e eu comprei ZUCA da ALQADA. Mas uma coisa, eu queria que me DESBANISSEM o mas rápido possível. Eu estou com a PRINT não tem como me acusar de XITER. [ https://i.imgur.com/mI6NA.png?1 ] Clica aqui e olhem a IMAGEM. Esse ADM me baniu injustamente.
Última edição por PittRed em Qui Jul 05, 2012 8:19 pm, editado 1 vez(es)
PittRed- → Membro
Re: Banido por causa do BUG da ZUCA. ADM CLICA AQUÍ POF. URGENTEEE'.
Ss @Fail , mesmo assim não aconselho a buga bazooca , quem faz isso só se fode..
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Teco escreveu:Ss @Fail , mesmo assim não aconselho a buga bazooca , quem faz isso só se fode..
Wesley_Freitass- → Membro
Teco escreveu:Ss @Fail , mesmo assim não aconselho a buga bazooca , quem faz isso só se fode..
Estorvo.Anil- → Membro
Eu só queria que um ADM olha, a MINHA PROVA e que eu não sou XITER.
PittRed- → Membro
1º é Proibido Usa o BUG DA ZUKA..Teco escreveu:Ss @Fail , mesmo assim não aconselho a buga bazooca , quem faz isso só se fode..
2º Vamos espera o Admin que te Baniu Posta Provas
3º Seu SS @Fail
The_WoozY- → Membro
MuIto TraQuIlO
Mas antes de tudo, eu não sabia dessa REGRA. Minha SS não fail porque eu fui BANIDO nesse mesmo local, eu estava dentro do carro, fugindo da policia, tirei SS no mesmo tempo que ele tinha me BANIDO. Eu não usei XITER, eu acho que tem nenhum SOBEIT ali em baixo da SS. E ainda por cima todos os hackers aparece a IMAGEM dele como representação. Eu já usei XITER sim mas nunca nesse SERVIDOR. Eu sempre joguei HONESTAMENTE, eu não estou com XITER no meu SAMP.
PittRed- → Membro
Postando Video.
@Edit
Pra Começar Terroristas so Vende no max 2 Balas de zuquinha, Olha quantas voce ta ^^
@Edit
Pra Começar Terroristas so Vende no max 2 Balas de zuquinha, Olha quantas voce ta ^^
Convidado- Convidado
Ou, pera aí você conhece o BUG da ZUCA ? Você atira e ao mesmo tempo BUGA ela, e ela SOLTA BALAS SEM GASTAR, PROCURA SABER E ME DESBANI PORFAVOR. OLHA AQUI
PittRed- → Membro
Amigo, mas uma coisa, se eu fosse XITER eu não ia recorrer aqui no FÓRUM pra esse trabalho todo. E na minha TELA eu estava só com 2 balas, como você falou. Eu não sou XITER, cara eu não sei como eu estava com MAS DE 2 BALAS DE BAZUCA. Só pra fazer um aviso, se eu fosse XITER eu não ia RECORRER aqui no FÓRUM cara.
PittRed- → Membro
Certo , Mas Nunca Vi Esse Bug Que Consegue 94 Balas De Bazuca...
@Ficaban ...
@Ficaban ...
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Convidado- Convidado
Cara, eu to mesmo muito CHATEADO com vocês, eu não sabia que eu estava com essa 94 BALAS. Como eu disse eu estava com 2 BALAS na minha TELA. Na boa vocês tem que ter mas CABEÇA, eu não estava de XITER, ainda por cima como eu disse na minha tela eu estava com 2 BALAS da BAZUCA. XITER vocês que me chamam mas eu amo esse SERVIDOR, eu não usei XITER. XITER XITER XITER XITER XITER XITER, cara tem mas de 10 XITER no servidor e logo eu que vou ser ? Affz para de GRAÇA
PittRed- → Membro
PittRed escreveu:Cara, eu to mesmo muito CHATEADO com vocês, eu não sabia que eu estava com essa 94 BALAS. Como eu disse eu estava com 2 BALAS na minha TELA. Na boa vocês tem que ter mas CABEÇA, eu não estava de XITER, ainda por cima como eu disse na minha tela eu estava com 2 BALAS da BAZUCA. XITER vocês que me chamam mas eu amo esse SERVIDOR, eu não usei XITER. XITER XITER XITER XITER XITER XITER, cara tem mas de 10 XITER no servidor e logo eu que vou ser ? Affz para de GRAÇA
Bla Bla Bla @Closed
нαя∂_ιηѕαηє- → Admin-Dono
indo..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos