Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha musica

4 participantes

Ir para baixo

minha musica Empty minha musica

Mensagem por ricardo_Stronda Qui Jul 05, 2012 5:06 pm


minha musica ;(
ricardo_Stronda
ricardo_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Humor sempre humorado

Ir para o topo Ir para baixo

minha musica Empty Re: minha musica

Mensagem por BieL_HalloweeN Qui Jul 05, 2012 5:23 pm

Parabéns cara, estou muito feliz por você, por ter conseguido este feito incrível ! estarei contratando um carro de som para avisar a toda a cidade desta meta que voce conseguiu atingir, parabens ! e tambem estarei informando ao prefeito para que ele lhe entregue a chave da cidade, e tambem para que alugue uma casa de show só para voce, para que voce toque essa linda musica, e mais uma vez, parabéns ! estarei tambem informando à minha familia para que ela organize um almoço em sua homenagem, e chame todos os amigos para lhe parabenizar por voce ter conseguido pegar essa musica no violão. cara, levarei uma caixa de som e um violão elétrico para o colégio, para voce organizar um show exclusivamente para os alunos, assim divulgando seu trabalho e como voce toca bem, e mais uma vez, parabens ! quando eu morrer, informarei aos meus amigos para que lhe comuniquem, e que voce toque essa linda musica em meu enterro, e estarei lhe agradecendo até minha boca secar. parabens cara, voce é foda ! falarei com o prefeito tambem para que mude o nome de todas as ruas para Paulo Ricardo, assim divulgando seu nome, para as pessoas saberem como voce é foda, cara ! parabens !!
BieL_HalloweeN
BieL_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Humor :(

https://www.facebook.com/gabriel.arrais.9

Ir para o topo Ir para baixo

minha musica Empty Re: minha musica

Mensagem por ~ Update ™ Qui Jul 05, 2012 5:27 pm

BieL_HalloweeN escreveu:Parabéns cara, estou muito feliz por você, por ter conseguido este feito incrível ! estarei contratando um carro de som para avisar a toda a cidade desta meta que voce conseguiu atingir, parabens ! e tambem estarei informando ao prefeito para que ele lhe entregue a chave da cidade, e tambem para que alugue uma casa de show só para voce, para que voce toque essa linda musica, e mais uma vez, parabéns ! estarei tambem informando à minha familia para que ela organize um almoço em sua homenagem, e chame todos os amigos para lhe parabenizar por voce ter conseguido pegar essa musica no violão. cara, levarei uma caixa de som e um violão elétrico para o colégio, para voce organizar um show exclusivamente para os alunos, assim divulgando seu trabalho e como voce toca bem, e mais uma vez, parabens ! quando eu morrer, informarei aos meus amigos para que lhe comuniquem, e que voce toque essa linda musica em meu enterro, e estarei lhe agradecendo até minha boca secar. parabens cara, voce é foda ! falarei com o prefeito tambem para que mude o nome de todas as ruas para Paulo Ricardo, assim divulgando seu nome, para as pessoas saberem como voce é foda, cara ! parabens !!

O_O ?
Tu acredita q a música é dele msm? '-'
~ Update ™
~ Update ™
Designer
→ Designer

Mensagens : 671
Data de inscrição : 29/03/2012
Humor :]

Ir para o topo Ir para baixo

minha musica Empty Re: minha musica

Mensagem por ricardo_Stronda Qui Jul 05, 2012 5:32 pm

'-'
ricardo_Stronda
ricardo_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 26
Humor sempre humorado

Ir para o topo Ir para baixo

minha musica Empty Re: minha musica

Mensagem por BieL_HalloweeN Qui Jul 05, 2012 5:33 pm

Update escreveu:
BieL_HalloweeN escreveu:Parabéns cara, estou muito feliz por você, por ter conseguido este feito incrível ! estarei contratando um carro de som para avisar a toda a cidade desta meta que voce conseguiu atingir, parabens ! e tambem estarei informando ao prefeito para que ele lhe entregue a chave da cidade, e tambem para que alugue uma casa de show só para voce, para que voce toque essa linda musica, e mais uma vez, parabéns ! estarei tambem informando à minha familia para que ela organize um almoço em sua homenagem, e chame todos os amigos para lhe parabenizar por voce ter conseguido pegar essa musica no violão. cara, levarei uma caixa de som e um violão elétrico para o colégio, para voce organizar um show exclusivamente para os alunos, assim divulgando seu trabalho e como voce toca bem, e mais uma vez, parabens ! quando eu morrer, informarei aos meus amigos para que lhe comuniquem, e que voce toque essa linda musica em meu enterro, e estarei lhe agradecendo até minha boca secar. parabens cara, voce é foda ! falarei com o prefeito tambem para que mude o nome de todas as ruas para Paulo Ricardo, assim divulgando seu nome, para as pessoas saberem como voce é foda, cara ! parabens !!

O_O ?
Tu acredita q a música é dele msm? '-'

Foi ironia, cara. kkkkkkk
BieL_HalloweeN
BieL_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagens : 286
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Humor :(

https://www.facebook.com/gabriel.arrais.9

Ir para o topo Ir para baixo

minha musica Empty Re: minha musica

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Qui Jul 05, 2012 5:50 pm

Chupa jo
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 2070
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 26
Localização : PR
Humor Não me segue , que eu to perdido

Ir para o topo Ir para baixo

minha musica Empty Re: minha musica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos