[SUG] A respeito dos DB´S
+2
joao_paulo222
JhonyTest
6 participantes
Página 1 de 1
[SUG] A respeito dos DB´S
Gente tive observando o servidor essa semana e percebi que o db no serve parece ser autorizado,pois mesmo com adm´s on o cara q comete db nem ao menos é kikado pra tenta ao menos intimida-los.
Pensando nisso deveria colocar pra kik automaticamente ja que os adm´s fingem nao ver tao ato..Opinem ai adm´s.
OBS : Sei que voces vao fla que tem coisas mas importante,mas isso acontecendo deixa o serve largadoo cada um fazendo o que qr entende.
Pensando nisso deveria colocar pra kik automaticamente ja que os adm´s fingem nao ver tao ato..Opinem ai adm´s.
OBS : Sei que voces vao fla que tem coisas mas importante,mas isso acontecendo deixa o serve largadoo cada um fazendo o que qr entende.
JhonyTest- → Membro
Re: [SUG] A respeito dos DB´S
Aprovo =D
joao_paulo222- → Membro
LukinhA_Sixx- Postador GOLD
@Fail
Pois os atentados/guerras teram q fazer db com veiculos de guerra e eles seriao kikados
Mais se o jonas botar o scripter q db de veiculos de guerra fose negados, ai e up
Pois os atentados/guerras teram q fazer db com veiculos de guerra e eles seriao kikados
Mais se o jonas botar o scripter q db de veiculos de guerra fose negados, ai e up
Juninho_Pereira- → Membro
Juninho ta nas regras cara DB é ant rpg.Tantos serves sao assim por que no bgl tambem nao pode ser organizado ? o cara me deu db na cara de pau em cima de uma moto e nao deu em nda sendo que é anunciado pra todo o servidor cara.Juninho_Pereira escreveu:@Fail
JhonyTest- → Membro
Ja teve esse sistema de da /kick automatico, mas foi um fracasso, pq acada pessoa que vc mata aparecia q era db,a quando mata tres players vc ia preso 30 min .
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Mas no caso isso por que ocorreu um bug Teco,por que no caso so sendo kik com db e depois de cometer 3 db´s ir jail automatico seria otimoo pra esses player que amam dar um db.Teco escreveu:Ja teve esse sistema de da /kick automatico, mas foi um fracasso, pq acada pessoa que vc mata aparecia q era db,a quando mata tres players vc ia preso 30 min .
JhonyTest- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos