Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

posso explicar o que realmente aconteceu

5 participantes

Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por sitven_segal Qua Jul 04, 2012 10:41 am

ae fui jogar agora a tarde a apareceu isso afff pq eu sei qe sou um player chato mais isso é d++ pq poxa

[img]posso explicar o que realmente aconteceu Samp124n [/img]

[img]posso explicar o que realmente aconteceu Prova2z [/img]

axo que tem erro aew po pq eu fiquei 2 hrs off me ajuda eu adoro esse serve o melhor que ja joguei poxa que aconteceu?
bem como eu disse em outra postagem foi meu amigo quem usou xiter no meu pc , isso aconteceu no momento em que eu sai com meu pai pra compra allgumas coisas pra viagen , pode parecer migue até pq eu demorei a dar tal explicaçao só que eu só soube que foi ele assim que eu comentei sobre o ban , bem aos que dizem que isso é papo e que eu sou xitao pesso que nao me julguem precitadamente pois eu curto d++ o server e gostaria de ser perdoado por essa vez , prometo que isso nao vai mais acontecer ....
aceito a descisao dos admins pois sei que tais agem de forma tal , para preservaçao do server , mais peço aos senhor que relevem dessa vez peço desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado por minha falha , lhe prometo que isso nao vira a ocorrer novemente , se me derem mais uma chance ficarei grato e feliz pelo voto de confiança e firmo o compromisso de zelar pelo bem do server
ass:sitven_segal
sitven_segal
sitven_segal
Membro
→ Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty Re: posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por » Tσммy •●ϟ Qua Jul 04, 2012 11:02 am

Já é o segundo topico que vc criar maluco merece tomar ban do forum tb. Xiter cola aqui não.
» Tσммy •●ϟ
» Tσммy •●ϟ
Designer
→ Designer

Mensagens : 152
Data de inscrição : 27/04/2012
Localização : ♦ иσ мєυ Qυαятσ ♦
Humor ♦ Dєρєиdє ♦

Ir para o topo Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty Re: posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por sitven_segal Qua Jul 04, 2012 11:19 am

mano é serio nao teria por que mentir ..
mais tudo bem ..
Agradeço a vocês pelo tempo de diversao e peço perdao pelo transtorno por mim causado bem lhes desejo boa sorte e que o server cresça mais e mais
até mais boa sorte a voces
e saiba que eu sou homem suficiente pra pagar pelos meus erros...
mais peço a voces por favor me deem mais uma chance , queria eu ter cameras em casa pra provar minha palavras mais nao tenho , mais peço a voces me deem mais uma chance e eu nao cometerei mais o mesmo erro
sitven_segal
sitven_segal
Membro
→ Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty Re: posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por Brayan_HalloweeN Qua Jul 04, 2012 11:45 am

sitven_segal escreveu:mano é serio nao teria por que mentir ..
mais tudo bem ..
Agradeço a vocês pelo tempo de diversao e peço perdao pelo transtorno por mim causado bem lhes desejo boa sorte e que o server cresça mais e mais
até mais boa sorte a voces
e saiba que eu sou homem suficiente pra pagar pelos meus erros...
mais peço a voces por favor me deem mais uma chance , queria eu ter cameras em casa pra provar minha palavras mais nao tenho , mais peço a voces me deem mais uma chance e eu nao cometerei mais o mesmo erro
Leiam a parte destacada.
Brayan_HalloweeN
Brayan_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 28
Localização : Candido de Abreu & Manoel Ribas,PR
Humor Depende muito do dia e da pessoa com quem estou falando

Ir para o topo Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty Re: posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por Reznov_Lovec Qua Jul 04, 2012 12:34 pm

explica mesmo seu safado por cuulpa tua to fora do server agoraa
Reznov_Lovec
Reznov_Lovec
Membro
→ Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty Re: posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por нαя∂_ιηѕαηє Qua Jul 04, 2012 2:11 pm

Brayan_Halls escreveu:
sitven_segal escreveu:mano é serio nao teria por que mentir ..
mais tudo bem ..
Agradeço a vocês pelo tempo de diversao e peço perdao pelo transtorno por mim causado bem lhes desejo boa sorte e que o server cresça mais e mais
até mais boa sorte a voces
e saiba que eu sou homem suficiente pra pagar pelos meus erros...
mais peço a voces por favor me deem mais uma chance , queria eu ter cameras em casa pra provar minha palavras mais nao tenho , mais peço a voces me deem mais uma chance e eu nao cometerei mais o mesmo erro
Leiam a parte destacada.
нαя∂_ιηѕαηє
нαя∂_ιηѕαηє
Admin-Dono
→ Admin-Dono

Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 29
Humor indo..

Ir para o topo Ir para baixo

posso explicar o que realmente aconteceu Empty Re: posso explicar o que realmente aconteceu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos