[Yakusa]Lycan_Extreme
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
[Yakusa]Lycan_Extreme
Nick do Infrator: Lycan_Extreme
Como aconteceu:Tava la no casarão em batalha com ele até ai tudo bem depois quando as armas dele estão acabando olha o que ele faz(coisa de medroso)
Provas:
Ai se não viu:https://2img.net/r/ihimizer/img841/2191/lycanequipandoembatalha.png
Como aconteceu:Tava la no casarão em batalha com ele até ai tudo bem depois quando as armas dele estão acabando olha o que ele faz(coisa de medroso)
Provas:
Ai se não viu:https://2img.net/r/ihimizer/img841/2191/lycanequipandoembatalha.png
_leo_lok- → Membro
Nada
Re: [Yakusa]Lycan_Extreme
Você so tem Um SS ? ? Mas msm assim up pois eu sei como esse lycan_extreme eh ant rpg
Բucɑ- → Membro
Fuck you .
Fuca_L escreveu:Você so tem Um SS ? ? Mas msm assim up pois eu sei como esse lycan_extreme eh ant rpg
Sim infelizmente apenas uma,mas prova ali que ele equipou em batalha XD
_leo_lok- → Membro
Nada
Affz Nada Ver Isso De Vender Armas Pra Ele Foda e Se Ele Enchesse o Sangue,Colete ae Sim Mas Armas Não Tem Nada Ver Pelo Menos Eu Penso Assim Postar Denuncia Porque o Cara Pego Umas Armas Tenso'
Arch_Sixx- → Designer
Arch_Iηѕaηє escreveu:Affz Nada Ver Isso De Vender Armas Pra Ele Foda e Se Ele Enchesse o Sangue,Colete ae Sim Mas Armas Não Tem Nada Ver Pelo Menos Eu Penso Assim Postar Denuncia Porque o Cara Pego Umas Armas Tenso'
Lê regras não? Ta lá escrito que nunca se pode equipar em batalha é ANT-PRG
_leo_lok- → Membro
Nada
Se as armas dele acabou no meio da batalha e ele pega mais eh obvio que ele equipou em batalha
Բucɑ- → Membro
Fuck you .
Up, mto ant rpg esse mlk, e nas denuncias dos outros esse lixeiro so escama.
Klaus_TicooN- → Membro
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos