[Guarda Nacional]Ricardo_Castro
2 participantes
Página 1 de 1
[Guarda Nacional]Ricardo_Castro
Nick do enfrator: Ricardo Castro
Como aconteceu: Estava indo na prefeitura pegar a caixinha de presentes.Quando estava já voltando para a HQ, vejo uma voz do /m de abortagem de 2 GN.Parei e falei que não podia abortar com menos de 5 de procurado(eu estava com 3).Dai quando eu já ia embora, ele me da duas /su só para mim ficar com 5 de procurado e me prender.
Pelo que sei, GN não pode abortar player que não sejam Terrorista com menos de 5 de procurado, por isso eu fui embora.Além de me dar /su fuga ainda me da /su desacato, sendo que em momento algum eu xinguei ele.
Provas:
SS dos /su sendo que eu estava de /handsup:
Aguardo punição.
Como aconteceu: Estava indo na prefeitura pegar a caixinha de presentes.Quando estava já voltando para a HQ, vejo uma voz do /m de abortagem de 2 GN.Parei e falei que não podia abortar com menos de 5 de procurado(eu estava com 3).Dai quando eu já ia embora, ele me da duas /su só para mim ficar com 5 de procurado e me prender.
Pelo que sei, GN não pode abortar player que não sejam Terrorista com menos de 5 de procurado, por isso eu fui embora.Além de me dar /su fuga ainda me da /su desacato, sendo que em momento algum eu xinguei ele.
Provas:
SS dos /su sendo que eu estava de /handsup:
Aguardo punição.
Re: [Guarda Nacional]Ricardo_Castro
Bom Veja ele deu /m Você Não Acatou ele seu /su
SS Não Prova Nada Totalmente Fail
ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη- → Membro
Re: [Guarda Nacional]Ricardo_Castro
Olha, se não aceitei o /m, então porque to de /handsup na SS?Se eu fosse fugir da GN, acha que eu iria dar /handsup para o Itachi do B.O.P.E.?ѕσℓι∂_нαℓℓσwєєη escreveu:Bom Veja ele deu /m Você Não Acatou ele seu /su