[Ausencia] Diogo_Insane ;/
3 participantes
Página 1 de 1
[Ausencia] Diogo_Insane ;/
Bem povo vim Avisar que irei Ficar Off por tempo indeterminado por que, meu PC ta todo Bugado trava, da Leg, Formata Sosinho ta bem Fumado ele kkk mas intao é isso tenho que formata Baixar o GTA denovo entao ate qeria uma Ajuda de vcs aew se Pudesem me ajudar a baixar o GTAdenovo ae ate posso volta Logo a jogar por que nao cosigo ficar sem SAMP '-' se alguem puder me ajuda agradeço mt seriao ja tentei baxa em tudo quanto e Site e nao cosigo por que baixar em Parte aki nao Da ;/ ae precisaria de um link direto é isso Povo '-' Bjs.
Ðɨøgø_Sɨϰϰ ɷ- Postador Prata
Suave ^^
Re: [Ausencia] Diogo_Insane ;/
Sai daqui cotoco,nerdao,sacola de fezes , fezes humana ,fdo ...
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Nao foi issu que Sua.... falo pra mim '-'Teco escreveu:Sai daqui cotoco,nerdao,sacola de fezes , fezes humana ,fdo ...
Suave ^^
Mama eu Diogo, salva o instalador do Samp e do GTA em um Pen Drive depois é só passar pro PC e instalar, nada de ter que baixar de novo.
Flws ema
Flws ema
Quando eu ligo o PC ae aparece a area de Trabalho diz que eu to num Perfil temporario OMg qé issu ? kk ae nesse perfil n tenho nada Como se tivesse formatado tends ? ae n tenho SAMP ,Gta nada só RC , Ts (Acho) e só '-'BieL_HalloweeN escreveu:Mama eu Diogo, salva o instalador do Samp e do GTA em um Pen Drive depois é só passar pro PC e instalar, nada de ter que baixar de novo.
Flws ema
Suave ^^
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos