Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia!

3 participantes

Ir para baixo

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! Empty [ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia!

Mensagem por Leonardoo_Staff Sáb Jun 30, 2012 8:59 am

Bom eu tava indo buscar um carro qaundo abro o portão da minha HQ vem esses mlk tentando sequestrar eu tava em 1 carro tudo bem eu nem ia fazer nada nem ia denunciar eles nem nada..

ai e forjam uma denunciada falando q eu ñ aceitei seq sendo q eu tava de carro e posso fugir de carro..

Denuncia forjada aqui: http://www.brasilgameoflife.com/t8466-mecanico-leonardo_dafaca#51188

ai eu resolvi denunciar pegando a propria SS desse troxa chamado Guto_Brado kkkk espera punição!!

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! Sq8FO

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! PL5Ee

Pode ate ver nas 2 SS´s eu tava na frente da minha HQ dos mec..
Leonardoo_Staff
Leonardoo_Staff
Moderador
→ Moderador

Mensagens : 302
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 28
Localização : Goiania
Humor Bom

Ir para o topo Ir para baixo

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! Empty Re: [ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia!

Mensagem por Stifler_Stronda Sáb Jun 30, 2012 9:06 am

@UP para ADM ver. Mas Na Segunda SS vc não Estava mais na FRENTE da HQ. Mas Tipo Só deram Voz la na FRENTE então UP
Stifler_Stronda
Stifler_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 27
Localização : /procurar Stifler
Humor :():

Ir para o topo Ir para baixo

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! Empty Re: [ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia!

Mensagem por Keshi_HalloweeN Sáb Jun 30, 2012 3:03 pm

UP merece ser punido
Keshi_HalloweeN
Keshi_HalloweeN
Membro
→ Membro

Mensagens : 151
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! Empty Re: [ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia!

Mensagem por Convidado Sáb Jun 30, 2012 3:23 pm

UP!!! De acordo com as regras para sequestro:
3 - Nunca sequestrar na HQ's ou Spawn.
http://www.brasilgameoflife.com/t10-regras-de-assalto-sequestro

@Closed
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia! Empty Re: [ YKZ ] Guto_Brado - Levy_amback - Fuca_L tentando sequestrar na frente da HQ e forjando denuncia!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos