PoRF desbani meu nick Biel_kill
3 participantes
Página 1 de 1
PoRF desbani meu nick Biel_kill
Kara eu Fui banido Injustamente Eu tenho uma internet Movel 3g ela e ruim mais faso de tudo pra jogar SAMP.
Como FOi Banido:estava eu jogando de boa qando o adm chamou todos pra evento x1 qando minha linda net travou e todos fikaram travados sabendo que era a minha net dando leg reloguei qando volto aparece a imagem de que eu estava Banido Por Xiter, mais gente jogo samp a qase 2 anos nem uso xiter pq eu sei jogar e sei reconheçer que tem pessoas melhores que eu jogando, Pessoal Qeria Muito que vc me desbanem para eu continuar jogando com minha conta pois ja joguei muito tempo com ela e começar tudo de novo seria um desastre para mim Senhor adm por favor me desbani Ae Te pesso .
Como FOi Banido:estava eu jogando de boa qando o adm chamou todos pra evento x1 qando minha linda net travou e todos fikaram travados sabendo que era a minha net dando leg reloguei qando volto aparece a imagem de que eu estava Banido Por Xiter, mais gente jogo samp a qase 2 anos nem uso xiter pq eu sei jogar e sei reconheçer que tem pessoas melhores que eu jogando, Pessoal Qeria Muito que vc me desbanem para eu continuar jogando com minha conta pois ja joguei muito tempo com ela e começar tudo de novo seria um desastre para mim Senhor adm por favor me desbani Ae Te pesso .
Biel_kill- → Membro
Re: PoRF desbani meu nick Biel_kill
posta SS do Ban Mano
Nestle_Fly- Postador GOLD
Sempre +/-
JuninhO_Staff escreveu:posta SS do Ban Mano
Sem ss , sem revisão ^^'
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/338/samp026uk.png/
Biel_kill- → Membro
hehe lembro de Tu Cara, Quando o xiter saio vc entro e Foi Banido, Passa seu IP Por MP pra MIm.
@Closed
@Closed
Nestle_Fly- Postador GOLD
Sempre +/-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos