[M.CN] Figaro_fa - Equipando em batalha
2 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
[M.CN] Figaro_fa - Equipando em batalha
Nick do Infrator: Figaro_fa
Acontecido: Bom, eu fui pegar Materiais na Estação, e resolvi dar um /do, chegou um membro da M.CN e nós começamos a tirar um X1, mas quando ele estava quase morrendo, ele fumou maconha.
Como todos sabem: fumar maconha = enche colete.
Acontecido: Bom, eu fui pegar Materiais na Estação, e resolvi dar um /do, chegou um membro da M.CN e nós começamos a tirar um X1, mas quando ele estava quase morrendo, ele fumou maconha.
Como todos sabem: fumar maconha = enche colete.
PROVAS
Re: [M.CN] Figaro_fa - Equipando em batalha
KeyBriner
e foi cocaina analfabeto
segundo primeiro falo que era hack ? sabe oq isso nao olha
[
e foi cocaina analfabeto
[
figaro_fa- → Membro
'-'
figaro_fa escreveu:KeyBriner
e foi cocaina analfabeto
Analfabeto eu ? Seus erros: Keybriner (Keybinder); "segundo primeiro" (ou é 2º ou 1º)
Que horas eu disse que você era Hack ?
Mas o vídeo comprova que você cheirou Cocaína, não importa se é Cocaína ou Maconha, mas que você encheu seu Colete você encheu.
O seu "/usarcocaina" é o F12, isto comprova que você não apertou sem querer, pois seria sem querer se fosse a tecla 1, 2 ou 3, que é perto da Letra W usada para andar para frente.
E você usou mais de uma vez, sendo que no seu Keybinder só está gravado para usar cocaina uma vez, então você apertou mais de uma vez.
Denúncia UP !
Que horas eu disse que você era Hack ?
Mas o vídeo comprova que você cheirou Cocaína, não importa se é Cocaína ou Maconha, mas que você encheu seu Colete você encheu.
O seu "/usarcocaina" é o F12, isto comprova que você não apertou sem querer, pois seria sem querer se fosse a tecla 1, 2 ou 3, que é perto da Letra W usada para andar para frente.
E você usou mais de uma vez, sendo que no seu Keybinder só está gravado para usar cocaina uma vez, então você apertou mais de uma vez.
Denúncia UP !
vc disse que eu era hack --'
figaro_fa- → Membro
'-'
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos