[Polícia Militar] Chuck_HalloweeN
5 participantes
Página 1 de 1
[Polícia Militar] Chuck_HalloweeN
Nick do Infrator: Chuck_HalloweeN
Como aconteceu: Estava rodando, sem nível de procurado, quando decidir parar na Loja de Armas 1 para comprar munição de Eagle, quando fui abordado dentro da loja pelo infrator. Antes que desse tempo de dar /handsup ele zerou minha vida, como pode-se ver na SS. Obedeci, dei o /handsup e logo em seguida ele me revistou (até onde eu sei não se revista membros de GG) e deu o "/su gg". Até onde eu sei esse /su também não existe.
Provas: Segue link da SS (https://2img.net/r/ihimg/f/411/semttuloak.jpg/)
Como aconteceu: Estava rodando, sem nível de procurado, quando decidir parar na Loja de Armas 1 para comprar munição de Eagle, quando fui abordado dentro da loja pelo infrator. Antes que desse tempo de dar /handsup ele zerou minha vida, como pode-se ver na SS. Obedeci, dei o /handsup e logo em seguida ele me revistou (até onde eu sei não se revista membros de GG) e deu o "/su gg". Até onde eu sei esse /su também não existe.
Provas: Segue link da SS (https://2img.net/r/ihimg/f/411/semttuloak.jpg/)
Kyrller_Foxy- → Membro
Re: [Polícia Militar] Chuck_HalloweeN
Pm Revista Gang sim, e o su realmente foi incorreto pq meu nunk lock estava ativado entao saiu errado , a intencao era th e logo apos dei um su drogas, pois vc portava drogas, e vc ainda deu /q apos e foi punido.... Entao n enche meu saco e vai ler as regras vc!
chuck_noia- → Membro
Cara infelizmente vc esta pagando a maior vergonha da sua vida, cara primeiramente vc e CV fikdik e PM faz o que aborda CIVIL kkkkk e taxi?..
@FAIL
@FAIL
Ice_HalloweeN- → Membro
Sempre Feliz..Estudando pra Comandos.
Ice_Halls escreveu:Cara infelizmente vc esta pagando a maior vergonha da sua vida, cara primeiramente vc e CV fikdik e PM faz o que aborda CIVIL kkkkk e taxi?..
@FAIL
Fail mesmo, leia as regras do serve ou de cops Kyrller.
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
Ice_Halls escreveu:Cara infelizmente vc esta pagando a maior vergonha da sua vida, cara primeiramente vc e CV fikdik e PM faz o que aborda CIVIL kkkkk e taxi?..
@FAIL
Fail mesmo, leia as regras do serve ou de cops Kyrller.
-Mєlσdy Sเxx- → Membro
@FAIL
Por favor, dê a sua opinião onde for chamado e, Chuck, me faz um favor, vá aprender um pouco sobre o que é ser RPG, pois dei /q sim após de você me ver passando com nível de procurado ZERO, começar a atirar em mim e dar /su DOP sem ao menos dar um /m, e detalhe, SOZINHO (Uma das regras de ser COP é não abordar sozinho). Quando a eu estar cometendo a "maior vergonha da minha vida" cabe a mim, não é? Então, por favor, cale-se. Cabe aos ADM's e somente aos ADM's dizerem se foi FAIL ou não. Quando à desculpa de Numb Lock está ativado, não colou.
Kyrller_Foxy- → Membro
Cara, quem tem que aprender a ser RPG é vc.. Vai estudar as regras.. @Topic FAil!
@Closed!
@Closed!
WalissoN_Staff- → Admin-Master
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos