Not comments bro (CADÊEE O ANTI-CHEATER ???) - Xiters noiados no BGL MADRUGA INSANA.
+2
cяısтσƒєя_ıηsαηє
↘ Prστστyρє
6 participantes
Página 1 de 1
Not comments bro (CADÊEE O ANTI-CHEATER ???) - Xiters noiados no BGL MADRUGA INSANA.
Sem adm = Xiter entra e zoa td nice , e o anti cheater de armas puxadas pelo s0biet ? cadêe jão ?
Como se não basta-se o maldito liga o ninghtvision , e aparece outro manolo desgovernado e me mete o DB -.-' (Coisas que você só consegue ver dia de semana de madruga.
Uma dica boa , não corra do cheater(xiter) de /q :/
PS : Esse topico foi criado as 3:30 da manhã.
Como se não basta-se o maldito liga o ninghtvision , e aparece outro manolo desgovernado e me mete o DB -.-' (Coisas que você só consegue ver dia de semana de madruga.
Uma dica boa , não corra do cheater(xiter) de /q :/
PS : Esse topico foi criado as 3:30 da manhã.
Re: Not comments bro (CADÊEE O ANTI-CHEATER ???) - Xiters noiados no BGL MADRUGA INSANA.
kkkkkk q foda
Free_Halls- Postador Bronze
Re: Not comments bro (CADÊEE O ANTI-CHEATER ???) - Xiters noiados no BGL MADRUGA INSANA.
Ediçao De imagem level: HARD MEME kkkkkkkkkk
é bem assim mesmo alias , o ant-cheater ta super bugado eu ja fui parar no caranga por ant-cheater ai chego o admin e falo muda de arma ae , eu fui mudando e ele falo "?" '-' e me tiro de lá malditas drogas !
é bem assim mesmo alias , o ant-cheater ta super bugado eu ja fui parar no caranga por ant-cheater ai chego o admin e falo muda de arma ae , eu fui mudando e ele falo "?" '-' e me tiro de lá malditas drogas !
brun_rp- → Membro
brun_rp escreveu:Ediçao De imagem level: HARD MEME kkkkkkkkkk
esse adm fui eu ^^ q bom q nao te bani
@topic LOL melhor foi a edição !
Leandro_Insane- → Membro
Pau que Nasce Torto mija fora da bacia
Free_Halls escreveu:kkkkkk q foda
Nathan_Insane- → Membro
;/
kkkkkkk eu fiquei puto mais vendo agora , fico comedia pqp :/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos