Denuncia Contra Neto_Valois
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Gangsters
Página 1 de 1
Denuncia Contra Neto_Valois
Nick Do Infrator : Neto_Valois
Como Ocorreu : Eu Estava Dominando A Pista de Skate e conversando com o Player Fua_Oz, Quando chega esse cara e joga o carro em cima de mim
e não tirou o carro, e deichou eu morrer, SS \/
Quando Voltei Para continuar o confronto o mesmo cara q me mato de DB começou a dar ESC em Batalha, VIDEO abaixo das SS.
Vídeo:
Link: https://www.youtube.com/watch?v=eaZ759fdPjI
EU QUERIA Q ALGUM ADM TOMASSE PROVIDÊNCIAS PARA ESSE PLAYER... SINÃO MUITOS CONTINUARÃO FAZENDO ISSO
Como Ocorreu : Eu Estava Dominando A Pista de Skate e conversando com o Player Fua_Oz, Quando chega esse cara e joga o carro em cima de mim
e não tirou o carro, e deichou eu morrer, SS \/
Quando Voltei Para continuar o confronto o mesmo cara q me mato de DB começou a dar ESC em Batalha, VIDEO abaixo das SS.
Vídeo:
Link: https://www.youtube.com/watch?v=eaZ759fdPjI
EU QUERIA Q ALGUM ADM TOMASSE PROVIDÊNCIAS PARA ESSE PLAYER... SINÃO MUITOS CONTINUARÃO FAZENDO ISSO
Daniel_Oz- → Membro
Re: Denuncia Contra Neto_Valois
Civil Pista ?
GooD_LaaBeL- → Membro
♪Feliz♪
kd neto de esc?????
coringa_vl- → Membro
Man tuu é civil e eu fui /do a pista ei eu joquei o carro fico em cima de vc eu fui mata o cara, que tava atirando em mim so lamento pra ti uma morte no seu rg kk
e cade esc ?
e cade esc ?
Neto_Valois- → Membro
Pela SS UP , Pelo Video Fail Mesmo Assim sera Punido!
@Closed
@Closed
Convidado- Convidado
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Gangsters
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos