†Hitmans† Ownando como sempre '-'
+15
Renan_Insane
Troll_Sixx
Vandinho
BieL_HalloweeN
Sasuke_Akatsuki
GooD_LaaBeL
♀ Teco_Staff ♂
pdR
Nestle_Fly
Felipe_RevoluTioN
Leonardoo_Staff
Dreamer_Staff
Uedy
WalissoN_Staff
Free_Halls
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: †Hitmans† Ownando como sempre '-'
1º Não sou comediante, sou player do BGL.Se tu tem direito de comentar, eu também tenhoLeandro_Insane escreveu:Vandinho escreveu: Fail Bando De Noobs.
akkkkkk pera o cara é mayans e akkkkkkkkkkkkkkkkk porra deixa eu respirar cara tu é mayan e vem chamar os cara de [CENSURADO] kkkkkkkkkkkkkkkk porra tu é muito engraçdo deixa aquele cotoco da sons sair de lider pra mim ou p PdR_Insane pegar q eu ou ele vamos fazer vc /pedicontas contas porra vc é igual ae felipe_rodrigo tudo comediante do BGL o cara vem falar q os cara é [CENSURADO] mas dps da virgula fala q morreu kkkkkkkkkkkk
2º Um tópico, vc pode dar @Up ou @Fail, tem 2 opções, e quem escolhe o que eu coloco, sou eu e não vc.
3º Eu não jogo para me achar o fo.da eu jogo para me divertir, diferente da maioria aqui
4º eu já tenho lv e habilidade para entrar nos Hitmans, mas quem disse que eu quero?
5º Vc diz que sou [CENSURADO] e ruim de x1, vc sabe, já tirou x1 comigo?Não?Então fica quieto comigo, no dia que vc souber da minha vida, me fale comigo
5º Cuida da sua vida.
Felipe_Rodrigo escreveu:e muitos Hitmans(especialmente os novos na ORG) só cumprem nessa arma.Vou começar a tirar uns print e posta aqui, ai vcs vão ver se to mentindo.
Sou novo e só compro bazuca e granada pros contratos que ficam o tempo todo andando em grupo ...
A maioria eu não preciso ter o trabalho de apelar pra granada e Bazuka
Vandinho escreveu: Fail Bando De Noobs.
E tu não chega nem a Sujeira dos pés deles --' .
Quero ver vc bater de frente, com sua ORG Lixo e nub, quando tiver o Bonde do Bozo, mané ..
Vem falar que eles são Nubs, ataa ..
Ta vendo algum Lvl 4 alí ? Axo que não né ..
No dia que vc tiver Capacidade de entrar nos Hitmans, tu dá /infoorg e veja lá so Tem os Top's -'
Mas, enquanto vc continua o mesmo Guri de sempre, Nubão, então cala tua Boca, que é o melhor que vc Faz Ok ? Vc Mal chegou no Sv, e ja quer falar que aqueles Kras ali são Nubs ? .
Mané, vai aprender a Jogar dps agente fala Ok =/ .
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
Loll ta nervoso que nem o Axl Rose.° iŁØяÐÐiи Ϟ escreveu:Vandinho escreveu: Fail Bando De Noobs.
E tu não chega nem a Sujeira dos pés deles --' .
Quero ver vc bater de frente, com sua ORG Lixo e nub, quando tiver o Bonde do Bozo, mané ..
Vem falar que eles são Nubs, ataa ..
Ta vendo algum Lvl 4 alí ? Axo que não né ..
No dia que vc tiver Capacidade de entrar nos Hitmans, tu dá /infoorg e veja lá so Tem os Top's -'
Mas, enquanto vc continua o mesmo Guri de sempre, Nubão, então cala tua Boca, que é o melhor que vc Faz Ok ? Vc Mal chegou no Sv, e ja quer falar que aqueles Kras ali são Nubs ? .
Mané, vai aprender a Jogar dps agente fala Ok =/ .
UP, OS HITMANS TAO OWNANDO D+
HunTer_FreeZe- → Membro
Página 2 de 2 • 1, 2