Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff

+2
Dreamer_Staff
Death_Sixx
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff Empty Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff

Mensagem por Death_Sixx Qui Jun 21, 2012 6:41 pm

Oque venho reclamar e denunciar aqui, é a falta de observação desses Administradores(AdVo_Staff,JuninhO_Staff,Mister_Staff), se é que podemos chamar assim.
Como aconteceu: Estava e minha Gangue dos Los Vagos, e derrepente, vem um Abextado de helicoptero e mata todo mundo, FIM.
FIM ? Fim nada, e não para por ai, Apareceu lá Flood do cara fazendo DB/DM e eu mandando
Podolsky_RuleZ escreveu:/relatorio Olha o cara fazendo DM/DB, caranga.
E eles nem aí, nem respondia, nem mandava /par... Eu ainda avisei que ia denunciar, por falta de Observação, e por Injustiça, porque se é outro jogador, eles já botam caranga 64589494 minutos ¬¬.

Provas:
Fica a denúncia, espero não ocorrer novamente.
Death_Sixx
Death_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Está em falta !

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff Empty Re: Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff

Mensagem por Dreamer_Staff Qui Jun 21, 2012 6:50 pm

Podia Ser Ataque terrorista ou coisa do tipo ningueim Sabe vamus ver oque os admins vão dizer sei que teim justificativa que essa denuncia vai ser mais um fail,não e querendo puxa saco de nenhum não,mais varios players tentando derruba admins e sempre não consegue ;P
Dreamer_Staff
Dreamer_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff Empty Re: Denuncia: AdVo_Staff JuninhO_Staff Mister_Staff

Mensagem por ♀ Teco_Staff ♂ Qui Jun 21, 2012 6:53 pm

Dreamer_Walker escreveu:Podia Ser Ataque terrorista ou coisa do tipo ningueim Sabe vamus ver oque os admins vão dizer sei que teim justificativa que essa denuncia vai ser mais um fail,não e querendo puxa saco de nenhum não,mais varios players tentando derruba admins e sempre não consegue ;P
♀ Teco_Staff ♂
♀ Teco_Staff ♂
Moderador
→ Moderador

Humor Não me segue , que eu to perdido

Mensagem por ✤AndreFreeze✤ Qui Jun 21, 2012 6:54 pm

Dreamer_Walker escreveu:Podia Ser Ataque terrorista ou coisa do tipo ningueim Sabe vamus ver oque os admins vão dizer sei que teim justificativa que essa denuncia vai ser mais um fail,não e querendo puxa saco de nenhum não,mais varios players tentando derruba admins e sempre não consegue ;P

Era um reporter --'

@EDIT

E mesmo assim é DB com 3 admins ON é foda mesmo

UP
✤AndreFreeze✤
✤AndreFreeze✤
Membro
→ Membro

Humor ^^

Mensagem por WalissoN_Staff Qui Jun 21, 2012 7:00 pm

Olha cara, eu intendo a sua razão.. Porém, vc tbm tem que nos entender.. Pq tipo, nen eu e nen ninguem deles frapou! Se nós colocar-mos ele no carandiru sem provas, ele pode nos denunciar.. E ai ? Ai nós somos punidos! E ele ia ta certo, pq nós deveriamos ter provas de tudo.. Então por favor, vc é um player sabio, deveria saber disso! Então, tente entender nosso lado tbm.. E tem + 1 coisa, quando acontecer isso, não denuncie os Admins, mas sim o infrator!
______
Obrigado ..
WalissoN_Staff
WalissoN_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagem por Death_Sixx Qui Jun 21, 2012 7:03 pm

Andre_OwNer escreveu:

Era um reporter --'

@EDIT

E mesmo assim é DB com 3 admins ON é foda mesmo

UP
Death_Sixx
Death_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Está em falta !

Mensagem por Death_Sixx Qui Jun 21, 2012 7:14 pm

AdVo_Staff escreveu:Olha cara, eu intendo a sua razão.. Porém, vc tbm tem que nos entender.. Pq tipo, nen eu e nen ninguem deles frapou! Se nós colocar-mos ele no carandiru sem provas, ele pode nos denunciar.. E ai ? Ai nós somos punidos! E ele ia ta certo, pq nós deveriamos ter provas de tudo.. Então por favor, vc é um player sabio, deveria saber disso! Então, tente entender nosso lado tbm.. E tem + 1 coisa, quando acontecer isso, não denuncie os Admins, mas sim o infrator!
______
Obrigado ..

Tá eu sei mano, mais se fosse só uma aviso, ainda dava pra deixar queto, mais não, Floodou na sua tela.
Você deveria estar ocupado, não leve a culpa sozinho.
Pois tinha outros dois Administradores, e um deles é Master +
Não to julgando ninguém mano, só achei errado e to denunciando.
Se ta os avisos ali, é porque o Jonas colocou pra serem punidos aqueles que fizeram DM/DB
Death_Sixx
Death_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Está em falta !

Mensagem por WalissoN_Staff Qui Jun 21, 2012 7:40 pm

Podolsky_RuleZ escreveu:
AdVo_Staff escreveu:Olha cara, eu intendo a sua razão.. Porém, vc tbm tem que nos entender.. Pq tipo, nen eu e nen ninguem deles frapou! Se nós colocar-mos ele no carandiru sem provas, ele pode nos denunciar.. E ai ? Ai nós somos punidos! E ele ia ta certo, pq nós deveriamos ter provas de tudo.. Então por favor, vc é um player sabio, deveria saber disso! Então, tente entender nosso lado tbm.. E tem + 1 coisa, quando acontecer isso, não denuncie os Admins, mas sim o infrator!
______
Obrigado ..

Tá eu sei mano, mais se fosse só uma aviso, ainda dava pra deixar queto, mais não, Floodou na sua tela.
Se ta os avisos ali, é porque o Jonas colocou pra serem punidos aqueles que fizeram DM/DB
Então meu amigo, eu acho que essa denuncia deveria ser fail, sabe pq ? Simplesmente pq a denuncia deveria ser contra o oponente que fez o DB.. Nós Admins, Não temos um trabalho facil, só que é tao dificil quando recebemos uma denuncia dessa..
WalissoN_Staff
WalissoN_Staff
Admin-Master
→ Admin-Master

Mensagem por Death_Sixx Qui Jun 21, 2012 8:02 pm

AdVo_Staff escreveu:
Podolsky_RuleZ escreveu:
______
Obrigado ..

Então meu amigo, eu acho que essa denuncia deveria ser fail, sabe pq ? Simplesmente pq a denuncia deveria ser contra o oponente que fez o DB.. Nós Admins, Não temos um trabalho facil, só que é tao dificil quando recebemos uma denuncia dessa..

Velho eu já te falei, tinha 3 Administradores Online.
Voceê disse que o trabalho de vocês é dificil, se é não é atoa.
E se é, por isso você foi escolhido pra Administrador, porque nenhum outro pode ser que nem você.
Agora pense se fosse com você...
Se bem que Administrador só vai atender os amigos e novatos com medo de ser o Jonas disfarçado
Death_Sixx
Death_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Está em falta !

Mensagem por Convidado Qui Jun 21, 2012 8:05 pm

Ah cara... larga de arrumar briga e go jogar!!!
Cada coisa viu?!
Convidado
Convidado

Mensagem por Death_Sixx Qui Jun 21, 2012 8:12 pm

Derpino_Staff escreveu:Ah cara... larga de arrumar briga e go jogar!!!
Cada coisa viu?!
É vamo joga, mais vamo joga certo e justo.
Death_Sixx
Death_Sixx
Membro
→ Membro

Humor Está em falta !

Mensagem por Jonas_Gabriel Qui Jun 21, 2012 8:25 pm

Se cada um cuidasse da sua fuça e deixasse os Admins fazer o trabalho deles o BGL seria muito melhor,você está denunciando algo que nem está acontecendo com você,simplesmente poderia ser uma guerra,um terrorista ou o cara fez isso de sacanagem e deu /q no jogo,e ai o adm não tem mais oque fazer,ai quem fica sujo nisso ? os Admins,então te peço uma coisa cuida da sua fuça...
Jonas_Gabriel
Jonas_Gabriel
Admin-Dono
→ Admin-Dono

http://www.brasilgameoflife.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos