New Manual Policia Federal
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New Manual Policia Federal
Policia Federal
Requeisitos -
→ Emprego de Detetive Nivel 4 + (Automatico Quando se Entra na Organização)
→ Cadastro no Fórum do Brasil Game of Life e No Forum da Policia Federal.
→ Ter bom x1
Intermediario:
→ Ser Ativo no fórum e no servidor
→ Saber como funciona todos os procedimentos do manual
Recomendados:
→ Possuir um keybinder bom com todos comandos usados nos Procedimentos de caça, ronda, Operação, blitz e resgate de refém.
→ Possuir microfone para melhor comunicação na hora que estiver em perseguições, resgates...
→ Possuir o Fraps para registrar momentos que deve provar a sua ação correta em Denuncias no fórum.
Avançado:
→ Membros que tiram Screen Shots como provas anti-denuncias como por exemplo, antes de caçar tirar SS do /procurados, de todos os /su aplicados, dos /m, etc, são bem vistos na PF pelo líder e poderá conseguir cargos mais rapido.
→ Players com histórico bom em outras organizações policiais são mais aceitos na PF.
→ Saber todas regras do servidor: Regras de Admins, regras em geral, etc.
- 1. Objetivos -
1.1 - Realizar Operações para retomar territórios de pontos de tráfico de drogas e materiais (Casarão / Estação).
1.2 - Realizar Rondas com o objetivo de retirar drogas e materiais das ruas.
1.3 - Realizar Perseguições a criminosos procurados por todas organizações policiais.
1.4 - Realizar Operações em Territorios Dominados Por Civis (Bocas de Fumo).
1.5 - Realizar Operações para impedir rachas no aeroporto de Los Santos.
1.6 - Defender O Patrimônio Publico , Anti Protestos (Prefeitura)
1.7 - Realizar Blitz em pontos movimentados de Los Santos
- 2. Oque Um Agente Nunca Poderá Fazer -
2.1 - Dar /su em Al'Qaeda ou Taliban, ou dar /su em territórios de guerra e ou territórios de gangues.
2.2 - Usar spray, /imo, /algemar, em COMBATE.
2.3 - Atirar sem motivo. (DM)
2.4 - Floodar (qualquer canal, seja o local, o /d, o /r, e muito menos o /gov!).
2.5 - Discutir no /r e /d, principalmente se por motivos fúteis.
2.6 - Desobedecer ordens de um superior que tenham a intenção de organizar a situação.
2.7 - Pedir cargo ou "puxar saco" de superiores.
2.8 - Equipar em combate ou em fuga de um combate.
2.9 - Ir em HQ da Al'Qaeda ou da Taliban.
2.10 - Atirar em presos.
2.11 - Usar o /gov sem permissão de um superior.
2.12 - Sair da HQ sem equipar ou /batercartao.
2.13 - Não entrar no Raid Call antes ou pouco após logar (a não ser que tenha um bom motivo).
2.14 - Avisar quando for dar um /su (para não sair mais de um /su no suspeito).
2.15 - Não comparecer em uma chamada na HQ, seja para o que for, chamou para a HQ largue tudo o que estiver fazendo e compareça rapidamente.
2.16 - Não desrespeitar o colega, xingamentos entre membros ou brigas não serão tolerados.
2.17 - Usar da autoridade como PF para beneficiar a si mesmo. (Abuser)
2.18 - Jamais revistar sem o suspeito estar de /handsup (só se estiver dentro da nossa HQ ou dentro de veículo algemado).
- 3. Regras Internas / Comandos / Retirada de Licencas
3.1 Regras Internas:
-A Policia Federal pode atuar em sequestros de Mafia , Sem Permição do BOPE , Pois Nos Cuidamos de Mafiosos.
-A Policia Federal só pode atuar em sequestros de gangues quando o B.O.P.E. estiver com membros insuficientes ou autorizar a ação do C.O.T.
-A Policia Federal só pode atuar em sequestros de terroristas quando a G.N. e/ou o B.O.P.E. estiver com membros insuficientes ou autorizar a ação do C.O.T.
3.2 Regras de Comandos:
/imo - Somente usar em CIVIS em FUGA.
/algemar [ID] - Somente usar em procurados que se RENDER (de /handsup ou afirmando que se rendeu) e quando estiver dentro da viatura rendido.
/su [ID] [CRIME] - Nunca digite dois /su com mesmo crime (double) e nunca digite um /su indevido
/arrombar - Utilize APENAS quando o procurado foge para sua casa.
/gov - Use apenas com permissão de um superior !
3.3 Regras de Retirada de Licencas:
╚ Sempre retirar materiais de um suspeito.
╚ Sempre retirar as drogas de um suspeito.
╚ Somente retirar a licença de armas apenas quando o suspeito atenta contra a vida de outra pessoa, ou seja, quando comete Tentativa de Homicídio ou Homicídio.
╚ Somente retirar licença de direção se o suspeito tentou fugir em algum veículo a motor.
╚ Somente reitrar licença de voô se o suspeito tentou fugir de avião ou helicóptero.
╚ Somente retirar licença de navegação se o suspeito tentou fugir de lancha ou qualquer outro veículo aquático.
- Cargos e Funções -
Cargo 1
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos, desde que seja com ordens de superior. Nunca deve realizar ronda e abordagem sozinha, não pode dar ordens a outro membro. Só poderá ir atrás de procurados com permissão.
- É membro do grupo de apoio;
- Não pode sair com carro, apenas moto;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre (veículos);
- Caso For Escolhido Pelo Lider / Sub Será Membro de Uma Subdivisão Avançada.
Cargo 2
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos, desde que seja com ordens de superior. Além de colocar barreiras e tirar barreiras, pode realizar ronda desde que esteja com mais dois membros e tenha ordem de um superior cargo 3. Só poderá ir atrás de procurados com permissão.
- É membro do grupo de apoio;
- Pode dar ordens nos cargos anteriores;
- Não pode sair com carro, apenas moto. Só poderá sair na viatura com acima de 3 membros;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre (veículos);
- Caso For Escolhido Pelo Lider / Sub Será Membro de Uma Subdivisão Avançada.
Cargo 3
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos. Além de colocar barreiras e tirar barreiras, pode realizar ronda. Permitido uso de todas as viaturas.
- Pode ser líder do grupo de apoio, membro do grupo de apoio e grupo tático;
- Manda nos cargos anteriores;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre;
- Deve possuir Habilitação marítima;
- Deve possuir Habilitação aérea;
- È Agente Fixo Da Policia Federal;
Pode exercer função:
Líder do Grupo (Administra todas as equipes);
Líder de Equipe (Administra a equipe);
Motorista de carro (Tem que conhecer bem a cidade);
Agente federal (Agente de campo);
Cargo 4
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos. As rondas devem ser sempre acompanhadas de no mínimo uma pessoa. Permitido uso de todas as viaturas.
- Membro do grupo tático;
- Manda nos cargos anteriores;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre;
- Deve possuir Habilitação marítima;
- Deve possuir Habilitação aérea;
Pode exercer função:
Líder do Grupo (Administra todas as equipes);
Líder de Equipe (Administra a equipe);
Piloto (Pilotar Helicóptero “Aguia” ou embarcações);
Atirador de precisão (Snipers);
Agente federal (Agente de operações táticas);
Cargo 5
- Este cargo permite participar e ordenar operações, abordagens, treinamentos. E possui função de administrar, permitido uso de todas as viaturas.
- Membro do grupo tático;
- Pode impor ordens nos cargos anteriores;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre;
- Deve possuir Habilitação marítima;
- Deve possuir Habilitação aérea;
- É permitido anunciar operação;
Pode exercer função
Líder do Grupo (Administra todas as equipes);
Líder de Equipe (Administra a equipe);
Atirador de precisão (Snipers);
Agente federal (Agente de operações táticas);
4.1 Comandos da HQ:
/equipar: Pega seus equipados de acordo com seu cargo.
/batercartao: Bate cartão e pega sua farda.
4.2 Comandos das Celas
/retirar [ID] [drogas ou materiais]: retira os itens ilegais dos presos.
/retirar [ID] [licença]: retira a licença que você escolher dos presos.
4.3 Comandos das Rondas e caças
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
/su [ID] [CRIME]: Usado para acusar alguém de algum crime e virar procurado da justiça.
/revistar [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí itens ilegais.
/revistararmas [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí armas sem ter licença.
/prender [ID] [TEMPO]: Prende o procurado nas celas ou na prisão veícular por o tempo que você determinar.
/procurados: Vê toda a lista de procurados.
/algemar [ID]: Algema o procurado.
/imo: imobiliza quem estiver mais perto de você.
/multar [ID] [PREÇO] [MOTIVO]: Aplica a multa no indivíduo.
/bafometro [ID]: Aplica o bafômetro no abordado.
/arrombar: Arromba qualquer casa.
-Comandos dos resgates de sequestros:
/desamarrar [ID]: Desamarra o refém, só funciona quando estiver do lado do refém
/refem salvar [ID]: Serve para avisar o refém que o mesmo foi salvo.
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
4.4 Comandos das Operações
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
/do: Domina o território de tráfico.
/br: Planta uma Barreira.
/rbr: Destroi sua Barreira.
/dbr: Destroi todas Barreiras da organização.
/bq: Planta um bloqueio.
/rbq: Destroi seu bloqueio.
/gov: Manda um aviso do governo para toda Los Santos.
- 5. Tipos de /Su(speito) -
Comando: (/Su)speito [ID] [CRIME]
Crimes:
*TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
*RP- Resistência a Prisão, qualquer rejeição e resistência do procurado após a voz de prisão, pode se aplicar esse /su.
*Fuga- Quando o suspeito foge da abordagem ou da voz de prisão.
*Flagrante- Quando alguém é flagrado vendendo drogas, materiais ou cometendo um assassinato.
*Vandalismo- Agressão física a um veículo tripulado.
*Desacato- Ofensa a um policial.
*DOP- Desrespeito a ordem policial. Quando o suspeito não faz o que o policial pede.
*Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
*Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
* Cúmplice- Caso um suspeito seja cúmplice de fuga de um suspeito.
*Ajuste- Para ajustar o tempo de prisão do suspeito de acordo com os demais crimes que ele cometeu.
*Roubo- Caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
*Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
*Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aeroporto de Los Santos.
*Drogas- Para um suspeito que estiver portanto drogas.
*Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais.
OBS: Nenhum outro tipo de /su deverá ser usado por um membro da Policia Federal.
Requeisitos -
→ Emprego de Detetive Nivel 4 + (Automatico Quando se Entra na Organização)
→ Cadastro no Fórum do Brasil Game of Life e No Forum da Policia Federal.
→ Ter bom x1
Intermediario:
→ Ser Ativo no fórum e no servidor
→ Saber como funciona todos os procedimentos do manual
Recomendados:
→ Possuir um keybinder bom com todos comandos usados nos Procedimentos de caça, ronda, Operação, blitz e resgate de refém.
→ Possuir microfone para melhor comunicação na hora que estiver em perseguições, resgates...
→ Possuir o Fraps para registrar momentos que deve provar a sua ação correta em Denuncias no fórum.
Avançado:
→ Membros que tiram Screen Shots como provas anti-denuncias como por exemplo, antes de caçar tirar SS do /procurados, de todos os /su aplicados, dos /m, etc, são bem vistos na PF pelo líder e poderá conseguir cargos mais rapido.
→ Players com histórico bom em outras organizações policiais são mais aceitos na PF.
→ Saber todas regras do servidor: Regras de Admins, regras em geral, etc.
- 1. Objetivos -
1.1 - Realizar Operações para retomar territórios de pontos de tráfico de drogas e materiais (Casarão / Estação).
1.2 - Realizar Rondas com o objetivo de retirar drogas e materiais das ruas.
1.3 - Realizar Perseguições a criminosos procurados por todas organizações policiais.
1.4 - Realizar Operações em Territorios Dominados Por Civis (Bocas de Fumo).
1.5 - Realizar Operações para impedir rachas no aeroporto de Los Santos.
1.6 - Defender O Patrimônio Publico , Anti Protestos (Prefeitura)
1.7 - Realizar Blitz em pontos movimentados de Los Santos
- 2. Oque Um Agente Nunca Poderá Fazer -
2.1 - Dar /su em Al'Qaeda ou Taliban, ou dar /su em territórios de guerra e ou territórios de gangues.
2.2 - Usar spray, /imo, /algemar, em COMBATE.
2.3 - Atirar sem motivo. (DM)
2.4 - Floodar (qualquer canal, seja o local, o /d, o /r, e muito menos o /gov!).
2.5 - Discutir no /r e /d, principalmente se por motivos fúteis.
2.6 - Desobedecer ordens de um superior que tenham a intenção de organizar a situação.
2.7 - Pedir cargo ou "puxar saco" de superiores.
2.8 - Equipar em combate ou em fuga de um combate.
2.9 - Ir em HQ da Al'Qaeda ou da Taliban.
2.10 - Atirar em presos.
2.11 - Usar o /gov sem permissão de um superior.
2.12 - Sair da HQ sem equipar ou /batercartao.
2.13 - Não entrar no Raid Call antes ou pouco após logar (a não ser que tenha um bom motivo).
2.14 - Avisar quando for dar um /su (para não sair mais de um /su no suspeito).
2.15 - Não comparecer em uma chamada na HQ, seja para o que for, chamou para a HQ largue tudo o que estiver fazendo e compareça rapidamente.
2.16 - Não desrespeitar o colega, xingamentos entre membros ou brigas não serão tolerados.
2.17 - Usar da autoridade como PF para beneficiar a si mesmo. (Abuser)
2.18 - Jamais revistar sem o suspeito estar de /handsup (só se estiver dentro da nossa HQ ou dentro de veículo algemado).
- 3. Regras Internas / Comandos / Retirada de Licencas
3.1 Regras Internas:
-A Policia Federal pode atuar em sequestros de Mafia , Sem Permição do BOPE , Pois Nos Cuidamos de Mafiosos.
-A Policia Federal só pode atuar em sequestros de gangues quando o B.O.P.E. estiver com membros insuficientes ou autorizar a ação do C.O.T.
-A Policia Federal só pode atuar em sequestros de terroristas quando a G.N. e/ou o B.O.P.E. estiver com membros insuficientes ou autorizar a ação do C.O.T.
3.2 Regras de Comandos:
/imo - Somente usar em CIVIS em FUGA.
/algemar [ID] - Somente usar em procurados que se RENDER (de /handsup ou afirmando que se rendeu) e quando estiver dentro da viatura rendido.
/su [ID] [CRIME] - Nunca digite dois /su com mesmo crime (double) e nunca digite um /su indevido
/arrombar - Utilize APENAS quando o procurado foge para sua casa.
/gov - Use apenas com permissão de um superior !
3.3 Regras de Retirada de Licencas:
╚ Sempre retirar materiais de um suspeito.
╚ Sempre retirar as drogas de um suspeito.
╚ Somente retirar a licença de armas apenas quando o suspeito atenta contra a vida de outra pessoa, ou seja, quando comete Tentativa de Homicídio ou Homicídio.
╚ Somente retirar licença de direção se o suspeito tentou fugir em algum veículo a motor.
╚ Somente reitrar licença de voô se o suspeito tentou fugir de avião ou helicóptero.
╚ Somente retirar licença de navegação se o suspeito tentou fugir de lancha ou qualquer outro veículo aquático.
- Cargos e Funções -
Cargo 1
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos, desde que seja com ordens de superior. Nunca deve realizar ronda e abordagem sozinha, não pode dar ordens a outro membro. Só poderá ir atrás de procurados com permissão.
- É membro do grupo de apoio;
- Não pode sair com carro, apenas moto;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre (veículos);
- Caso For Escolhido Pelo Lider / Sub Será Membro de Uma Subdivisão Avançada.
Cargo 2
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos, desde que seja com ordens de superior. Além de colocar barreiras e tirar barreiras, pode realizar ronda desde que esteja com mais dois membros e tenha ordem de um superior cargo 3. Só poderá ir atrás de procurados com permissão.
- É membro do grupo de apoio;
- Pode dar ordens nos cargos anteriores;
- Não pode sair com carro, apenas moto. Só poderá sair na viatura com acima de 3 membros;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre (veículos);
- Caso For Escolhido Pelo Lider / Sub Será Membro de Uma Subdivisão Avançada.
Cargo 3
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos. Além de colocar barreiras e tirar barreiras, pode realizar ronda. Permitido uso de todas as viaturas.
- Pode ser líder do grupo de apoio, membro do grupo de apoio e grupo tático;
- Manda nos cargos anteriores;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre;
- Deve possuir Habilitação marítima;
- Deve possuir Habilitação aérea;
- È Agente Fixo Da Policia Federal;
Pode exercer função:
Líder do Grupo (Administra todas as equipes);
Líder de Equipe (Administra a equipe);
Motorista de carro (Tem que conhecer bem a cidade);
Agente federal (Agente de campo);
Cargo 4
- Este cargo permite participar de operações, abordagens, treinamentos. As rondas devem ser sempre acompanhadas de no mínimo uma pessoa. Permitido uso de todas as viaturas.
- Membro do grupo tático;
- Manda nos cargos anteriores;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre;
- Deve possuir Habilitação marítima;
- Deve possuir Habilitação aérea;
Pode exercer função:
Líder do Grupo (Administra todas as equipes);
Líder de Equipe (Administra a equipe);
Piloto (Pilotar Helicóptero “Aguia” ou embarcações);
Atirador de precisão (Snipers);
Agente federal (Agente de operações táticas);
Cargo 5
- Este cargo permite participar e ordenar operações, abordagens, treinamentos. E possui função de administrar, permitido uso de todas as viaturas.
- Membro do grupo tático;
- Pode impor ordens nos cargos anteriores;
- Deve possuir porte de armas;
- Deve possuir Habilitação terrestre;
- Deve possuir Habilitação marítima;
- Deve possuir Habilitação aérea;
- É permitido anunciar operação;
Pode exercer função
Líder do Grupo (Administra todas as equipes);
Líder de Equipe (Administra a equipe);
Atirador de precisão (Snipers);
Agente federal (Agente de operações táticas);
4.1 Comandos da HQ:
/equipar: Pega seus equipados de acordo com seu cargo.
/batercartao: Bate cartão e pega sua farda.
4.2 Comandos das Celas
/retirar [ID] [drogas ou materiais]: retira os itens ilegais dos presos.
/retirar [ID] [licença]: retira a licença que você escolher dos presos.
4.3 Comandos das Rondas e caças
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
/su [ID] [CRIME]: Usado para acusar alguém de algum crime e virar procurado da justiça.
/revistar [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí itens ilegais.
/revistararmas [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí armas sem ter licença.
/prender [ID] [TEMPO]: Prende o procurado nas celas ou na prisão veícular por o tempo que você determinar.
/procurados: Vê toda a lista de procurados.
/algemar [ID]: Algema o procurado.
/imo: imobiliza quem estiver mais perto de você.
/multar [ID] [PREÇO] [MOTIVO]: Aplica a multa no indivíduo.
/bafometro [ID]: Aplica o bafômetro no abordado.
/arrombar: Arromba qualquer casa.
-Comandos dos resgates de sequestros:
/desamarrar [ID]: Desamarra o refém, só funciona quando estiver do lado do refém
/refem salvar [ID]: Serve para avisar o refém que o mesmo foi salvo.
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
4.4 Comandos das Operações
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
/do: Domina o território de tráfico.
/br: Planta uma Barreira.
/rbr: Destroi sua Barreira.
/dbr: Destroi todas Barreiras da organização.
/bq: Planta um bloqueio.
/rbq: Destroi seu bloqueio.
/gov: Manda um aviso do governo para toda Los Santos.
- 5. Tipos de /Su(speito) -
Comando: (/Su)speito [ID] [CRIME]
Crimes:
*TH- tentativa de homicídio (qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado)
*RP- Resistência a Prisão, qualquer rejeição e resistência do procurado após a voz de prisão, pode se aplicar esse /su.
*Fuga- Quando o suspeito foge da abordagem ou da voz de prisão.
*Flagrante- Quando alguém é flagrado vendendo drogas, materiais ou cometendo um assassinato.
*Vandalismo- Agressão física a um veículo tripulado.
*Desacato- Ofensa a um policial.
*DOP- Desrespeito a ordem policial. Quando o suspeito não faz o que o policial pede.
*Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
*Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
* Cúmplice- Caso um suspeito seja cúmplice de fuga de um suspeito.
*Ajuste- Para ajustar o tempo de prisão do suspeito de acordo com os demais crimes que ele cometeu.
*Roubo- Caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
*Assalto- Caso veja um assalto acontecendo,só tente impedir se tiver membros suficientes.
*Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aeroporto de Los Santos.
*Drogas- Para um suspeito que estiver portanto drogas.
*Materiais- Para um suspeito que estiver portando materiais.
OBS: Nenhum outro tipo de /su deverá ser usado por um membro da Policia Federal.
Creditos :Klose_Murray
meso_Henrique- → Membro
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Data de inscrição : 07/06/2012
Re: New Manual Policia Federal
Coloca umas cor nisso e fotos , do resto ta bom.
Guilherme_DiaBoliC- → Membro
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Data de inscrição : 26/05/2012
Re: New Manual Policia Federal
Proxima vez cria seu manual que fica mais autentico.
Wesley_Freitass- → Membro
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Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26
Localização : computador-casa
Re: New Manual Policia Federal
Guilherme_DiaBoliC escreveu:Coloca umas cor nisso e fotos , do resto ta bom.
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
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Não me segue , que eu to perdido
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