Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

5 participantes

Ir para baixo

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais??? Empty Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

Mensagem por Eddie_Head Sáb Jun 09, 2012 6:45 pm

Então galera isso não é nem dica nem sugestão, isso é uma duvida que eu tenho e muitos tem... Tipo, alguns falam que Bombeiros é Org Cop e outros falam que é Org Especiais. Eu fiz um tópico sobre o assunto, link aqui>>http://www.brasilgameoflife.com/t6235-mal-entendido<< e o Hard respondeu dizendo que era Org Cop. Ai um mlk posto uma denuncia contra um bombeiro na área "Denuncia contra Civis", ai o Derpino deu @Closed e falo que a área correta seria "Denuncias Contra Org Especiais". link da denuncia>>http://www.brasilgameoflife.com/t7272p15-absurdo-medico-flodando-cura. Enfim, me respondam qual a área correta para posta as denuncias contra bombeiros, e 1 sugestão para que acabasse com esse mal-entendido seria que mudasse aqui no forum a parte de "denuncias contra cops" e botasse "Denuncias contra o governo" ai seria contra: cops, médicos e o serviço publico.
Eddie_Head
Eddie_Head
Membro
→ Membro

Mensagens : 166
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 27
Localização : DP - Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais??? Empty Re: Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

Mensagem por GuGu_Stronda Sáb Jun 09, 2012 6:52 pm

Sim essa de trocar o nome ali de denúncias contra cops eu postei em outro topico, mas na minha opinião é Denúncia contra cop's, pois as unicas organizações especiais q tão em /orgs são: Hitmans, Repórteres, Taxistas.

GuGu_Stronda
GuGu_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais??? Empty Re: Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

Mensagem por Porroca_Powerss Sáb Jun 09, 2012 8:45 pm

CAra,bombeiros é uma ORGANIZACAO DO GOVERNO ,ou seja, faz parte de COPS também,é considerada como COP ,é Governamental .
Porroca_Powerss
Porroca_Powerss
Membro
→ Membro

Mensagens : 97
Data de inscrição : 02/04/2012
Localização : Itaborai - RJ
Humor Troolzz

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais??? Empty Re: Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

Mensagem por Leozinho_Rockstar Sáb Jun 09, 2012 8:47 pm

Porroca_Powerss escreveu:CAra,bombeiros é uma ORGANIZACAO DO GOVERNO ,ou seja, faz parte de COPS também,é considerada como COP ,é Governamental .
Leozinho_Rockstar
Leozinho_Rockstar
VIP
→ VIP

Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais??? Empty Re: Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

Mensagem por Vandinho Sáb Jun 09, 2012 8:49 pm

Eu tinha postado meu manual aonde fica as Orgs Cops dai mandaram colocar em Organizações Especiais não entendo. Evil or Very Mad
Vandinho
Vandinho
Membro
→ Membro

Mensagens : 206
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais??? Empty Re: Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos