Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???
5 participantes
Página 1 de 1
Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???
Então galera isso não é nem dica nem sugestão, isso é uma duvida que eu tenho e muitos tem... Tipo, alguns falam que Bombeiros é Org Cop e outros falam que é Org Especiais. Eu fiz um tópico sobre o assunto, link aqui>>http://www.brasilgameoflife.com/t6235-mal-entendido<< e o Hard respondeu dizendo que era Org Cop. Ai um mlk posto uma denuncia contra um bombeiro na área "Denuncia contra Civis", ai o Derpino deu @Closed e falo que a área correta seria "Denuncias Contra Org Especiais". link da denuncia>>http://www.brasilgameoflife.com/t7272p15-absurdo-medico-flodando-cura. Enfim, me respondam qual a área correta para posta as denuncias contra bombeiros, e 1 sugestão para que acabasse com esse mal-entendido seria que mudasse aqui no forum a parte de "denuncias contra cops" e botasse "Denuncias contra o governo" ai seria contra: cops, médicos e o serviço publico.
Eddie_Head- → Membro
Re: Bombeiros é Org Cop ou Org Especiais???
Sim essa de trocar o nome ali de denúncias contra cops eu postei em outro topico, mas na minha opinião é Denúncia contra cop's, pois as unicas organizações especiais q tão em /orgs são: Hitmans, Repórteres, Taxistas.
GuGu_Stronda- → Membro
CAra,bombeiros é uma ORGANIZACAO DO GOVERNO ,ou seja, faz parte de COPS também,é considerada como COP ,é Governamental .
Porroca_Powerss- → Membro
Troolzz
Porroca_Powerss escreveu:CAra,bombeiros é uma ORGANIZACAO DO GOVERNO ,ou seja, faz parte de COPS também,é considerada como COP ,é Governamental .
Leozinho_Rockstar- → VIP
Eu tinha postado meu manual aonde fica as Orgs Cops dai mandaram colocar em Organizações Especiais não entendo.
Vandinho- → Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos