[Cosa Nostra] Alberto_HalloweeN , BieL_Sykes e [AQ] Dudu_Rocha .
4 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
[Cosa Nostra] Alberto_HalloweeN , BieL_Sykes e [AQ] Dudu_Rocha .
- Invasão de HQ sem /gov !
Nick: BieL_Sykes , Alberto_HalloweeN e Dudu_Rocha.
Como Aconteceu: Estávamos Nos Na HQ Treinando ,Quando vimos Alguém Invadindo a HQ e assim que saímos fomos Atacados por eles do nada !
Provas:
Esta Imagem Mostra Dudu_Rocha do lado de fora Nos atacando.
Nesta Imagem Mostra Alberto_HalloweeN Acabando de Pular o buraco que tem na HQ , Devido a Falha da Estrutura --'
Nesta Imagem Mostra o BieL_Sykes Deslogando para não morrer e a Dudu_Rocha dentro da HQ !
Nick: BieL_Sykes , Alberto_HalloweeN e Dudu_Rocha.
Como Aconteceu: Estávamos Nos Na HQ Treinando ,Quando vimos Alguém Invadindo a HQ e assim que saímos fomos Atacados por eles do nada !
Provas:
Esta Imagem Mostra Dudu_Rocha do lado de fora Nos atacando.
Nesta Imagem Mostra Alberto_HalloweeN Acabando de Pular o buraco que tem na HQ , Devido a Falha da Estrutura --'
Nesta Imagem Mostra o BieL_Sykes Deslogando para não morrer e a Dudu_Rocha dentro da HQ !
Re: [Cosa Nostra] Alberto_HalloweeN , BieL_Sykes e [AQ] Dudu_Rocha .
' Nenhuma prova contra mim
' Eu não sai em nenhuma das SS em combate com vocês, nem sequer apareceu meu char, ou seja, você não pode provar nada contra mim
' Eu não sai em nenhuma das SS em combate com vocês, nem sequer apareceu meu char, ou seja, você não pode provar nada contra mim
Tenho uma SS de você deslogando , Tipico Arregão não é Homem pra Ficar e assumir a Responsabilidade --' Muleke todo lala'
Kayque escreveu:Tenho uma SS de você deslogando , Tipico Arregão não é Homem pra Ficar e assumir a Responsabilidade --' Muleke todo lala'
' Realmente eu desloguei como está ali no chat, mas não tem nenhuma prova que eu tenha invadido a HQ de vocês.
' Também não tem nenhuma prova que eu tenha deslogado em combate
kkkkk.
Última edição por Kayque em Qui Jun 07, 2012 2:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
kkkkk , Ficaríamos Nessa o tempo todo. Você não Dá a voz e o Culpo. Esqueça velho você tá certo não tenho Provas Suficientes contra voce ;D .
Pensei que você era mais Cabeça mais já vi logo de cara, Mulekezão !
Kayque escreveu:kkkkk , Ficaríamos Nessa o tempo todo. Você não Dá a voz e o Culpo. Esqueça velho você tá certo não tenho Provas Suficientes contra voce ;D .
' Você quis fazer a denúncia e eu usei meu direito de me defender. Não tem provas e ponto final
BLZ AGORA MEU DIREITO DE RESPOSTA....
1 - Vc falo que agente começou a atirar em vcs..
se vcs naum atirassem na gente por estar procurado nois não iriamos atirar em vcs...
e outra .. kd a VOZ = /M .. foram mais de 20 segundos desda primeira SS
até a ultima..
2 - Na 2º SS onde eu estou vc falou q eu tinha pulado o muro..
kd eu pulando o muro?
meu q eu saiba estava abaixado para trocar tiro com vcs...
1 - Vc falo que agente começou a atirar em vcs..
se vcs naum atirassem na gente por estar procurado nois não iriamos atirar em vcs...
e outra .. kd a VOZ = /M .. foram mais de 20 segundos desda primeira SS
até a ultima..
2 - Na 2º SS onde eu estou vc falou q eu tinha pulado o muro..
kd eu pulando o muro?
meu q eu saiba estava abaixado para trocar tiro com vcs...
Alberto_Crazy- → Membro
Fail!!! ss não prova nada... só o dudu_rocha que vai ser punido.
@Closed
@Closed
Convidado- Convidado
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Mafiosos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos