Denuncia contra AdVo_Staff
+15
Felipe_RevoluTioN
Nathan_Insane
GuGu_Stronda
♀ Teco_Staff ♂
iLorddin_Insane
Guu_Insane
ηikє Wєskєr
Dreamer_Staff
Eddie_Head
Alberto_Crazy
Raazor_Staff
WalissoN_Staff
Free_Halls
Caio_Freeze
Guilherme_DiaBoliC
19 participantes
Brasil Game of Life RPG :: .:: Servidor em Geral ::. :: .::Denúncias::. :: Denúncias contra Administradores
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Denuncia contra AdVo_Staff
Free_Halls escreveu:Dreamer_Walker escreveu:Sério o assunto é advo e um player que quer ver um admin se ferrar
então por favor se concentra no topico sendo fexado por da fail kkkk
Boa dreamer falo tudo
Ja que ele falo tudo, então porque tu continua postando? Quer subir rank né tio? @TENSO
Eddie_Head- → Membro
Larga Dreamer Brood Creo '-'
Ainda qué fala das escrita dos otro .-.
Guu_Insane- → Designer
Cara pra começar , ele nao tava sozinho Jogando. Eu estava Online Trabalhando.
Outra , so porque voce morreu pra ele precisava denunciar? pela mor em meu filho pqp.
@FAILZAO.
Outra , so porque voce morreu pra ele precisava denunciar? pela mor em meu filho pqp.
@FAILZAO.
Convidado- Convidado
Guu_Insane escreveu:Larga Dreamer Brood Creo '-'
gu te amo seu lixo podroso cotoco sz,
Dreamer_Staff- → Admin-Master
Dreamer_Walker escreveu:Guu_Insane escreveu:Larga Dreamer Brood Creo '-'
Brood_xtreme, mod creo, kkkkk eu ri
Free_Halls- Postador Bronze
Free_Halls escreveu:Dreamer_Walker escreveu:Guu_Insane escreveu:Larga Dreamer Brood Creo '-'
Brood_xtreme, mod creo, kkkkk eu ri
Exato kkkkkkkkkk aquele dia lá foi sinistro podre ^^
Guu_Insane- → Designer
Men, pra mim essa Denúncia é Fail .
Certo que tem uma Regra para isso, mais é so caso estivesse muitos Players Online e muitos relatorios..
Então foi indevida essa Denúncia, porquê ser Admin é cansativo .
E apenas alguns minutos de Jogo não faz mal né .
Aliás, vc nao deveria ter vindo denúnciar, pois ele podem esta revesando e tals ..
Quando eu era Admin e estava eu e o Hard on, eu pedia a ele pra Jogar, ai eu ia dps voltava .
Fail <=
Certo que tem uma Regra para isso, mais é so caso estivesse muitos Players Online e muitos relatorios..
Aliás, vc nao deveria ter vindo denúnciar, pois ele podem esta revesando e tals ..
Quando eu era Admin e estava eu e o Hard on, eu pedia a ele pra Jogar, ai eu ia dps voltava .
Fail <=
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
iLordiiN_Staff escreveu:Men, pra mim essa Denúncia é Fail .
Fail <=
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Às vezes Acho que alguns caras pensam que os admins são robôs iguais o Chuck '-'
GuGu_Stronda- → Membro
iLordiiN_Staff escreveu:Men, pra mim essa Denúncia é Fail .
Fail <=
disse td
Nathan_Insane- → Membro
;/
Exatamente!GuGu_Legio' escreveu: Às vezes Acho que alguns caras pensam que os admins são robôs iguais o Chuck '-'
WalissoN_Staff- → Admin-Master
Entao galera mas o problema que tem muita gente fica falando que quando não atende e muitos relatorios se tem tanto assim ... porque fica em modo jogo. Todos os admins fala que e muitos relatorios.
Guilherme_DiaBoliC- → Membro
²Guilherme_DiaBoliC escreveu:fala pra mim todos cumprem regras, admins tambem tem que cumbrir, e não tinha mais admins on todos os meus membros estão de prova
Guilherme_DiaBoliC escreveu:Entao galera mas o problema que tem muita gente fica falando que quando não atende e muitos relatorios se tem tanto assim ... porque fica em modo jogo. Todos os admins fala que e muitos relatorios.
Mlk , Critica Os Admins Mas Quando Ver Um Xiter ,
Qual A Primeira Coisa Que fas ?
R : /RELATORIO
Tem que Fazer Não, ele Fica On 12 Hrs , Se ele tira 1 Hora Pra Jogar ja ficam Os Invejosos Denunciando
Convidado- Convidado
Função de ADMNeo_Staff escreveu:Guilherme_DiaBoliC escreveu:Entao galera mas o problema que tem muita gente fica falando que quando não atende e muitos relatorios se tem tanto assim ... porque fica em modo jogo. Todos os admins fala que e muitos relatorios.
Mlk , Critica Os Admins Mas Quando Ver Um Xiter ,
Qual A Primeira Coisa Que fas ?
R : /RELATORIO
Tem que Fazer Não, ele Fica On 12 Hrs , Se ele tira 1 Hora Pra Jogar ja ficam Os Invejosos Denunciando
AdVo_Staff escreveu:Poha Véy, Tinha Poucos Players online.. O game estava sem /relatorios.. Eu aproveitei pra jogar um pokin! Eu admito q só tava eu e o mister online! Mas aew, Vcs não conhecem a vida de um adm! Nós vivemos apenas trabalhando! Sabe qual foi a ultima vez q eu consegui jogar depois de ter virado adm? Nunca! Essa foi a 1ª vez q eu fikei em modo jogando! Isso eu te garanto.. Poha, Na moral, Não gostei da denuncia!
Sempre de noite,em média de 22horas até 12:00(meia noite), fica em torno de 40 há 50 Players Online.Ai não concordo que têm poucos players,pois o BGL fica sempre com muito players online.
Teco escreveu:iLordiiN_Staff escreveu:Men, pra mim essa Denúncia é Fail .
Fail <=
~ Update ™- → Designer
:]
AdVo_Staff escreveu:( Eu estava cometendo DB pq estavamos nun Atentado ^^ )
Atentado na HQ , aham conte-me quando foi sua ultima vês que foi pro caranga.
POHA MANO, AGORA EU ME IRRITEI! TU É CEGO? EU FALEI Q NÃO TINHA RELATORIOS NO MOMENTO! EU AVISEI PELO /AV Q EU IA JOGAR UM POUQUINHO! VÉY, VCS ACHAM Q ADM TEM Q FICAR ON O DIA INTEIRO NÉ? POHA, É TENSO MANO! ADM NÃO É ESCRAVO! VCS DÃO SORTE DE QUANDO ALGUM ADM FICA ONLINE ATÉ TARDE! CARALHO, NÓS TEMOS ESCOLA, TRABALHAMOS NA VIRA REAL, E TUDO MAIS! NOSSA VIDA NÃO É IGUAL A DE VCS CRIANÇAS Q SÓ JOGAM.. TEMOS NOSSA VIDA SOCIAL.. E OUTRA, QUANDO NÓS ESTAMOS EM CASA, TEMOS Q DESCANÇAR UM POUQUINHO! MAS SE NÓS TENTAMOS DESCANÇAR, VEM ALGUEM E DENUNCIA! PRIMEIRO FOI AKELA DENUNCIA Q NÓS ESTAVAMOS OFF.. AGORA VEM ESSA! POHA, AONDE VC QUER CHEGAR? QUER Q EU SAIA DE ADM PRA VC ENTRAR? SE QUISER, SÓ FALAR! POHA, AGORA EU ME IRRITEI..Guilherme_DiaBoliC escreveu:Entao galera mas o problema que tem muita gente fica falando que quando não atende e muitos relatorios se tem tanto assim ... porque fica em modo jogo. Todos os admins fala que e muitos relatorios.
NÃO INTERESSA VÉY! NÃO ACREDITA Q TAVA EM ATENTADO? PERGUNTE PRA TODOS QUE ESTAVAM ONLINE NO MOMENTO! SE TU NUN TAVA ON, FODA-SE..Prototype escreveu:AdVo_Staff escreveu:( Eu estava cometendo DB pq estavamos nun Atentado ^^ )
Atentado na HQ , aham conte-me quando foi sua ultima vês que foi pro caranga.
USAM ÓCULOS? SE NÃO, COMECEM A USAR! JA USAM? ALMENTAM GRAL! NUN VIU NA SS Q TAVA EU E O MISTER ON? NÃO ERA SÓ EU --'Felipe_Rodrigo escreveu:²Guilherme_DiaBoliC escreveu:fala pra mim todos cumprem regras, admins tambem tem que cumbrir, e não tinha mais admins on todos os meus membros estão de prova
So que todos os admins quando nao atende dão discupa que e muito relatorio Todos ja ouvirão isso se tem tanto relatorio assim...
ou isso e uma discupa dos admins pra não atender ...
Guilherme_DiaBoliC- → Membro
Dão Desculpa? Acha q é mentira? Acha q nóes fica brincando com os comandos de adm? Mano, realmente existe mtos relatorios! Porém, naquela hora, não havia relatorios.. E outra, vc deu /relatorio e eu nun atendi? Entao como vc tira a conclusao deq eu nun estava atendendo? .. Véy e outra, msm eu jogando, eu recebi alguns relatorios de xiter.. Qual foi minha atitude? Eu dei /trabalhar e fikei de tv.. Após isso, eu percebi q era xiter e dei ban e voltei para o modo jogando.. Ou seja, não teve problemas ontem.. Tava susssegado! Véy, eu acho q vcs falam de + !Guilherme_DiaBoliC escreveu:So que todos os admins quando nao atende dão discupa que e muito relatorio Todos ja ouvirão isso se tem tanto relatorio assim...
Se vcs reclamam, que ADM trabalha muito, então pq vcs aceitam o convite?Ser ADM é quase como trabalhar.Além do mais, o sv sempre precisa de alguém monitorando tudo.
Denuncia Fail ...
Se não tinha relatorio e o mister fico trabalhando e ele mesmo que é adm se tivese muuito relatorio achas que ele n ia reclama ?
[C][L][O][S][E][D]
Se não tinha relatorio e o mister fico trabalhando e ele mesmo que é adm se tivese muuito relatorio achas que ele n ia reclama ?
[C][L][O][S][E][D]
Página 2 de 2 • 1, 2