[Mentos_Freeze] Perdi minha senha OMG
3 participantes
Página 1 de 1
[Mentos_Freeze] Perdi minha senha OMG
Eae pessoal, aposto que pelo menos alguem deve lembrar de min, então, esses dias tentei entrar novamente no BGL após ser chamado por alguns amigos, mas infelizmente não lembro a porra da minha senha, Jonas, será que pode me enviar via MP novamente a senha ou pelo msn?
Mentos_Freeze- → VIP
Bem Humorado.
Re: [Mentos_Freeze] Perdi minha senha OMG
Você nem deveria estar jogando aqui mentos , primeiro você vê eu e o andrew jogando começa a ficar mais loko que o batman de raiva .
Depois pega cria uma conta no forum com o nome "OsPodresDeAndrew" e começa a postar umas ss's que nem sabemos de onde tu tirou .
E ainda depois tem a cara de pau de dizer que "não fui eu" , mas quando a casa caiu confessou .
Se você tentou derrubar algum de nós , não conseguiu viu .
A imagem da minha assinatura se encaixa perfeitamente sobre o que você está fazendo .
Vish
Depois pega cria uma conta no forum com o nome "OsPodresDeAndrew" e começa a postar umas ss's que nem sabemos de onde tu tirou .
E ainda depois tem a cara de pau de dizer que "não fui eu" , mas quando a casa caiu confessou .
Se você tentou derrubar algum de nós , não conseguiu viu .
A imagem da minha assinatura se encaixa perfeitamente sobre o que você está fazendo .
Vish