Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comando Vermelho] Matheus_Milagres (algo assim ;3)

Ir para baixo

[Comando Vermelho] Matheus_Milagres (algo assim ;3) Empty [Comando Vermelho] Matheus_Milagres (algo assim ;3)

Mensagem por cяısтσƒєя_ıηsαηє Ter Jun 05, 2012 1:14 pm

Nick do Infrator: matheus_milagres

Como aconteceu:Bom vocês sabem que não sou de denúnciar ninguém , mesmo quando o cara fode geral eu não venho denúnciar , mas ja estou achando palhaçada toda manhã o servidor ... como diz um ditado Quando os gatos saem , os ratos fazem a festa no caso do BGL é Quando os admins saem , as crianças pensam que o Bozo chegou e começam a festa. Vamos a denúncia ... Eu e o Razor , estava na pista todo poker face dominando pá de boa , ai chegou esse matheus , deixei só o Razor ficar tirando x1 com essa benção do Jesus Cristo , derrepente vi que o doente num perdia HP , ai fui ajudar o Razor , quando ele num perdeu hp com 2 granadas no pé , resolvi começar a filmar , foi quando eu peguei e desconfiei do cheat , pois ele uma hora ficou parado tomou tiro de lado e nas costas e num perdia o maldito HP , antes de upar o vídeo fiquei pensando nas possibilidades dessa porra estar bugada ou sei lá , mas pensei bem e pense comigo , RT(relógio travado) não é , pois logo no final do vídeo da para ver ele escrevendo após eu dizer "Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiter meo povo" , ai derrepente com um pulinho ele num é mais cheater :O , incrivel , os pulinhos dele ligam e desligam o god .-.

Provas:


Bugou ?
https://youtu.be/KnI0LezCes8
cяısтσƒєя_ıηsαηє
cяısтσƒєя_ıηsαηє
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 439
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 27
Localização : Olha o nome da minha org e da /gps fdp .
Humor :) (:

http://insane4ever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comando Vermelho] Matheus_Milagres (algo assim ;3) Empty Re: [Comando Vermelho] Matheus_Milagres (algo assim ;3)

Mensagem por Convidado Ter Jun 05, 2012 2:18 pm

#...

@Closed
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos