Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra PCC's, em defesa do Derpino_Staff.

Ir para baixo

Denuncia contra PCC's, em defesa do Derpino_Staff. Empty Denuncia contra PCC's, em defesa do Derpino_Staff.

Mensagem por Eddie_Head Sáb Jun 02, 2012 10:32 pm

Vocês gostam de caranga mesmo né? Vão tomar caranga denovo por posta denuncia forjada contra o Derpino.

Como aconteceu: Eu estava indo no casarão /do, estava sozinho, chegando la eu vi que os PCC estavam comprando armas ou dinas(seila) dai eu comecei o x1 COM A COSA NOSTRA, que é uma mafia rsrs, e os PCC muito RPG começaram a atirar em mim. No momento o Derpino estava muito ocupado, 90 players x1 adm, mas ele fico de TV em mim e até frapo tudo. Então para os PCC que gostam de forja denuncia, abaixo vo posta acho que umas 10 SS de tudo ocorrido, e antes de vim fuder o adm, postem suas provas _l_ Very Happy

Link da denuncia contra o Derpino: http://www.brasilgameoflife.com/t6884-denuncia-contra-derpino_staff#39513

Provas:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Reparem no horario das SS, por duas vezes eu fui la e o PCC continuo no DM.

Essa denuncia server para todos, isso ja foi falado no servidor e vo falar aqui denovo, SO QUEM AJUDA EM TERRITORIO É MERCENARIO. Não to nem ai se CN tem contrato com PCC, o contrato é na redução nos preços de vendas de armas ou drogas, se quer ajudar em territorio faça contrato com mercenario.

Obs: Vocês do PCC devia ter ficados de boa, o Derpino prendeu vocês só por 20 minutos, agora serão presos denovo por forjar denuncia Very Happy
Eddie_Head
Eddie_Head
Membro
→ Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra PCC's, em defesa do Derpino_Staff. Empty Re: Denuncia contra PCC's, em defesa do Derpino_Staff.

Mensagem por Convidado Sáb Jun 02, 2012 10:55 pm

Up! Ja foram punidos!!!

@Closed
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo