GTA 3 para celulares Android
+3
↘ Prστστyρє
кℓσѕє
Felipe_RevoluTioN
7 participantes
Página 1 de 1
GTA 3 para celulares Android
Quem não conhece o GTA 3?Pois é, o GTA 3 foi o primeiro jogo da série a ser em uma ambiente totalmente em 3D.Com certeza, esse jogo marcou história na Rockstar.Um jogo tão especial como esse, merecia também uma versão especial para Android.
É isso mesmo.Para comemorar os 10 anos do jogo, a R* resolveu lançar o jogo para os aparelhos Android, prometendo horas de diversão em seu smartphone.
O GTA 3 para android, é idêntico ao da versão para PC, com as mesmas missões, carros personagens e etc.Ou seja, jogando no PC ou no Android, você não vai sentir diferença no enredo.
O jogo roda nas versões do SO 2.1 2.2 2.3 3.0 e 3.1.Apesar de ser idêntico a versão de PC, o aplicativo só tem 18MB, e tem um ótimo desempenho nos celulares da linha Galaxy da Samsung.
Está em dúvida se baixa?Olhe esse vídeo:
Mas o que é isso?Sim pelo vídeo da para ver que tem uma modificação no jogo.
Com certeza isso é muito legal, porque os mods do GTA 3 para PC funcionam perfeitamente no GTA 3 de Android.Isso segnifica que vc pode modificar o seu GTA móbile a vontade, prometendo horas de diversão.
Então, ta esperando o que para baixar?Basta clicar aqui
É isso mesmo.Para comemorar os 10 anos do jogo, a R* resolveu lançar o jogo para os aparelhos Android, prometendo horas de diversão em seu smartphone.
O GTA 3 para android, é idêntico ao da versão para PC, com as mesmas missões, carros personagens e etc.Ou seja, jogando no PC ou no Android, você não vai sentir diferença no enredo.
O jogo roda nas versões do SO 2.1 2.2 2.3 3.0 e 3.1.Apesar de ser idêntico a versão de PC, o aplicativo só tem 18MB, e tem um ótimo desempenho nos celulares da linha Galaxy da Samsung.
Está em dúvida se baixa?Olhe esse vídeo:
Mas o que é isso?Sim pelo vídeo da para ver que tem uma modificação no jogo.
Com certeza isso é muito legal, porque os mods do GTA 3 para PC funcionam perfeitamente no GTA 3 de Android.Isso segnifica que vc pode modificar o seu GTA móbile a vontade, prometendo horas de diversão.
Então, ta esperando o que para baixar?Basta clicar aqui
Re: GTA 3 para celulares Android
Gente, realmente o jogo é muito bom.O que mais gostei, é que da para instalar MOD's da versão de PC no celular e rodar tranquilamente.
Pena que não tem GTA San Andreas para Android também ^-^
Já imaginou jogar BGL pelo celular?
Observação: Não é necessário um super celular com Android para rodar(como o Galaxy S2 ou Nokia N8).Praticamente qualquer celular com o OS já roda.
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Tenho no meu tablet (:
ηikє Wєskєr- Postador Bronze
E se eu quisesse lutar? Pelo resto da vida implorar? Venha me destruir!
UP Por Ter Postado , Mas Não Adianta Nada Postar O Aplicativo , Se Não Tiver A Pasta DATA ...
Pra Quem Viu E Quer Baixar Vai No Google E Baixa A Pasta Data Jogo É Bom
Funciona Perfect No Meu Galaxy 551
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Opa, vc tem um Galaxy 551?Quero comprar esse celular, fala ai ele é bom?BaD_CJ escreveu:UP Por Ter Postado , Mas Não Adianta Nada Postar O Aplicativo , Se Não Tiver A Pasta DATA ...
Felipe_Rodrigo escreveu:Opa, vc tem um Galaxy 551?Quero comprar esse celular, fala ai ele é bom?BaD_CJ escreveu:UP Por Ter Postado , Mas Não Adianta Nada Postar O Aplicativo , Se Não Tiver A Pasta DATA ...
É Bom , Um Dos Melhores Da Samsung Porém Ele Tem 2 Problemas , Que Na Minha Opinião Não Fazem Diferença:
1° Problema : Câmera Sem Flash
2° Problema : Processador Um Pouco Fraco , Mas Roda Bastante Jogos Sem Travar , E Quando Trava Nada Que Um Overclock Não Resolva =D
Relação Custo Beneficio Ele É Perfect ;*
BaD_Staff- Postador GOLD
:D
Ótimo então, eu vou comprar ele.Se quiser vender o seu.. pago 350 a vista e mais frete.BaD_CJ escreveu:Felipe_Rodrigo escreveu:Opa, vc tem um Galaxy 551?Quero comprar esse celular, fala ai ele é bom?BaD_CJ escreveu:UP Por Ter Postado , Mas Não Adianta Nada Postar O Aplicativo , Se Não Tiver A Pasta DATA ...
É Bom , Um Dos Melhores Da Samsung Porém Ele Tem 2 Problemas , Que Na Minha Opinião Não Fazem Diferença:
1° Problema : Câmera Sem Flash
2° Problema : Processador Um Pouco Fraco , Mas Roda Bastante Jogos Sem Travar , E Quando Trava Nada Que Um Overclock Não Resolva =D
Relação Custo Beneficio Ele É Perfect ;*
KISS_Fan escreveu:Gente, realmente o jogo é muito bom.O que mais gostei, é que da para instalar MOD's da versão de PC no celular e rodar tranquilamente.
Nossa mt loko manow ,estou aguardando o San andreas aew,ja imaginou BGL rodando no meu GALAXY PERSONALIZADO? ushauhsua....
davidyahoo- → Membro