Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Game of Life RPG
Bem-vindos ao fórum do Brasil Game of Life.
Pedimos para que você registre-se no fórum para mais informações.
Chame seus amigos e parentes para jogar! Divulgue!

Att: Equipe Brasil Game Of Life.
Brasil Game of Life RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

4 participantes

Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui maio 31, 2012 12:07 pm

Bom este meliante cometeu DB em mim.Não consegui tirar ss na hora mas ta ae dps dizendo que ele cometeu.Deveria entrar mais adm de manha Pq ai se nao entra os cara faz a festa(usam xiter,dm,db,invasao,etc).E acaba sendo Precizo As ss Para Punirem!
NICK DO MELIANTE IN-GAME:Gabriel_Freeze.
NICK DO AUTOR DA DENUNCIA IN-GAME:guizinho_PB
PROVAS:
DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Imagemypn



Olhe acima do Chat!
Guilherme Bittencourt
Guilherme Bittencourt
Membro
→ Membro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Free_Halls Qui maio 31, 2012 12:15 pm

Akkkkk ta de zoa ne pode ter cido moto vs moto como vc vai prova q foi db msm? ou ate mesmo vc pode ter ido na frente do carro so para fuder com os outros agora me resta saber de qual org vc é pra denuncia geral

Fail

@Closed
Free_Halls
Free_Halls
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Aki mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui maio 31, 2012 12:20 pm

Free_Halls escreveu:Akkkkk ta de zoa ne pode ter cido moto vs moto como vc vai prova q foi db msm? ou ate mesmo vc pode ter ido na frente do carro so para fuder com os outros agora me resta saber de qual org vc é pra denuncia geral

Fail

@Closed

olha aconversa em cima eu perguntei para ele (db?)e ele disse (s).Olha o chat.Acha que eu iria perder tempo Postando Denuncia falsa no forum arriscando a me fuder?
Guilherme Bittencourt
Guilherme Bittencourt
Membro
→ Membro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por GaBriel_Stronda Qui maio 31, 2012 12:22 pm

Eu tava casarao comprando armas e ele começa a atirar em mim esses seguranças so fazem [CENSURADO] msm.

Eu tava morrendo entrei na moto ele subiu em otra e matei.
GaBriel_Stronda
GaBriel_Stronda
Membro
→ Membro

Mensagens : 46
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 24
Localização : Canelinha/SC
Humor º-º

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Free_Halls Qui maio 31, 2012 12:26 pm

Guilherme Bittencourt escreveu:
Free_Halls escreveu:Akkkkk ta de zoa ne pode ter cido moto vs moto como vc vai prova q foi db msm? ou ate mesmo vc pode ter ido na frente do carro so para fuder com os outros agora me resta saber de qual org vc é pra denuncia geral

Fail

@Closed

olha aconversa em cima eu perguntei para ele (db?)e ele disse (s).Olha o chat.Acha que eu iria perder tempo Postando Denuncia falsa no forum arriscando a me fuder?

Ia pq vc nao se fode apenas ele da fail na denuncia e é oq vai acontecer
Free_Halls
Free_Halls
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Aki mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui maio 31, 2012 12:30 pm

Gabriel_FreeZe. escreveu:Eu tava casarao comprando armas e ele começa a atirar em mim esses seguranças so fazem [CENSURADO] msm.

Eu tava morrendo entrei na moto ele subiu em otra e matei.

Mentiroso.Estava x1 igual a igual.Até que vc subiu em um (carro).em quanto eu estava apé e chega ao meu lado e começa a atirar.Eu pergunto para vc Db?E vc como resposta responde sim se achando o tal.Além é claro de me mata.Tua sorte foi que nao consegui tira ss no momento nb.
Guilherme Bittencourt
Guilherme Bittencourt
Membro
→ Membro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Free_Halls Qui maio 31, 2012 12:53 pm

Guilherme Bittencourt escreveu:
Gabriel_FreeZe. escreveu:Eu tava casarao comprando armas e ele começa a atirar em mim esses seguranças so fazem [CENSURADO] msm.

Eu tava morrendo entrei na moto ele subiu em otra e matei.

Mentiroso.Estava x1 igual a igual.Até que vc subiu em um (carro).em quanto eu estava apé e chega ao meu lado e começa a atirar.Eu pergunto para vc Db?E vc como resposta responde sim se achando o tal.Além é claro de me mata.Tua sorte foi que nao consegui tira ss no momento nb.

Vei vc nao tem prova q ele atiro de dentro de um carro entao nao tem puniçao e otra vc tbm tem ss de vc mesmo cometendo db
Free_Halls
Free_Halls
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Aki mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Guilherme Bittencourt Qui maio 31, 2012 1:21 pm

Poh quando eu tirei A ss já tinha sido morto.só tirei a ss mostrando no chat que o gabriel cometeu db e pronto.Como prova disso no chat mostra(Voce foi recuperado e perdeu 1000).Logo dps de aparecer tbm:(Atenção Admins: Gabriel_Freeze ID:[5] cometeu db em guizinho_PB!
Espero que alguma testemunha da CN de up ae.
Guilherme Bittencourt
Guilherme Bittencourt
Membro
→ Membro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Free_Halls Qui maio 31, 2012 2:53 pm

Guilherme Bittencourt escreveu:Poh quando eu tirei A ss já tinha sido morto.só tirei a ss mostrando no chat que o gabriel cometeu db e pronto.Como prova disso no chat mostra(Voce foi recuperado e perdeu 1000).Logo dps de aparecer tbm:(Atenção Admins: Gabriel_Freeze ID:[5] cometeu db em guizinho_PB!
Espero que alguma testemunha da CN de up ae.

Vei nao tem como vc prova q ele tava em um carro e vc ape sem provas sem puniçao e pronto
Free_Halls
Free_Halls
Postador Bronze
Postador Bronze

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27
Localização : Aki mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Felipe_RevoluTioN Qui maio 31, 2012 3:29 pm

Sem SS, não da para provar.
Felipe_RevoluTioN
Felipe_RevoluTioN
Postador GOLD
Postador GOLD

Mensagens : 723
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 26
Localização : São Carlos-SP
Humor BGL = Brasileiras Gatas e Loiras.

http://www.cadeogame.com.br/GTASA

Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Convidado Sex Jun 01, 2012 1:29 pm

Felipe_Rodrigo escreveu:Sem SS, não da para provar.
@Closed
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze) Empty Re: DENUNCIA CONTRA HITMANS(Gabriel_Freeze)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos