G.A.T.E Owna
+6
GaBriel_Stronda
iLorddin_Insane
LukinhA_Sixx
♀ Teco_Staff ♂
↘ Prστστyρє
Ghost_RyderBoss
10 participantes
Página 1 de 1
G.A.T.E Owna
Para ser do G.A.T.E clique Aqui
Ghost_RyderBoss- → Membro
Chingando muito no Twitter
Re: G.A.T.E Owna
Vei na boa , que lixo kkkkkkkkk , ai tira ss correndo atraz de min fi , pega nunca , pode vir até de hydra nubão.
Owna com os [CENSURADO] '-'
♀ Teco_Staff ♂- → Moderador
Não me segue , que eu to perdido
Teco escreveu:Owna com os [CENSURADO] '-'
lol
LukinhA_Sixx- Postador GOLD
Bahhh
Pm é Lixo Forever, além do Lider copiar Manual so tem membros Lixãum
O SubLider daí num xega nem aos pés de um cargo 3 do BOPE -.-
iLorddin_Insane- Postador GOLD
'-'
iLordiiN_Staff escreveu:Bahhh
LoL Líder da PM copia o manual, posta errado, só tem PM [CENSURADO] e ainda fala que owna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ta bem melhor doq antes
Última edição por Gabriel_FreeZe. em Qui maio 31, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
GaBriel_Stronda- → Membro
º-º
TAO OWNANDO MESMO HEIIM
HunTer_FreeZe- → Membro
Ownando mais que qualquer outra ORG COP,Os cara falando pra eu ir Contra qualquer BOPE eu vou com 1 por 1 no X1 e mato todos ;D
Ghost_RyderBoss- → Membro
Chingando muito no Twitter
Ghost_RyderBoss escreveu:Ownando mais que qualquer outra ORG COP,Os cara falando pra eu ir Contra qualquer BOPE eu vou com 1 por 1 no X1 e mato todos ;D
Ui, estou até com medo de ficar procurado agora...
BieL_Sykes escreveu:Ghost_RyderBoss escreveu:Ownando mais que qualquer outra ORG COP,Os cara falando pra eu ir Contra qualquer BOPE eu vou com 1 por 1 no X1 e mato todos ;D
Ui, estou até com medo de ficar procurado agora...
Ui
LoL
esse LukinhA_asK ta postando varias fezes no mesmo topico pra ganah rank ¬¬
Teco escreveu:esse LukinhA_asK ta postando varias fezes no mesmo topico pra ganah rank ¬¬
Reclama mesmo, até porque, tu tem isso tudo de post e nunca fez isso. Né?
BieL_Sykes escreveu:Teco escreveu:esse LukinhA_asK ta postando varias fezes no mesmo topico pra ganah rank ¬¬
Quem te chamou pra conversa? ops.. acho que ninguem (: então xiu.
Ghost_RyderBoss escreveu:Ownando mais que qualquer outra ORG COP,Os cara falando pra eu ir Contra qualquer BOPE eu vou com 1 por 1 no X1 e mato todos ;D
oow namoral vai se fuder , tu é mt lagado , tu é um bosta sem moral , ninguem te conheçe , e pm não owna porra nenhuma , anota ai.
Teco escreveu:BieL_Sykes escreveu:Teco escreveu:esse LukinhA_asK ta postando varias fezes no mesmo topico pra ganah rank ¬¬
Quem te chamou pra conversa? ops.. acho que ninguem (: então xiu.
WTF?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se EU postar cada coisa que o BOPE FAZ , Até porque isso é o melhor de vocês , Já BOPE nao . kkkkkkkkkkkk OWNA D+ GARRTE.
Prototype escreveu:Ghost_RyderBoss escreveu:Ownando mais que qualquer outra ORG COP,Os cara falando pra eu ir Contra qualquer BOPE eu vou com 1 por 1 no X1 e mato todos ;D
oow namoral vai se fuder , tu é mt lagado , tu é um bosta sem moral , ninguem te conheçe , e pm não owna porra nenhuma , anota ai.
kkk
Night_Staff- → Moderador
Boyka - O Imbativel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos